Capítulo 9

9K 1.1K 108
                                    

Milena

Ontem a noite depois que o Pedro foi embora, a primeira coisa que o Celo me perguntou foi sobre o que nós conversamos na cozinha e tive que inventar uma pequena mentirinha para ele e fingir que estava com muito sono para evitar que ele prolongasse o interrogatório.

Até parece que vou contar para o meu irmão que eu e o Pedro nos beijamos.
E por falar no beijo, foi o melhor beijo da minha vida!
O dr. ego beija muito bem e me deixou com vontade de repetir, mas logo me lembro que preciso parar de sonhar com isso, porque não vai rolar mais. Foi apenas no calor do momento, passou, já era, fim da história.

- Eu não acredito que você vai passar a tarde com o Pedro. - Reclamei com o Marcelo, ele veio me visitar e agora resolve sair com o vizinho, que ligou para ele o convidando. Me poupe!

- Não precisa ficar com ciúme minha lindeza. O Pedro vai me levar para conhecer a fazenda dele e você pode ir conosco se quiser.

- Eu não vou, já frequento a casa da família do Pedro a semana inteira, eles vão enjoar da minha cara.

- Como se isso fosse fácil! Tenho certeza que o pessoal te adora, prova disso é o carinho que a Belinha tem por você.

- Belinha é uma querida, e de fato todos legais comigo, mas hoje não vou na fazenda. Enquanto você passeia, ficarei lavando roupas. Ô vida boa! - Falei ironicamente.

- Ok, você que sabe. - Ele falou e voltou sua atenção para o sobrinho.

A campainha tocou e fui atender a porta. Sei quem é, e pode parecer estranho, mas estou louca para o rever.

- Oi tia Mile! - Uma Belinha empolgada me cumprimentou e me abraçou.

- Oi anjinha, que bom te ver.

- Olá Milena, a Belinha disse que veio te fazer companhia, pois vou roubar seu irmão por algumas horas. - Pedro falou com a sua voz grossa, voz essa que adoro ouvir, eu confesso!

- Ótima ideia, vamos nos divertir como sempre, não é Belinha?

- Aham e depois podemos comer pipoca?

- Claro que sim, eles não sabem o que vão perder. - Falei piscando para ela.

Pedro passou por mim e foi ao carrinho do Bení, o pegou no colo e o encheu de carinho.
Isso é golpe baixo! Como resistir a essa criatura com ele tratando meu filho com tanto amor!?

- Benício, você está encarregado de cuidar dessas duas malucas. Se precisar de ajuda é só ligar para o tio. - Pedro falou e colocou o Bení novamente no carrinho. Em seguida deu um beijo na filha e me olhou de um jeito esquisito antes de sair com meu irmão.

- Meu papai estava te paquerando. - Belinha jogou a bomba e pulou no sofá pegando o controle remoto e ligando a televisão como se não tivesse dito nada importante.

- De onde você tira essas ideias Belinha? Sua cabecinha é muito pequena para caber tudo ai dentro.

- Tia Mile, é que o papai ficou com cara de bobo, do mesmo jeito que o vovô olha para a vovó. Ai ela diz para ele, você está me paquerando de novo? E os dois começam a rir.

- É diferente anjinha, os seus avós se amam e são casados e por isso eles trocam olhares apaixonados.

- Então é só você se casar com o meu papai e fica tudo igual.

E a conversa está ficando cada vez mais complicada.

- Não é tão simples assim, vou te explicar o que seu pai quis dizer com a forma que me olhou: - Milena cuide muito bem da minha filha, ela é o meu tesouro! - Falei tentando imitar a voz linda do Pedro e falhei consideravelmente fazendo a Belinha gargalhar.

À Espera Da Felicidade - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora