Pedro
A rotina é algo que sempre me agradou, mas de uns tempos para cá se tornou cansativo, e por vezes até entediante. Minha mãe ficaria irritada se soubesse que estou tendo esses pensamentos, ela é uma pessoa extremamente otimista, dona Luiza acredita que nada na vida acontece sem um motivo, que segundo ela cedo ou tarde descobriremos qual é.Se for assim ainda estou esperando descobrir porquê uma mulher tão jovem e alegre como a Letícia partiu sem ao menos ter tempo de nos dizer adeus...
É que a vida de vez em quando é ingrata conosco, essa é a única resposta que obtive até hoje.Bateram na porta do meu consultório e autorizei a entrada.
- Dr. Pedro, o senhor tem visitas. Alina a recepcionista me avisou.
- Quem é? Meu plantão está terminando e não lembro de ter marcado com ninguém.
- Tenho certeza que essa visita o senhor vai adorar receber. Ela falou e se afastou da porta dando passagem para a pessoa poder entrar e quando vi quem era sorri e me levantei para recebê-la.
- Oi papai! Surpresa!!! Belinha falou com seu lindo sorriso estampado no rosto.
- Oi mocinha, o quê você está fazendo por aqui?
- Passeando com a vovó, fomos comprar umas coisas pra tia Milena e o Bení.
- Quem são essas pessoas?
- A tia Milena é a moça que agora mora no chalé e o Bení é o bebezinho dela.
- Hum, e como vocês não se conformaram em apenas visitá-la, vieram comprar presentes também?
- Mais ou menos isso papai, a tia Milena só trouxe algumas coisas e a vovó disse que o bebê precisa de muitas coisinhas.
- Certo e cadê sua avó?
- Ela está conversando com uma amiga dela e me pediu para vir te buscar.
- Tudo bem, eu já estava indo embora mesmo.
- Eba, vamos logo papai, quero tomar sorvete.
Quem consegue pensar em problemas quando se tem uma garotinha esperta te olhando com carinha de pidona!? Eu não resisto a isso, ainda bem que a Letícia me deixou a nossa filha para ser o meu porto seguro!
Encontramos com a minha mãe no corredor e saímos do hospital direto para a sorveteria.
- Como foi seu dia filho? Mamãe perguntou enquanto esperávamos a Belinha tomar seu sorvete.
- Foi tranquilo mãe, amanhã estou de folga.
- Que bom, vai poder descansar, trabalhou bastante essa semana.
- Sim, mas tenho algumas coisas para fazer na fazenda. Acho que não terei tempo de descansar muito.
- Pedro como você é teimoso, eu já te disse várias vezes que não precisa ajudar nos trabalhos da fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera Da Felicidade - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Amores do Sul- Livro 1 Milena Prado sempre teve tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não era feliz. Sua vida sofre uma reviravolta após uma decepção amorosa. E agora como mãe solteira, ela terá que encarar o mundo sozinha para criar seu fil...