Começando com as civilizações antigas, as mais famosas, sabemos que nas evidências históricas essas civilizações idolatravam deuses bem estranhos. Sumérios, Egípcios, Babilônios, Maias, Incas, Astecas todos os seus deuses tinham algo em comum... essa semelhança era o fato de nenhum deles se parecer realmente com um humano, na sua grande maioria eram retratados como criaturas aladas, répteis, seres humanóides bem estranhos.
A mais antiga civilização conhecida é a civilização suméria (3100-3000 a.C. + ou -), onde começam as retratações dos seus deuses como répteis, onde também começa nossa história.
Nas escrituras sumérias seus deuses eram denominados os "Anunnakis" que significa "aqueles que vem do céu", eram descritos como criaturas aladas, ou répteis humanóides.Esses tais Anunnakis também estão retratados pelos povos Egípcios, Babilônios, Maias, Incas, Astecas. Talvez seu principal objetivo fosse dominar a raça ou dominar nosso planeta pelos recursos, mas essa primeira visita deles as civilizações antigas seria apenas o começo de um plano que de acordo com a "lenda" suméria eles voltariam depois de 3600 anos para dominar nosso planeta.
Mas alguns deles teriam ficado na terra com objetivo de fazer parte dos nossos governos, da "nova ordem mundial" como conhecemos hoje, mas isso talvez seja só uma brisa illuminati, enfim esses Anunnakis são conhecidos hoje como reptilianos e de acordo com essas teorias atuais sobre os anunnakis eles estão sim infiltrados em nossa sociedade esperando o dia em que dominarão nosso planeta e blablabla...