Sabemos que existem no Egito pirâmides com estruturas bem intrigantes, não só no Egito mas em outras partes do mundo, mas as maiores e mais importantes estão no egito então vamos focar nelas.
O Egito tem três grandes pirâmides, a piramide de Quéops, Quéfren e Miquerinos, vou usar como modelo a pirâmide de Quéops, a maior, que possui 146 metros de altura, 2,3 milhões de blocos pesando mais de 2 toneladas cada.
E sobre como foram construídas?
Os historiadores dizem que foi usada uma arquitetura simples de certa forma. Essa teoria diz que foram utilizados mais de 50 mil trabalhadores ao longo de 20 anos cortando blocos de granito e movendo blocos de 2 toneladas em uma rampa que ia até 146 metros de altura e encaixando esses blocos.
No mínimo um pouco IMPOSSÍVEL. Nem com a tecnologia que temos hoje seriamos capazes de reconstruír essa pirâmide imagina em 2000 a.C. Não tinhamos acesso a tal tecnologia para construir um monumento assim.
Os Hieróglifos Egípcios indicam vários objetos voadores, vários seres humanóides estranhos, répteis humanóides como se idolatrados nos desenhos.
Então esses seriam os supostos "deuses".Com uma tecnologia muito mais avançada que a dos humanos, poderiam ter construído esses monimentos com objetivo de sepultar algum deles, para localizar um ponto que provavelmente voltariam ou para demonstrar grandeza, etc...
Passando aos tempos mais "atuais" em 1988, o epitólogo francês,Louis Caparat descobriu uma sala secreta na pirâmide de Quéops, uma estranha múmia encontrada numa caixa transparente de cristal, era muito semelhante com um alienígena. Havia um pergaminho ao lado que dizia "algum dia sua espécie chegaria às estrelas", então Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga, que teve a ideia de colher amostras de tecidos e de sangue da múmia. Porém Braga foi detido pelo ministério de segurança egípcio sem motivos, e mandado de volta para Madri. Disseram-lhe para esquecer do caso.
E a múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais foi vista.