Objeto Rouba Energia do Sol

81 3 0
                                    

Em 11 de março de 2012, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou uma esfera gigante muito próxima ao sol. Esse objeto começa a sugar grandes níveis de energia do sol como se estivesse se alimentando.

Esse objeto é realmente enorme, maior que o planeta Júpiter, ninguém pode cobtestar a veracidade das imagens até porque foram captadadas de um observatório da nasa apontado 24 horas pro sol analizando as variações.

A primeira coisa que me vêm a cabeça? Obviamente alienígenas, mas existe sempre uma ridícula forma de o governo querer encobrir os fatos...

As ridículas explicações da nasa apresentadas por Alex youg, dizem que é um fenômeno comum causado por erupções solares, obviamente não tiveram como explicar o fenômeno e inventaram uma explicação idiota, porque claramente vemos um objeto se aproximando do sol, sugando energia e se movendo rapido até desaparecer.

Não sei se existe algum motivo pra NASA deixar escapar imagens dessa natureza também tenho minhas dúvidas se é real...

A segunda coisa que me veio a cabeça depois de alienigenas foi, alienígenas invulneráveis a altíssimas temperaturas e radiação, em nosso sistema solar, bem perto da terra, nossas armas não seriam nenhum pouco efetivas contra eles e isso seria realmente o fim.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões...


Believe In Aliens ×.×Onde histórias criam vida. Descubra agora