Et de Varginha

60 3 0
                                    

Varginha-MG, 20 de janeiro de 1996...

Essa data ficou conhecida como início de uma série de acontecimentos envolvendo alienígenas, ovnis avistados, alienígenas sendo avistados por diversas testemunhss ou até capturados pelas forças armadas.

Após o incidente aconteceram várias transmissões de tv, rádio, notícias nos jornais sobre uma informação em especial, um realto de duas testemunhas:

Liliane Silva e Valquíria Silva moradoras da região, afirmaram que ao passar em frente à um terreno baldio viram um ser humanóide com características alienigenas e o mais perturbador, houve um contato de terceiro grau, ou seja, contato onde a mente da criatura se conecta com a mente das testemunhas para se comunicar e elas afirmaram assim perceber pedido de socorro e o desespero da criatura.

Também é um mistério a morte de Marco Eli Chezere, um policial que afirmou capturar um alienígena, ter contato físico com ele. Ele morreu 26 dias depois de uma infecção generalizada que ainda não foi explicada.

Oficialmente o governo não confirma nada disso. O fato é qie Varginha ganhou muito economicamente com turismo após o incidente e existem testemunhas que afirmam avistar ovnis até hoje naquela região.

Believe In Aliens ×.×Onde histórias criam vida. Descubra agora