Triângulo das Bermudas

80 6 0
                                    

O triângulo das bermudas é uma área "triangular" que está localizada no atlântico entre as Ilhas Bermudas, Porto Rico e a Flórida. Essa região ficou conhecida pelo desaparecimento de navios e aviões e acintecimentos inexplicáveis.

A ciência tenta explicar a queda dos aviões e o naufrágio dos navios afirmando a ação de gás metano, ondas, terremotos, magnetismo, mas nada explica porque os destroços não são encontrados.

Os desaparecimentos são datados desde 1880, navios e suas tripulações inteiras desaparecidas, aviões e todos os seus passageiros desaparecidos sem explicação. Mais de 1500 aeronaves e embarcações desapareceram nesse local.

Existe um relato de um piloto que estava no rebocador rebocando um navio tripulado, ele afirma ter visto uma neblina muito intensa, uma força puxando o navio pro lado contrário e quando se deu conta o navio que estava rebocando havia sumido.
Um dos mais notaveis casos de navios a ser registrado s como desaparecidos foi o do "ATLANTA" uma embarcação britânica tripulada por 290 pessoas desaparecido em janeiro de 1880.

Agora aplicando a minha teoria...

De acordo com Einstein o interior de um buraco negro, o chamado "ponto de singularidade", onde o tempo e o espaço deixam de existir poderia sim teletransportar um corpo de um determinado local do universo para outro, e cientistas afirmam que existem pontos assim espalhadosnpor todo o universo, possivelmente na terra.

Isso seria uma explicação para os desaparecimentos e explicaria uma possivel maneira de seres de outra galáxia viajarem tanta distância, sendo uma espécie intelectualmente avançada dominando a física poderiam usar um ponto de singularidade como teletransporte.



Believe In Aliens ×.×Onde histórias criam vida. Descubra agora