Conclusão

74 5 0
                                    

Sobre as diferentes raças que citei, sobre as afirmações de Boyd Bushman e as evidências Sumérias sobre os reptilianos acredito que todas essas histórias se ligam numa teoria muito estranha.

Se Bushman afirma em seu documentário que os Greys tem contato com o governo dos EUA por vontade própria para estudar e serem estudados eu não os considero como uma ameaça, o history especula muito isso, temos muita semelhança com eles talvez uma comparação de DNA e tecidos possa ser o segredo da nossa humanidade.

Talvez os reptilianos sim sejam uma ameaça de acordo com as previsões sumérias eles voltariam depois de 3600 anos para realmente dominar nosso planeta, alguma dessas espécies deve ter um conhecimento avançado em física e dominar um ponto de singularidade possivelmente na terra e usar como um portal de tele transporte, e essas pirâmides poderiam sim ser construídas com um objetivo, algum alinhamento...

São muitos casos, muitas imagens, muitas testemunhas pra que a sociedade tente ignorar isso, talvez abrir a mente e aceitar que o universo é grande de mais pra estarmos sozinhos possa ser bom...

Se resolvi escrever isso dando minha opinião sobre algumss teorias já formadas e apresentando algumas das minhas, não só foi porque acredito, esses relatos sendo verdadeitos ou não, mas também foi porque ja presenciei algumas cenas assim...
Esse será o meu relato, não é grande coisa mas me fez acreditar:
Por 3 noites, 3 noites seguidas o céu estava bem claro, eu voltando do trabalho tenho o costume de olhar pro céu pra ver como está a lua, morava na zona rural, porém bem próximo a cidade, praticamente ao lado.
Nessas 3 noites vi luzes se movendo de maneira incomum, por 3 noites no mesmo lugar, não eram estrelas pois se moviam, não eram aviões pois se moviam em diversas direções e rapidas demais e não, não eram só luzes.

Believe In Aliens ×.×Onde histórias criam vida. Descubra agora