O Casamento

848 64 7
                                    

Autora-aos que vão ler,indico a música Inalcanzable -RBD

Boa Leitura!

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ

Os dias passam,e Cristina ficava mais angustiada, e por mais que houvesse essa "amizade" com Frederico e por mais gentil que ele fosse com ela,ela não o amava,ou era isso que a mesma achava...

Sentada na janela de seu quarto ,ela olhava para a fazenda,e as plantações, seus cabelos voavam junto ao vento,quando alguém bate em sua porta...

-Posso entrar?-pergunta Frederico na porta-

-Claro...-ela diz sem olhá-lo-

-Como você está?-ele pergunta se sentando ao lado dela-

-É amanhã...-ela diz olhando para a plantação-

-Sim...-ele respira fundo- Passou rápido...

-Sim,muito -ela finalmente o olha- O que vamos fazer?

-Casarmos -ele a olha-

Ela apóia sua cabeça a cabeça no ombro dele e ele acaricia os cabelos da mesma...

-Cristina ,você pode até duvidar ou achar que é mentira minha -ele diz olhando para a fazenda-Mas esse ano que estamos juntos,eu aprendi a te amar...

Cristina o olha surpresa e não diz nada...

Ele se aproxima dela e segura sua face delicada com suas duas mãos e a beija, Cristina se surpreende mas o corresponde...

O beijo foi doce,meigo e preciso,quando Cristina caí em sí, se afasta de Frederico...

-Vá embora por favor...-diz ela se levantando e ficando de costas para ele-

-Mas Cristina...-ele vai atrás dela-

-Sem mais nem menos,até amanhã...-ela fica de costas para ele-

Ele saí do quarto dela e vai até o escritório de Severiano aonde estava o mesmo e Inácio...

-Vamos pai?-diz Frederico olhando-

-Claro, amanhã é o grande dia -diz Inácio sorrindo-

Frederico se despede de Severiano e saí com Inácio...

Ele olha para a janela do quarto de Cristina e a vê, a mesma o estava olhando, ela entra e ele saí andando..

Π Quarto De Cristina Π

Cristina estava sentada em sua cama com o dedo indicador em seus lábios olhando para o vazio de seu quarto...

-*Será que ele foi sincero?, meu Deus..eu o correspondia,também o beijei,será que eu sinto algo por ele?*-pensa Cristina com os olhos cheios de lágrimas-

-Menina...-Entra Candelária com o vestido de Cristina-

-Oi Candy...-diz Cristina disfarçando-

-Seu vestido chegou agora...-diz Candelária sorrindo e o colocando no manequim que estava do lado da cama de Cristina- Ele é lindo...

-É sim...-diz Cristina o olhando- Candy,posso falar com você?

Ecos De Amor | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora