Frederico estava à olhar Cristina,não tinha reação diante ao que estava acontecendo...
Cristina o beija e o mesmo sem maus aguentar se fazer se forte à corresponde segurando na cintura da mesma, Cristina entrelaça seus braços em volta do pescoço de Frederico... Suas línguas disputavam por espaço na boca do outro,Frederico vai caminhando com Cristina até a cama e à deita se pondo por cima dela e desce os beijos para o pescoço dela,fazendo com que ela sentisse seu corpo estremecer
Frederico vai deslizando suas mãos pelo corpo de Cristina e beijando o pescoço da mesma,ele desce as alças da camisola de Cristina que estava totalmente entregue a Frederico,em sua cabeça não lhe vinha mais nada,somente a vontade se estar com Frederico...
-Frederico...-sussurra Cristina no ouvido dele-
Frederico retira a camisola de Cristina,a mesma estava sem sutiã, apenas com uma calcinha rendada branca...
Frederico a olha malicioso a mesma morde os lábios inferior dele
...Frederico retira sua calça ficando de cueca box,Cristina o beijava e o acariciava,Frederico beijava e chupava o pescoço de Cristina,e desce para os seios fazendo à mesma gemer entre os dentes...
Após terminar seu trabalho com os seios ele traça um caminho de beijos pela barriga de Cristina fazendo a mesma encurvar seu corpo...até chegar da intimidade da mesma e retirar sua calcinha com o dente,a mesma mordia seu lábio inferior...
Frederico desfruta da intimidade de Cristina,fazendo a mesma gemer e chamar por seu nome...
Após dar à Cristina o seu primeiro orgasmo...Ele retira sua cueca e a olha nos olhos,para ver se encontrava algum sinal de arrependimento, a mesma o puxa para um beijo,o mesmo se posiciona entre as pernas dela...
Cristina ofegante pelo orgasmo que acabará de ter o olha nos olhos
-Eu confio em você...-diz ela lhe dando um selinho-
Sem saber o porque de tamanha confiança,Cristina o beija...Frederico sabia que ela era virgem e se orgulhava de ser o por ser o primeiro homem da vida dela...
Ele se posiciona o beijo estava intenso,ele a penetra devagar...arrancando um gemido de dor de Cristina...
Ele a deixa acostumar com a dor e começa com as estocadas mais rápidas aumentando o ritmo, com cada gemido de prazer que a mesma dava...
Cristina segurava nos lençóis,o quarto apenas ecoavam os gemidos de ambas as partes ...
Após longos minutos naquele ritmo, Cristina tem mais um orgasmo fabuloso e chama por Frederico... O mesmo goza a beijando e se deita ao lado dela...-Você foi maravilhoso -diz ela dando selinhos nele-
-Ah Cristina...-ele retribui os selinhos-
Ele a aconchega em seus braços e ela deita no peitoral dele e ambos dormem abraçados...
¥ Dia Seguinte ¥
Π.Fazenda Bananal.Π
Consuelo estava conversando com Vitória que servia o café da manhã...
-A festa foi linda...-diz Vitória- A menina Cristina estava tão bela..
-Verdade, estou preocupada com ela,foi a primeira noite como casada,estou esperando ela me ligar...-diz Consuelo olhando e tomando seu café-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor | CONCLUÍDA
Fanfiction"O Primeiro Amor,deixa marcas para a vida toda...Será que de fato é possível amar alguém a primeira vista?" Cristina e Frederico estão tão perto mais ao mesmo tempo tão longe,o destino fez com que ambos ficassem frente um ao outro ,mais também os se...