Clara e Frederico

942 74 7
                                    


Cristina e Frederico voltam para a fazenda...

Clara estava sentada na fonte que tinha no pátio da fazenda e chorava

Cristina ao entrar na fazenda à vê e desce do cavalo e corre até a filha e é seguida por Frederico...

- Meu amor..-diz Cristina segurando seu rosto- Porque choras?

Clara a abraça forte chorando...

- mamãe, me perdoa...-diz Clara chorando-

Frederico para atrás de Cristina...

- Te perdoar pelo o que?-pergunta Cristina abraçando a filha-

- Por insistir sobre o meu papai,a senhora é a melhor mãe do mundo -diz Clara chorando e a olhando-

- Meu amor,não tenho nada que te perdoar,você é a minha princesa e tem direito de saber sobre seu pai...-diz Cristina respirando fundo-

- Vai me falar sobre o meu papai?-pergunta Clara soluçando -

- Mais do que isso...-diz Cristina ajoelhada diante a filha - Clara,te contei tudo o que ocorreu entre mim e seu papai...

Clara a olhava atentamente, não eram muitas as vezes que Cristina lhe falava de seu pai...
O coração de Frederico estava "saindo pela boca" ,não sabia o que Cristina iria dizer a sua filha...

- Seu pai,te ama...acima de nossas diferenças, não posso negar o amor dele por você -diz Cristina com os olhos marejados-

Cristina olha para Frederico...

- Hoje no jantar,você perguntou ao senhor Frederico, se ele era casado e tinha filhos...-diz Cristina a olhando-

- Sim, e ele é casado e tem uma filha...-diz Clara cruzando os braços - Mas o que isso tem haver?

- Ele tem uma filha linda...-Cristina sorri- Que tem o gênio forte como o dele,tem o jeitinho dele...

Clara olha para Frederico atrás de Cristina e volta a olhar para a mãe...

- Clara,o que quero lhe dizer...-Cristina respira fundo- É que...Frederico, ele...ele é o seu papai...

Clara olha incrédula para a mãe e em seguida para Frederico...

Ela se levanta e caminha devagar até Frederico que estava com os olhos marejados, Cristina a levanta e fica os olhando...

- O-o senhor...é...é meu papai?-Pergunta Clara chorando- De verdade é o meu papai?

Clara o olhava ,Frederico a ajoelha em frente à filha e sorri...

- Sou sim minha pequena,eu sou o seu papai...-diz Frederico acariciando a face de sua filha que estava banhada de lágrimas -

- Papai...-Clara o abraça chorando- Meu papai é um herói...

Frederico sorri e chora abraçando a filha...

- O senhor me salvou do acidente...-diz Clara segurando a face dele com suas pequenas mãozinhas - E é o papai mais lindo que eu poderia ter...

Cristina estava chorando os olhando,e no fundo sentia culpa por ter os separados...

Frederico pega Clara no colo e se levanta...

- Mamãe, vem...-Clara estica as mãos chamando Cristina -

Cristina caminha até eles e Clara os abraça chorando...

Ecos De Amor | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora