Cristina faz uma pausa e abaixa sua cabeça ainda próxima de Frederico,ele ergue o rosto dela com uma mão a fazendo olhá-lo nos olhos...
-Eu estou muito confusa,não sei o que sinto...-ela diz em um sussurro- Eu não sei o que sinto por você, ou...ou pelo...
-Diego é uma farsa...-diz Frederico a olhando- Você ama a mim,apenas a mim...
Frederico a beija,e a mesma estava confusa com as palavras dele,porém o corresponde...
° Cabana De Diego°
-*Que sorte Cristina tem,casou com o amor de sua vida,e não sabe que é ele...Eu tenho que pensar em algo,antes que ele conte para ela -pensa Diego- Tem que ser algo muito estratégico, para evitar dúvidas, mas o que poderia ser?-ele se pergunta- Ah claro...tenho que ler a conversa dos dois...assim falarei coisas,que convenção a Cristina...-diz Diego em voz alta sorrindo-
° Fazenda Bananal°
Frederico caminha com Cristina a caminho da cama,ao pé da cama eles começam a se despir...Quase nús, eles se olham...Cristina estava com uma lingerie azul marinho,e Frederico com uma cueca box preta...eles voltam a se beijar com um beijo avassalador e selvagem, Frederico deita Cristina na cama e desce os beijos para o pescoço da mesma...Cristina não podia evitar,já que esperava esse momento desde a lua de mel,mas agora ela irá aproveitar sóbria...
Frederico beija o ombro da mesma enquanto desce as alças do sutiã pelo ombro de Cristãos...Ele com a ajuda dela consegue tirar o sutiã mais rápido, então ele começa a saborear os seios de Cris como se fossem duas frutas,Cristina fecha os olhos desfrutando das carícias, Frederico termina seu trabalho com os seios e desce os beijos para a barriga,fazendo Cris arquear seu corpo para trás, ele retira a calcinha dela e a mesma morde os lábios, ele passa a língua lentamente fazendo Cristina gemer...
-Aah...Frederico...-ela geme com os olhos fechados-
Ele vai passando a língua lentamente, em forma de tortura...Cristina já não controlava mais seu corpo nem seus atos,e tão pouco seus gemidos...
-Aah...Não, me torture aaah...-diz Cristina gemendo-
Frederico continua seu trabalho, e não demora muito Cristina tem o seu primeiro orgasmo da noite...Frederico retira sua cueca
Cristina ofegante, com o orgasmo que acabará de ter,Frederico volta a ficar em cima dela sem por peso e a beijá fazendo a mesma sentir seu gosto...-Te amo...-sussurra ele no ouvido da mesma,em seguida dando uma leve mordida em sua orelha fazendo a mesma se arrepiar-
Sem que a mesma percebesse, ele a penetra...
-Aaah...-ela aperta os braços dele-
Ele começa a fazer movimentos vai-vem devagar...mas a pedido de Cristina ele começa a acelerar o ritmos das estocadas
-Aah...-geme Cristina segurando nos lençóis da cama-
Frederico a beija,e ela se põe em cima do mesmo,e começa a cavalgar com maestria, fazendo o mesmo babar com a visão maravilhosa do corpo dela...
-Aah Cristina...-geme Frederico-
Frederico ajuda Cristina com os movimentos, segurando na cintura da mesma...
-Aaah...-geme Cristina com as mãos apoiadas no peitoral de Frederico-
Depois de um bom tempo nesse ritmo, ambos chegam ao ápice do prazer, ainda ligados intimamente Cristina fica deitada em cima de Frederico, ela se arqueia e o olha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor | CONCLUÍDA
Fanfiction"O Primeiro Amor,deixa marcas para a vida toda...Será que de fato é possível amar alguém a primeira vista?" Cristina e Frederico estão tão perto mais ao mesmo tempo tão longe,o destino fez com que ambos ficassem frente um ao outro ,mais também os se...