Frederico corre e pula em seu cavalo e cavalga em direção a Fazenda Bananal...
Ao chegar lá começa à gritar e chamar por sua amada...
- Cristina? -grita ele entrando na Fazenda chamando atenção de todos os trabalhadores - Cristina?
- Senhor...a menina não está aqui...-diz Vitória o olhando -
- Não minta para mim...aonde ela está? -pergunta Frederico olhando -
- Ela não está mentindo...-diz Severiano saindo do escritório - Cristina não põe os pés aqui desde que foi embora contigo...
- Cadê a senhora Consuelo?-pergunta Frederico olhando -Ela deve saber aonde ela está?
- Onde está minha mulher, Vitória? -pergunta Severiano -
- Saiu faz algumas horas senhor...-diz Vitória - Ah olha ela aí...
Consuelo entra na casa e olha à todos...
- O que houve? Porque essas caras?-pergunta Consuelo-
- Cristina...onde ela está? -pergunta Frederico -
- Não sei...-diz Consuelo- Ela não mora mais aqui...ou se esqueceu?
- Não me esqueci senhora,mas ela sumiu,e...e...levou minha filha -diz Frederico com os olhos marejados- Por favor, e tiverem notícias delas,me avise por favor...
Consuelo cruza os dedos e sorri...
- Sim...se ela entrar em contado comigo,lhe aviso sim...-diz ela o olhando -
Ele saí e monta em seu cavalo e cavalga saindo da Fazenda...
- Porque mente?-pergunta Severiano a olhando -
- O que? -pergunta ela o olhando -
- Eu te conheço mulher...-diz Severiano a olhando - E sei quando mente e quando fala a verdade...
- Ela me fez prometer que não falaria nada...-diz Consuelo abaixando a cabeça -
Severiano respira fundo...
| VillaHermosa|
Cristina estava dando banho em sua filha...
- Seremos eu e você princesa...-diz Cristina lavando as costas de Clara-
A menina brincava com a espuma da banheira e sorria...
Não é o tempo que nos faz mudar ,e sim as experiências de vida que acumulamos ao passar dele...
A dor,a felicidade são as consequências, nossas escolhas ,nos faz ser como somos...O tempo de quase cinco anos de ausência, fez com que a amargura,a dor e a raiva se apoderassem de Frederico...
A saudade que sentia de sua esposa e filha,mas ao mesmo tempo ele sentia ódio de Cristina põe haver roubado esses anos de felicidade ao lado das mulheres que ele mais ele ama na vida...
Ele começou à beber por demais,não havia um dia sequer que ele não bebesse,e em algumas vezes ,dormia com diferentes mulheres para tentar preencher o vazio que Cristina lhe deixou,mas era impossível...
Em cada mulher, ele imaginava sua Cristina...
Enquanto a mesma apesar da saudade que sentia de Frederico, se manteve forte e segura de si,e seguia acreditando que o mesmo não a amava e que só estava com ela por interesse...Clara estava prestes à completar seus cinco anos,apesar de não se lembrar de seu pai ,sentia muita falta do mesmo,mas não demostrava perto de Cristina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor | CONCLUÍDA
Fanfiction"O Primeiro Amor,deixa marcas para a vida toda...Será que de fato é possível amar alguém a primeira vista?" Cristina e Frederico estão tão perto mais ao mesmo tempo tão longe,o destino fez com que ambos ficassem frente um ao outro ,mais também os se...