Casamento part.2

820 65 9
                                    

Autora-Para quem quiser uma trilha sonora para este capítulo... Indico a música... La De La Mala Suerte - Jesse & Joy....Está o vídeo no capítulo...

Boa Leitura...

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ

Cristina olhava para Diego...

-É você...meu Deus...Por que não me disse antes?-diz ela o olhando-

-Por medo,você estava noiva,e não sei o que me deu caramba,eu fui embora no dia do seu aniversário, e agora voltei e tenho como sustentar você,comprei uma fazenda...Vamos fugir juntos meu amor?-diz ele a olhando-

-Diego...é que,eu tenho que me casar,não posso fazer isso com a minha mãe... Por mais que....-diz ela cabisbaixa- por mais que eu sinta algo por você ...

Diego decide ficar quieto e volta a dirigir,chegando na igreja ambos se olham...e ele abre a porta para ela...

Cristina o olha nos olhos e saí do carro o olhando

Frederico estava no altar preocupado com tanta demora...
A igreja tinha a decoração mais bela e sofisticada de todas...

Severiano esperava sua filha na porta da igreja,quando a vê vai até a mesma que estava triste...

-Você está linda minha filha...-ele põe o véu dela para frente-

-Obrigada pai ..-diz ela o olhando-

Severiano volta com Cristina para a porta e dão início a marcha nupcial....

Cristina entra com seu pai na igreja....Frederico ao ver Cristina tão bela e indo até ele,abre um largo sorriso.....

Chegando ao altar,Severiano beija a mão da filha e à entrega a Frederico, todos da igreja os olhavam maravilhados ...

Frederico beija a testa de Cristina e sorri...
Logo ambos se ajoelham diante ao altar,e o padre dá início a missa...

Frederico a olhava,a mesma mantinha seu olhar fixo no padre...

-Por mais que haja desavenças no matrimônio, vocês devem lidar com isso juntos,pois esse é o verdadeiro significado do casamento...-diz o Padre- O amor, a compreensão, o respeito são a receita de um casamento feliz ...

Cristina olha para o lado e vê Diego a olhando, ela volta a olhar para frente...

-Cristina Álvarez e Frederico Rivero... É por livre e espontânea vontade que se casam?-pergunta o padre os olhando-

Cristina olha para o seu pai e para sua mãe... Frederico é o primeiro a responder...

-Sim...-diz Frederico olhando para o padre-

Ecos De Amor | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora