— Tá tudo bem? — ouvi a voz do Rick e olhei em direção da voz.
— Não, tô cansada de ver eles brigando, como se eu fosse uma criança.
— Isso é normal.
— Você não entende, eles sempre brigaram e mamãe falou que a culpa foi minha por eles ter separado.
— Não é verdade.
— Eu sei lá, as vezes eu acredito, mas sei que não é só por isso.
— Vai dormir aqui hoje, então?
— Não sei.
— Por favooor.
— Tá bom, eu durmo.
— Oba, tu merece um beijo.
Rick andou até a cama e começou a caminhar até a cama, em seguida começou a gatinhar até que ele ficou encima de mim, em seguida me beijou mas logo parou.
— Que foi?
— Tá preparada mesmo? Não quero que você não se arrependa depois.
— Melhor não, estamos a pouco tempo juntos.
— Ok, eu entendo...Vamos assistir filme?
— Tudo bem, mas pega alguma coisa para comer, não tô afim de jantar hoje.
— Ok, já venho.
Rick saiu e depois de poucos minutos ele voltou com pipoca, refri e brigadeiro de panela, sentou na cama e começamos a assistir uma séria que se chama Vikings, depois de alguns minutos me deu sono, me levantei e tirei o vestido, vou dormir só com calcinha e sutiã mesmo já que o Rick não vai fazer nada e não é a primeira vez que eu vou dormir assim.
— Posso apagar a luz?
— Não, eu tenho que tomar banho, Pat.
— Ok.
Me deitei na cama e Rick se levantou, em seguida foi para o banheiro, fiquei mexendo no meu celular até que eu vi uma mensagem de um número que eu não conhecia.
— Quem é?
— Adriel.
— Como isso? Eu te bloqueei.
— Sei disso mas acontece que eu decorei o seu número, estou no celular da Tamisa.
— Sua namorada.
— Ela não é exatamente minha namorada, é só uma peguete, você sabe que eu gosto de você.
— Acontece que eu estou namorando.
— Ele nunca vai ser igual a mim.
— Nunca mesmo, ele sabe me da valor.
Depois dessa mensagem eu bloqueei o número da Tamisa também, coloquei o celular encima do criado-mudo e logo o Rick saiu do banheiro só de cueca.
— Por que você está com essa cara?
— Por nada.
— Fala a verdade.
— Ok, apaga a luz que eu te mostro.
— Ok.
Peguei o celular e o Rick apagou a luz, em seguida deitou no meu lado, dei o celular pra ele na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do alemão (em revisão)
Novela JuvenilPatrícia e Rick cresceram juntos no Morro do Alemão, mas o destino os separou. Patrícia sempre foi boa moça, com os seus 17 anos, estudante, cursa o último ano na escola. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe, Clarice, sempre trabalhando não dá muita at...