Lendo aquelas páginas de seu romance escrito por Nicholas Sparks, pensava como seria sua vida se ela mesma vivesse aquele romance. Uma vida com aventuras, porém, tão vazia.Pensava como seria se tudo aquilo estivesse acontecendo. Como seriam suas escolhas, seus rumos, como seria tudo aquilo. Na sua mente, à medida que virava aquelas página de seu livro, uma cena ia se criando, vozes iam surgindo e pensamentos fluíam naquela profunda imaginação que sempre a desligava do mundo de forma inexplicável.
Até que uma pessoa se senta ao seu lado, puxando para consigo uma cadeira.
-Você e esse seu livro!
Era Johnny. Seu melhor amigo sempre vindo com a mesma frase em relação ao livro.
- Oi Johnny. – Ela disse sem tirar os olhos do livro,determinada a não olhar para ele até que terminasse aquele parágrafo.
- Sarah,dá pra parar de ler e dar um pouco de atenção ao "amor da sua vida"?
"Amor da sua vida", pensou e só deu uma risada com os olhos ainda no livro.
- Espera só mais um pouquinho que eu já estou terminando.
Houve um momento de silêncio, ele entediado porque queria conversar com sua amiga e ela à medida que lia, só queria ler mais por que ficava curiosa ao que ia acontecer. Foi quando o professor entrou na sala e então ele foi obrigado a voltar para seu lugar. Aula de matemática. Uma das matérias mais interessantes que ela achava, pensava que a matéria a deixava mais inteligente por usar bastante o raciocínio. O seu professor gostava dela por ser a única aluna útil da turma. Como sempre, ela já tinha feito o que era pra fazer, então quis pensar um pouco na sua vida.
Sem dúvida quando quis parar para refletir um pouco já veio à mente Liam. Ele era a paixão de Sarah e felizmente era correspondida e até de mais. Pensava em tudo o envolvia, músicas palavras, carícias, olhares, livros etc. Os dois tinham um ponto forte em comum: ambos amavam livros, assim tinham bastante o que conversar. Qual livro mais gostou, um que não é muito bom, aquela trilogia que estava virando filme, partes em que se identificaram e também o mais forte de todos: um amava o outro de forma que não tinha às vezes palavras ao certo para descrever.
15h30 hora do intervalo. Aquele era o momento onde as borboletas vinham e dava aquele friozinho na barriga de Sarah. Era sempre assim, não havia um dia em que ela não pensasse: "O que será que eu e ele vamos fazer ou conversar?". Para dar certo dos dois se encontrarem, ela se pronunciava para fechar a porta assim que todos da sala saíssem, porque dava um tempinho pra ele sair, já que Liam ficava fazendo hora lá dentro de sua sala. Foi bem na hora em que ela trancava a porta e dois braços a envolveu por trás trazendo um leve arrepio de emoção, era o seu esperado Liam Stevan.
Aquele rapaz de estatura baixa como ela, de cabelos castanhos lisos sempre com gel para segurar o seu topete, grandes olhos marcantes com seus enormes cílios e, para completar a perfeição para ela, uma boca com lábios carnudos avermelhados e a pele branca como as nuvens que completa o céu azul como num dia de domingo. Para Sarah, ver a beleza de Liam era incansável. Nas tardes de domingo, Sarah e Liam sempre vão visitar a sua avó Meire, que sempre os recebe com um caloroso abraço de um minuto com beijos estalantes nas duas bochechas. Na varanda da casa da avó Meire os dois se encaixam na pequena rede verde e ficam ali, sem conversarem, deixando o silêncio falar pelos dois.
- Já estava com saudades de você. – Ela disse com um toque de voz meiga.
-Ah, sério? Eu nem fiquei com tanta saudade assim de você!
-Duvido. É impossível você não sentir a minha falta. - Ela disse com sua pitada de convencimento que o encantava.
E assim foram os dois jovens, invejados por outras meninas e meninos, porém tão simples e simpáticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Do Amor
RomansaRomance entre dois jovens, onde acontece muitas surpresas. Sarah e Liam estão iniciando a vida adulta, e ela trás muitos desafios. Não perca essa história emocionante.