Alguns dias depois de ter aceitado o Dean na minha rede social, continuamos mantendo o mesmo contato: oi e tchau. Algumas vezes falávamos com mais frequência.
- Então... Você é Dean como o Winchester? - falei tentando puxar o nosso "primeiro" assunto e quebrando o silêncio entre nós no refeitório.
Ele riu.
- Então você assiste Supernatural? - perguntou curioso.
Pronto! Agora temos um assunto em comum.
***
Lá estava eu, em plena sexta feira, em mais uma tarde de sol, em casa. Porém não por muito tempo.
- Eddie? - falei quando ela atendeu a ligação.
- Oi! Aconteceu alguma coisa?
- Precisamos sair! - dei uma pausa. - Agora.
- Ah... Mas eu queria dormir. Não dormi bem ontem a noite. - ela resistiu.
- Aff. Ok Eddie, eu te pago um açaí.
- Vou tomar um banho. Onde nos encontramos?
Wow, que menina rápida.
- Pode ser aquele bar perto do colégio que a maioria dos alunos vão lá? - perguntei sem nem saber antes se minha mãe deixaria eu sair de casa, ainda mais para um bar.
- Sim. Nos encontramos as 18:00? - Eddie perguntou.
Eu teria apenas 1 hora para me arrumar. O bom de estudar de manhã é que você tem a tarde toda livre para passear. Eu amo passear.
Concordei e desligamos a ligação.
Desci as escadas correndo e tropecei no último degrau.
- Nossa. - minha mãe riu da minha cara de "socorro eu quase morri o que que tá acontecendo" - Tudo bem?
Fiz que sim com a cabeça.
- Posso sair hoje para um bar perto da escola em que todos os estudantes já foram lá menos eu? - perguntei caminhando até ela, que estava no sofá de casa assistindo "Gravity Falls" na Netflix.
- Com quem? Que horas? Vai voltar antes das 23:00? - minha mãe era liberal, pois sabia que eu era responsável e não ficaria com algum garoto.
- Com Eddie, as 18:00, e sim mãe, antes das 23:00 estarei aqui. - respondi revirando os olhos. Ela sempre repetia isso para mim antes de sair, até mesmo quando eu ia para a lanchonete.
- Eddie? Que garoto é esse? - minha mãe perguntou preocupada.
Eu ri.
- Mãe, ela se chama Eduarda, não gosta que a chamem de Duda porque segundo ela é um apelido muito... "Menininha", e é por isso que ela prefere ser chamada de Eddie. - não pude deixar de rir da expressão da minha mãe.
- Ok. Pode ir. Só não vá com uma roupa muito curta, você sabe, chama muito a atenção dos garotos. Não beba muito. - ela me deu um beijo na testa. - Vai lá se arrumar, vai acabar se atrasando.
Fui para o banheiro e tomei um banho em tempo recorde (foram só quinze minutos!) E comecei escolher a roupa.
Fiquei pronta exatamente 17:40, ou seja, teria 20 minutos para chegar no bar. Provavelmente serei a primeira a chegar.
- Tchau mãe. - falei dando um beijo na bochecha da minha mãe.
- Tchau filha.
Assim que cheguei no bar, vi Eddie beijando um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
RomanceO amor não é fácil de lidar. As vezes você se apaixona sem querer se apaixonar. Sim, esse é um romance diferente, onde nem tudo é uma piscina de rosas vermelhas (talvez algumas sejam pretas). Esse livro conta a história de um casal com diversos obs...