“Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.” - José de Alencar.
_______________________________________Acordei com Dean ao meu lado na cama. Ele estava acariciando meu cabelo e mexendo no celular.
- Bom dia. - falei. - Vamos tomar café da manhã?
- Nossa. - ele riu e desligou o celular. - Você nem acordou direito.
- Acordei sim. - fiz birra ao levantar.
Eu e Dean tínhamos ido dormir extremamente tarde, e, pelo que eu percebi, ainda era 9 horas da manhã.
Amarrei o cabelo com um lacinho e fui até o banheiro para escovar os dentes e tomar banho.
Aparentemente Dean já havia tomado banho.
Tomei o banho e não parava de sorrir.
Eu tinha um namorado maravilhoso.
Tentei demorar o mínimo possível no banho. Dean estava deitado sem a camiseta.
- Me ajuda a encontrar uma roupa na mala? - pedi. Eu estava com a toalha enrolada em volta do corpo e o cabelo caindo sobre os ombros.
Ok. O sorriso malicioso de Dean era bem visível.
- Ajudo. - pareceu sair do "transe".
Ele se levantou e foi até onde eu deixei a mala. Era engraçado o seu jeito de achar "sempre saber de tudo" e não saber nem combinar uma roupa feminina.
- Amor. - eu ri. - Deixa que eu escolho.
Depois de Dean procurar uma peça de roupa para mim no que parecia uma infinidade de opções, finalmente achamos uma. Era uma camiseta preta que eu rasguei no decote para ficar mais larga. Meu namorado diz ser sua camiseta favorita, pois é a que mais me deixa "sexy".
Coloquei ela (batia até o joelho) e uma calça legging cinza.
- Que gótica. - brincou.
- Gótica suave. - corrigi ao colocar o chinelo.
Ele riu e saímos do quarto para o local que davam o café da manhã.
Nos sentamos em uma mesinha.
- O que você vai comer? - perguntei para Dean.
- Hum.... - olhou para a mesa cheia de refeições.
O hotel era grande e bonito, então resolvi dividir a conta do quarto com meu namorado. Foi difícil convence-lo, porém consegui.
- Bolo. - se levantou. - Quer que eu pegue para você?
- Sim. - sorri. - Qualquer coisa que tenha chocolate.
Tinham várias pessoas sentadas e conversando mesmo sendo de manhã.
Estava tocando AnaVitoria no ambiente.
Meu namorado voltou com um pedaço de bolo de brigadeiro e um copo com água.
- Obrigada.
- Essa não é a música que você tanto gosta? - perguntou se referindo a música que estava tocando.
Ele se sentou e começou a comer.
- Sim. - comecei a fazer o mesmo. - Eu queria cantar ela pra você quando fomos naquele bar...
- Por que não cantou? - estava curioso.
- Porque provavelmente eu estava bem louca. Não me lembro nem o que aconteceu naquele dia. - continuei.
- Sério?
- Sim. - sorri.
- Não tem problema. Quando voltarmos vou fazer questão de que você cante essa música para mim. - falou.
Neguei com a cabeça.
- Não mesmo. Tenho muita vergonha. - terminei o bolo.
- Então você vai aprender a não ter.
- Nossa.
Ele riu.
- Vamos para a praia?
- Vamos. - concordei. - Preciso ir colocar meu biquíni.
- Ok. Vamos lá. - Dean se levantou e eu fiz o mesmo.
Fomos pelas escadas até o nosso quarto e colocamos as roupas de praia.
- Eu queria fazer uma tatuagem de Hena. - falei ao sairmos do hotel.
- Vamos procurar um lugar que faça, então. - sorriu. - Quando sairmos da praia procuramos.
- Tá. - concordei. - Você também vai querer fazer?
Estávamos caminhando lado a lado com as mãos dadas.
- Sim. - ele já tinha uma tatuagem no peito e um raio um pouco abaixo da orelha.
- Vamos fazer uma tatuagem de casal? - empolguei. - Por favor!
Ele riu.
- Tá bom, Beatriz.
- Aeee! - sorri.
Não demorou muito para chegarmos na praia.
Escolhemos uma barraca para ficar (você paga uma barraca para te dar cadeiras e guardar suas coisas).
Guardamos nossas roupas e fomos dar um mergulho.
Dean ficava incrivelmente lindo com bermuda de praia.
***
Passamos a tarde inteira na praia. Foi uma tarde cheia de beijos, água saldada no cabelo e marcas de biquíni.
Fomos a um local de Santos no qual havia várias coisas artesanais e lugares para tatuagens de Hena e Terere. Só não fiz o Terere no cabelo porque iria ser difícil de tirar.
Optamos por fazer uma tatuagem pequena no dedo. Eu faria o cadeado em forma de coração e ele a chave.
- Ficou muito lindo, amor. - sorri ao ver nossas tatuagens juntas.
Dean concordou.
Ficamos um pouco por alí e depois voltamos para o hotel.
- Eu gosto de estar com você. - falei ao deitar ao seu lado na cama.
- Eu amo você. - ele encostou seus lábios nos meus com a maior tranquilidade do mundo.
- O que eu sinto por você é algo tão forte que nunca senti alguma coisa parecida com outra pessoa. - fiquei triste ao pensar que um dia poderia perde-lo. - Você me ama assim?
Dean me abraçou e pude perceber o seu sorriso.
- Eu não consigo descrever o que eu sinto. Não há nada parecido ou que seja grande o suficiente para comparar. - concluiu. - Eu diria que...
- Que...?
- Que eu não conseguiria viver sem você. - sorriu.
Eu fiquei totalmente "boba" com essa declaração. Ele era tão fofo quando se tratava de falar sobre mim.
Seu sorriso me trazia tranquilidade. Uma tranquilidade que só ele conseguia me passar. A cada abraço que eu dava nele, mais eu tinha certeza de que estava segura e em mãos certas. Todos os beijos que eu dava em seus lábios só confirmava o quanto eu o queria perto.
Ele provavelmente sentia o mesmo por mim. Era raro conseguir um amor que seja recíproco hoje em dia.
Meu amor se chamava Dean. É com ele que me sinto completamente bem.
Quem nunca viveu um amor recíproco, lamento, porém tenham paciência. Dê tempo ao tempo. Para quem de fato não acredita no amor, posso lhes afirmar que ainda não conheceu alguém para se apaixonar. É uma das sensações mais incríveis e gostosas que se pode ter. Poder acordar com alguém do seu lado dizendo "eu te amo" é muito satisfatório. Você ganha o dia com pequenos gestos como beijos na testa ou um simples abraço pela manhã.
Se você não amar ninguém, tenho um simples conselho a dar: Se ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
RomanceO amor não é fácil de lidar. As vezes você se apaixona sem querer se apaixonar. Sim, esse é um romance diferente, onde nem tudo é uma piscina de rosas vermelhas (talvez algumas sejam pretas). Esse livro conta a história de um casal com diversos obs...