A cortina branca balançava com a leve brisa da manhã. A luz do sol invadia o pequeno cômodo acordando aos poucos o rapaz que estava deitado na cama, este que logo se sentou na beirada coçando os olhos e soltando um bocejo sonolento.
- Baozi! - Um grito agudo despertou totalmente o rapaz que olhou ao redor perdido. - Baozi! - Outro grito lhe alcançou os ouvidos.
Ele se levantou já sem sono algum e correu para fora do quarto preocupado, atravessou a sala entrando na cozinha com uma expressão desesperada, esperando pelo pior.
- Que cara é essa? - Perguntou Luhan assim que viu o namorado desesperado, não segurou o riso com a cena engraçada e extremamente fofa dele o olhando preocupado com o cabelo apontando para todos os lados e o rosto amassado de sono.
- Do que esta rindo? Pensei que tivesse acontecido algo... que estivesse bravo comigo. - Falou se recordando da noite anterior. - Eu sei que você só esta fingindo estar bem Luhan, sei que fez aquilo tudo para mim...
- Do que você está falando? - Arqueou a sobrancelha.
- Do meu aniversário... ontem...
- Mas Baozi, seu aniversário é daqui dois meses.
Minseok arregalou os olhos e abriu a boca surpreso. Como assim daqui dois meses? Ele se lembrava bem da noite anterior, não poderia ter sonhado com aquilo.
- Mas ontem eu cheguei e você estava chorando e-...
- Minseok! Eu não chorei, só que... - Um bico se formou nos lábios rosados. - Sabe que não sou acostumado com sua selvageria na cama.
- N-não é disso que eu-...
- Chega, Baozi. Te chamei aqui porque chegou aquela carta que eu estava esperando. - Disse animado mostrando o envelope e correndo até o moreno, o abraçando com força. - Eu passei naquele teste! Eu passei!
Enquanto Luhan tagarelava sobre o tal teste, Minseok apenas estava estático e esperando que acordasse logo daquele sonho sem sentido. Ele se lembrava do teste, o namorado estava ansioso há semanas esperando pela resposta, mas aquilo acontecera dois meses atrás...
Como se acordasse de um transe ele separou Luhan de seu corpo e correu até o quarto pegando seu celular e fitando a tela desbloqueada.
26 de janeiro.
Engoliu a seco e voltou a correr até a sala ouvindo Luhan perguntar o por que daquela correria, ligou a TV e no noticiário marcava a mesma data que estava em seu celular. Os olhos estavam quase saltando de seu rosto.
Seu desejo havia se... realizado?
Dois meses atrás ele não havia começado a sair com Kyungsoo, ele poderia concertar sua vida com Luhan. E então um sorriso cortou seu rosto de tão enorme que era. Foi até o namorado que o olhava confuso com aquela euforia e o abraçou com força espalhando beijos pelo seu rosto.
- Luge, eu te amo! Te amo muito! Eu te amo tanto que não saberia demonstrar com só essas três palavras. - Continuou a beijar todo o rosto do mais novo que ria da atitude carinhosa do outro.
- O que aconteceu Minseok? Eu não vou sumir, ou morrer.
- Eu sei que não vai. Mas eu precisava dizer isso.
- Eu também te amo. - Segurou o rosto do moreno com as duas mãos e sorriu docemente antes de unir os lábios num beijo singelo.
◆
O dia passou rápido demais para o alegre Minseok. Por nenhum segundo desgrudara do namorado que chegou a questionar diversas vezes o por que daquele grude todo. Ele não acreditava que tinha voltado no tempo, que poderia fazer tudo certo e consertar todos seus erros.
Quando estavam deitados prontos para dormir, ele puxou o corpo magro de Luhan o abraçando com força enquanto se embriagava com o cheiro doce que saía dos fios cinzentos. Poderia ficar ali para sempre que não reclamaria. Na verdade, ele queria que aquele momento nunca acabasse.
o dia seguinte sua rotina voltara ao normal. Acordou cedo com o despertador e se arrumou para ir trabalhar deixando o café pronto para quando Luhan acordasse. Chegou no escritório dez minutos adiantado e foi para sua sala arrumando algumas papeladas dispostas sobre a mesa.
- Senhor Kim?
Minseok levantou o olhar para a porta encontrando a figura delicada do seu secretário, respirou fundo e forçou seu melhor sorriso.
- Bom dia, Kyungsoo. Pode entrar.
O rapaz de cabelos negros entrou na sala e se aproximou da mesa em que ele estava, sorriu tímido fazendo-o se lembrar das vezes em que saíam depois do expediente. Ele era tímido e muito acanhado, mas sabia muito bem como enlaçar alguém com seus encantos.
- Trouxe os relatórios que pediu para que eu revisasse no final de semana.
- Obrigado. - Disse gentil desviando o olhar para o computador a sua frente, não queria se aproximar dele por mais que soubesse o quão simpático o outro era. - Já te enviei as planilhas pelo email, sabe o que fazer. - Pelo canto dos olhos observou o rapaz suspirar e fazer uma curta reverência antes de sair da sala. Deduziu que só precisava agir daquela maneira para manter sua vida nos eixos, e esperava que aquilo fosse o suficiente.
Mas será que era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionMinseok estava prestes a perder Luhan. Mas ele ainda tinha um desejo. {xiuhan}