◆ Five ◆

479 82 29
                                    

Os dias pareciam passar rápidos demais para Chanyeol. A cada tentativa de fazer o outro mudar de ideia, mais sua esperança parecia diminuir aos nãos que recebia dele. Já havia tentado quase todas as formas de convencê-lo a desfazer o pedido, até contar tudo para Luhan, mas a única coisa que Minseok fazia era gesticular negativamente com a cabeça e dizer um baixo "sinto muito, mas não posso fazer isso".

Faltava cinco dias para seu aniversário e Minseok estava animado com as ideias de Luhan sobre talvez fazerem uma viagem para fora do país. A ideia lhe encantava bastante e pensaram em ir para Pequim visitar a família do chinês, queria ver o namorado feliz acima de tudo, mesmo que as vezes o tal Chanyeol aparecesse tentando convencê-lo para que pedisse outra coisa que ele daria um jeito, mas já tinha dado um ponto final naquela questão e não iria trocar aquilo por outra coisa.

- Baozi, preparei nosso café da manhã. - Luhan estava na beirada da pia com um moletom que ia até metade de suas coxas deixando grande parte delas à mostra.

- E o que preparou? - Disse se aproximando por trás e abraçando a cintura dele que sorriu com a atitude do mais velho.

- Fiz aqueles bolos de caneca e tentei fazer aquele café que você faz... mas caso não goste, preparei uma garrafa do café normal.

- Você colocou quantas colheres de grãos? - Perguntou se referindo ao café que ele provavelmente tentara fazer. Sabia que era um pouco complicado para o mais novo já que ele não costumava mexer na pequena máquina de moer, mas também sabia o quão era determinado.

- Ah, sei lá... - largou a faca que cortava algumas fatias do queijo branco e se virou para fitar o rosto do namorado sorridente. - Eu falei que tentei, não deve estar bom. - Passou os braços em volta do pescoço alheio e sorriu curtamente.

- Tudo o que você faz sai bom. - Falou antes de roubar um selinho dos lábios do mais novo. As mãos escorregaram da cintura até a barra do moletom escuro fazendo Luhan respirar fundo. - Não deveria andar assim pela casa... - dedilhou as coxas a mostra subindo um pouco o tecido que cobria precariamente metade delas. - Sabe que não consigo me conter, não sabe?

- Min... não faz isso. - Sussurrou fraco sentindo os dedos subirem pela pele sensível de suas coxas as rodeando até sentir a palma lhe alisar com calma, o provocando.

- E por que não faria? - Arqueou a sobrancelha fingindo uma expressão de dúvida enquanto traçava um caminho até as nádegas cobertas pelo tecido da cueca as apertando com ambas as mãos fazendo os corpos se colarem inesperadamente.

Luhan ofegou com o ato e olhou diretamente para as orbes que o fitavam com atenção. Sentia o corpo responder aos toques simples do moreno que desviava o olhar do seu para encarar seus lábios despudoradamente, suas mãos alcançaram a nuca alheia fazendo um carinho na região, já as bocas se aproximaram lentamente e os olhos se fechavam até que os lábios se encaixassem. As mãos atrevidas de Minseok adentraram o tecido fino da roupa íntima do outro para que pudesse apertar diretamente a pele macia de suas nádegas deixando que suas curtas unhas marcassem a pele dele.

Luhan embrenhava os dedos nos fios castanhos e o puxava levemente para que o toque de suas línguas se tornassem mais intenso, as bocas se encontravam com afoito procurando de alguma forma se completarem, os dentes se chocavam vez ou outra e as vezes os lábios eram sugados com fervor. Se separaram apenas quando o ar estava precário apesar de não quererem de forma alguma que aquele beijo acabasse.

Um silêncio se instalou enquanto os olhos se observavam, Minseok puxou a cueca do mais novo para baixo bem devagar sentindo o membro já rígido dele encostar em sua virilha coberta pelo tecido do pijama. Um suspiro baixo saiu dos lábios agora avermelhados de Luhan que sentia o corpo ferver debaixo do tecido grosso do moletom, deslizou as mãos para os ombros cobertos do moreno e arfou ao sentir uma das mãos dele tocar seu membro com delicadeza.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora