Eu achei justo postar esse capítulo extra aqui porque já fazia um tempinho que publiquei ele no Spirit, então, sejam felizes com esse bônus! ~ xoxo
_____
_____Na manhã seguinte Minseok acordou com o som da chaleira apitando, havia dormido no sofá da sala e jurava ter tido o sonho mais esquisito de sua vida. Se levantou - a contragosto - e seguiu para a cozinha onde encontrou Luhan coando um pouco de café.
- Luge... - o chamou num tom baixo ao reparar que já não havia mais a decoração infantil no pequeno cômodo.
Luhan o olhou de soslaio e suspirou baixinho, mesmo que não quisesse teria que enfrentar Minseok.
- Fala. - Disse um tanto seco.
- Eu... eu queria conversar com você... - o moreno tinha a voz num tom quase inaudível, sentia que poderia perder tudo se não dissesse o que estava acontecendo para Luhan, era agora ou nunca.
- Pode falar, não sou nenhum tipo de surdo.
- Luge, por favor, vamos conversar direito. - Insistiu.
- E o que você quer conversar, Minseok? - Ele finalmente largou o que estava fazendo e se virou para o moreno. - Quer me explicar o motivo de ter saído e esquecido de mim no seu aniversário? Quer me dizer o motivo de ter aparecido quase meia noite em casa? - Questionava com o tom de voz aumentando cada vez mais. - Que, por acaso, vai me pedir desculpas e achar que tudo vai voltar ao normal?! Eu não quero conversar, Kim Minseok! Eu estou pouco me fodendo para o que você tem a dizer! - Luhan já gritava enquanto Minseok o olhava estático com os olhos cheios de lágrimas. - Por que não termina logo comigo?! Gosta de me ver chorar toda vez que você saí e não avisa onde foi?! Gosta de me ver preocupado com você?!
- Luhan...
- Não quero saber! Sabe quantas vezes eu tentei não ligar para os seus sumiços e tentar dormir?! Sabe quantas vezes passei a noite em branco até você chegar perto do amanhecer e se deitar do meu lado despreocupado?! Sabe quantas malditas vezes eu torci para que você, no mínimo, se lembrasse de me dar um simples beijo na testa como antigamente?!
Aquela altura Minseok já deixava suas lágrimas rolarem livres pelo seu rosto, sentia o peito doer a cada palavra gritada pelo mais novo. Se sentia um monstro por fazer alguém como Luhan sofrer. Os gritos o acertavam como facas afiadas, a dor era tanta que segurava um grito na garganta.
- Eu cansei, Minseok. Cansei de esperar você me acordar com um selinho, cansei de esperar você me abraçar de madrugada, cansei de esperar você me dizer um 'eu te amo'. - Foi então que o dono de fios cinzentos riu. Riu alto. Gargalhou. - Se lembra da última vez que me disse eu te amo, Minseok? Me diz que se lembra, porque eu não faço a mínima.
E então Luhan se deixou chorar enquanto os lábios ainda estavam esticados num sorriso, agora triste e cheio de amargura. Abaixou o olhar e chorou, chorou alto e chegou a soluçar forte. Minseok apenas o observou com o coração partido, havia destruído e machucado a única pessoa que o amou e cuidou de si. A única pessoa que daria sua vida para o salvar. A única pessoa que realmente se importava com ele.
- Luhan eu só... eu só queria ter feito melhor... - começou com a voz trêmula. - Queria ter retribuído seu amor na mesma intensidade, eu te amo tanto mas eu não soube demonstrar... Me arrependo tanto de tudo o que te fiz, cada lágrima que você derrubou é um peso sobre minhas costas. Não tem a obrigação de me desculpar, eu errei. Errei tanto que não mereço alguém tão bom quanto você.
- Eu sei, sei disso. - Falou controlando o choro. - Não precisa se desculpar por ter me traído, eu não devo te satisfazer e você tem suas necessidad-...
- Não! - O interrompeu. - Não sei como descobriu, nem quando, mas não é culpa sua. Eu fui fraco e fiz merda, eu sou o errado, você é a melhor pessoa que alguém pode ter e eu não valorizei isso. - Suspirou e desviou o olhar para o chão, sentia que poderia morrer com o que pretendia dizer, mas não havia outra escolha. - Eu vou sair da sua vida, não quero que sofra por minha causa...
Luhan o olhou enquanto secava o rosto na barra da camiseta do pijama e fungou. Estava triste e sentia uma dor enorme no coração que batia acelerado, observou Minseok sair da cozinha e não o impediu, apenas seguiu o moreno com o olhar até ele entrar no quarto. Era tão doloroso ver a pessoa que você mais ama simplesmente ir embora, e por uma coisa tão fútil quanto sexo. Sabia que Minseok o amava, sabia por todas as vezes que o mais velho o esperou na chuva até que saísse do auditório onde ensaiava, pelas vezes que ele saiu no meio do espediente para vir cuidar de si quando ficava doente, por todas as cartas bobas que recebia algumas vezes por mês onde encontrava as mais doces palavras de amor. Sabia porque se sentia amado.
Com passos lentos ele seguiu até o quarto e encontrou Minseok arrumando uma mala, ainda usava as roupas da noite anterior e chorava baixinho. O moreno não havia reparado na presença do mais novo, apenas notou sua presença quando sentiu dois braços rodearem sua cintura por trás fazendo seu coração bater de forma acelerada.
- Luhan não precis-...
- Baozi, eu te amo.
Minseok travou. Travou por ouvir a voz suave e manhosa do mais novo o chamando de forma tão carinhosa e dizer que o amava. Travou por sentir os braços o apertarem mais e sentir que ele escondia o rosto na curvatura de seu pescoço. Travou porque não sabia o motivo daquilo e pensava que estava delirando.
- Não quero que vá embora. - Luhan voltou a falar num sussurro.
- Luhan...
- Eu sei que você se arrepende, só me mostre que ainda me ama...
Minseok deixou uma lágrima diferente escorrer em meio a todas que havia derrubado. Era uma lágrima da mais pura felicidade.
Se virou podendo ver o rosto avermelhado do mais novo e então retribuiu o abraço. Sentiu o calor daquele gesto tão simples e pode sorrir fraco quando sentiu a respiração de Luhan em seu pescoço.
- Prometo ser melhor de hoje em diante. - Falou acariciando os fios cinzas. - Prometo fazer isso por mim mesmo...
Enquanto o casal se abraçava, Chanyeol os observava da porta. Tinha um sorriso desenhado nos lábios e sentia a sensação de missão completa. Havia realizado o desejo de Minseok mesmo que ele não se lembrasse de tê-lo feito. Quando pediu para ele fechar os olhos e contar até três, pode ouviu os pensamentos do moreno.
"Desejo que Luhan saiba o quanto eu o amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionMinseok estava prestes a perder Luhan. Mas ele ainda tinha um desejo. {xiuhan}