*2°capítulo*

128 12 1
                                    

Entramos no taxi e logo lhe passei a morada da minha nova casa .
Quando lá chegamos fiquei boquiaberta com a grandeza da minha casa . Reparei que também tinha uma piscina *deve ser do condomínio* e tinha um pequeno parque para as crianças brincarem, perfeito para a minha filha .

Paguei ao taxista e peguei na minha filha que logo pediu para ir para o parque . Retirei as malas e fui entrando na minha casa com a minha filha pela mão .
Na frente da casa tinha um belo jardim cheio de flores e bem cuidado.
*Meu deus quando comprei esta casa nunca pensei que fosse tão perfeita*
- Mama selá que posso ir ver o meu quatinho ? -perguntou a minha filha empolgada .
-Claro minha flor , vamos as duas juntas .
Fomos em direção do novo quarto da minha filha e mal abri a porta fiquei espantada pelo belo trabalho dos decoradores que contratei .
-UAUH ! Mama o meu quatinho palece um quato de pincesa ! - disse melissa começando a correr para a sua cama em forma de castelo .
-É muito lindo mesmo filha ! Agora vamoproporcionas-te o resto da casa.
Acabamos de ver a nossa nova casa e estava simples e acolhedora tal e qual como pedi .
-Filha o que achas de irmos ás compras e trazer ingredientes para fazer um bola para os vizinhos?-perguntei calmamente .
-Siiim! Pode sel um bolinho de chocolate.
-Meu deus, parece que gostas mais de chocolate do que de mim .- fiz um beicinho
-Não chola mama. - corre para os meus braços - Eu amo-te muito muito !- disse me abraçando fortemente.
-Oh meu doce , eu também te amo muito !
Depois de mais uns miminhos da minha filha fomos ao supermercado fazer compras para casa e para fazer o bolo.
Chegamos a casa e arrumamos tudo nas parteleiras .
-Melissa vamos começar a fazer o bolo?
- Siim!-bateu palminhas .
Começamos a fazer o bolo e eu reparei que ela estava muito concentrada a comer a massa que tinha restado.
Mergulhei o meu dedo na farinha e chamei-a:
- Filhinha?
-Diz mama ?- virou a cara para mim e eu sujei o seu nariz com a farinha e ri ás gargalhadas.- MAMAAA! - disse gargalhando .
Acabamos o bolo e colocamos num prato para ir aos vizinhos .
Mal chegamos á porta ouvia-se muitas vozes ,pensei logo que havia muita gente lá dentro. Rezemos para que o bolo chegue para toda a gente .
Tocamos á campainha e um rapaz de cabelos loiros muito conhecido abriu a porta .
-Niall?-arregalei os olhos.
-Aurora, o que fazes por aqui?
-Bem eu vivo na casa ao lado e eu e a Melissa fizemos um bolo para vir conhecer os vizinhos.
-Ora então parece que somos vizinhos, o destino prega-nos cada partida.
-Tens razão.- dou um sorriso.
-Titi Niall, queres vir ver o meu quarto? - pede esticando os braços para que o Niall a pegasse ao colo.
-Quem sabe um dia docinho . Hoje o titi Niall tem os titios todos em casa .-diz com um sorriso sincero.
-Mais titios? -pergunta a minha filha.
-Sim! Se tu a tua mãe quiserem almoçar connosco podes conhecer os titios. -disse olhando para mim
-Podemos mama? Vá lá !- disse fazendo beicinho.
-Hmm...Prontos pode ser.- disse eu para o Niall.
-Então vamos entrar para vos apresentar as pessoas.
Entramos, passamos primeiro pela cozinha para pousar o bolo e fomos em direção á sala onde estava um grupo de rapazes e 2 raparigas.
-Meninos estas são a Aurora e a Melissa.- todos ficaram a olhar para nós com sorrisos estampados na cara.
-Olá sou eu a Melissa.- disse a minha filha acenando fazendo todos rir.
-Olá pequena! O meu nome é Louis e esta é a minha namorada Danielle. -disse um rapaz de olhos azuis e cabelo castanho .
-Olá o meu nome é Liam e esta é a minha namorada Sophia!- disse um rapaz parcialmente calmo de cabelos castanhos .
-Prazer sou o Harry! - disse um rapaz de olhos verdes e cabelos encaracolados.- A minha namorada foi á casa de banho , o nome dela é Kendal .
-O prazer é todo meu meninos.- disse sorridente.
-Pequena queres vir ajudar-me a fazer o almoço ? - perguntou o Liam.
-Posso mama? - pergunta fazendo olhos de gato das botas .
-Claro meu amor! Vai lá.
Ela foi e eu juntei-me ás meninas .Logo a Kendal chegou e se apresentou .Elas eram todas muito simpáticas.
-Meu deus , já viste a maneira que o Niall olha para ti? Eu nunca o vi a olhar assim para uma rapariga.- diz a Sophia.
-Ele olha normal para mim . Também só nos conhecemos hoje no aeroporto.-disse começando a ficar vermelha .
-Não me contes histórias.Ele quando chegou a casa veio com um brilho diferente nos olhos . E agora já sabemos o porquê .- disse a Danielle dando-me umas cotoveladas amigáveis .
-Vocês estão a delirar. Ele parece normal.Mas enfim vamos falar de outra coisa.- disse já um pouco nervosa .
E assim foi passado o nosso dia , conversei muito com as meninas e os meninos e cheguei á conclusão que são todos muito simpáticos .
-Niall muito obrigada pelo almoço e a tarde maravilhosa que nos proporcionas-te .- agradeci
-Ora essa , espero que tenhamos muitas tardes como estas e se precisares de algo já sabes é só bater á porta .- disse sorrindo .
Despedi-me de todos e fui com a Melissa para casa.

Continua...

Hey Angels
Espero que estejam a gostar da história
Relembro que é a minha primeira fic e que ainda estou a aperfeiçoar.
Fico á espera das vossas opiniões .
Amo-vos muito ❤

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora