Acordei com o som do meu despertador indicando que já estava na hora de me preparar para a tão desejada entrevista de emprego.
Tomei um banho e vesti um vestido a cima do joelho preto .
Fui até o quarto da Melissa e vestia com um vestidinho com flores .
Hoje contratei uma ama para ficar com ela enquanto eu vou para a entrevista .
Preparo o pequeno almoço e logo a campainha toca e vejo que é a ama da Melissa.
-Amélia ,tens tudo o que é preciso no quarto da Melissa .Tens fraldas,roupa limpa e passada a ferro .Eu devo chegar á hora do almoço e a essa hora a senhora pode seguir a sua vida .-disse calmamente para a senhora de mais o menos 50anos que iria ficar com a minha filha.
-Não se preocupe Aurora ,eu vou cuidar muito bem da bébé .-sorriu para mim .
-Muito bem .Filha a mama vai sair agora para a intrevista .-digo a chamando.
Ela vem a correr até mim e me abraça.
-Boa sorte mama. Tu és linda e vais conseguir o emprego.Mas posso te pedir uma coisa antes de ir? -sorriu.
-Claro meu amor.
-Podemos chamar o titio Niall para almoçar connosco? -faz beicinho.
-Ai não sei filha.O titio Niall deve estar a trabalhar.
-Mas mãeee.Tu nem lhe telefonaste.
-Prontos eu ligo-lhe já.
Peguei no telemóvel e fiz chamada para o Niall.
*chamada on*
-Estou?
-Niall sou eu a Aurora.
-Oh !Olá Aurora!Então a que devo a honra da tua chamada.
-Muito formal menino Niall.-gargalhei- Bem eu e a Melissa gostavamos muito que tu viesses almoçar connosco hoje.-pergunto-lhe
-Desculpa Aurora mas hoje não dá mesmo para eu ir almoçar convosco.-disse parecendo triste.
-Ah!Não faz mal !-digo tb triste.
-E que tal se fossemos amanhã almoçar e depois irmos ao cinema?-pergunta ele.
-Acho uma ótima ideia.
-Então amanhã ao 12:30h vou vos buscar a casa .
-Ok .Então até amanhã.
-Até amanhã anjo.
*fim da chamada*-Filha o titio Niall hoje não pode ,mas ele prometeu que amanhã vai connosco almoçar e ao cinema .
-Fixeee! Cinemaa! Mama..mama !Podemos ver a barbie e a espias ?
-Podemos ver tudo que tu quiseres.Mas agora a mãe vai ter de ir á intrevista.
-Xau mama.
Saiu de casa e entro no meu carro ,que aluguei ontem , e parto para o meu destino "Vitorias Secret's" .
Chego ao meu destino e logo vou ter á recepcionista que me atendeu ontem .
-Olá Menina Aurora! A doutora Vitória já a espera na sua sala.
-Muito obrigada...hmm??-fico a olhar para ela pois não sabia o nome dela.
-Jamie !- sorriu.
-Obrigada Jamie!- retribui o sorriso e sigo para a sala da dona Vitória que se deus quiser vai ser a minha patroa.
Chego a sala e bato á porta .
-Entre.-ousso uma voz de lá de dentro .
Entrei e logo vi uma senhora de 40 anos mais ao menos a olhar para mim sorridente.
-Olá minha querida.Tu deves ser a Aurora . A Jamie bem me disse que tu era uma deusa grega .-Falou Vitória.
-Ah !Muito obrigada dona Vitória!
-De nada minha querida!Vamos fazer assim ,assinas o contrato e começas a trabalhar ja na segunda numa sessão de fotos.
- Isso quer dizer que eu vou ser modelo.-disse quase chorando.
-Sim minha querida.A tua beleza é incomparável com a das outras modelos,tu és uma mulher maravilhosa e sei que vais fazer muito sucesso cá na agência .-sorriu amigável.
Eu já com lágrimas nos olhos fui á beira dela e dei-lhe um abraço.
-Obrigada ,obrigada,obrigada! Fico-lhe grata por esta oportunidade maravilhosa que me deu . Já vou poder dar uma vida melhor á minha filha sem ter de depender da minha avó e tudo graças á senhora.-ela retribui o abraço e diz-me:
-Oh minha querida você devia estar a dizer obrigada a si mesma .Pois foi a sua beleza e a sua personalidade que o conseguiram conquistar .
Saiu do abraço e vou com vitória até a mesa dela,assino o contrato e logo vou embora ter com a minha filha ,pois nada melhor que terminar este dia maravilhoso com uma pessoa maravilhosa .Continua...
Hey Angels
Por favor não me matem por só atualizar agora o capítulo .
Eu não tenho tido tempo para vir cá por causa da escola.
Mas como agora estou de férias decidi vir atualizar o capítulo .
Espero que estejam a gostar do livro e gostava muito que continuassem a dar a vossa opinião que como sabem é muito importante para mim .
Amo-vos muito❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel |N.H
Fanfiction• - Parabéns , deu á luz uma linda menina ! *Foi neste momento que eu percebi que não precisava de mais ninguém sem ser o ser que se encontra nos meus braços* Proibido fazer plágio Esta história é de minha autoria Se e...