*3°capítulo*

121 14 3
                                    

*Dia seguinte*
Acordei muito cedo para poder arrumar as roupas todas nos seus devidos lugares.
Por incrível que parece estava bastante calor em Londres e eu decidi que ia para a piscina com a minha filha .
Fui andando até o quarto dela para a acordar .
-Meu doce! Está na hora de acordar!
-Só mais 5min. mama .
-Fogo , eu a pensar que ias gostar da ideia de irmos para a piscina.-disse figindo-me de triste.
-Mama falaste piscina? -disse coçando os olhinhos.
-Falei sim , mas tu preferes ficar a dormir .-andei lentamente até á porta.
Vejo Melissa a levantar-se num pulo.
-Espera mama!Olha eu já a vestir-me .-corre até o armária e retira um fatinho de banho da minie e tenta vestir-lo .
-Deixa que a mãe ajuda.
Preparamo-nos. Fiz o pequeno almoço e preparei uma pequena mochilinha com bolachas e iogurta para o caso da Melissa ter fome.
-Filha já comeste tudo ?
-Já mama!
-Então vai lavar os dentinhos enquanto eu acabo de preparar a tua comidinha .
-Ok ! -levantou-se e foi lavar os dentes.
Acabei de preparar tudo e logo a Melissa chegou com os dentinhos lavados.
-Vamos filha?
-Siiim!
Peguei nas chaves de casa e saímos.
Quando chegamos á piscina procurei umas espreguiçadeiras para as duas.
-Melissa anda aqui por o protetor solar.
-Já tou aqui.
Pus-lhe o protetor solar e ela logo quis ir para a água .
-Vai buscar as tuas boias para te por nos braços .-ela foi até á minha bolsa e trouxe as boias .
Coloquei-as e logo fomos para a água.
Senti-me um pouco observada e olhei para trás encontrando uns olhos azuis mar .
-Olá Aurora! -disse o Niall acenando para mim.
-Olá Niall! Não queres entrar na água ? Está ótima. -disse com um sorriso .
-Se tu dizes vou acreditar.-tirou a camisola e eu involuntariamente corei .Entrou na piscina.-Realmente a água está maravilhosa.
-Eu disse .- gargalhei .
-Titio podes ajudar a mama a me ensinar a nadar ? - perguntou com um sorriso sapeca.
-Claro docinho.-ele pegou nela ao colo e deitou-a de barriga para baixo .
-Filha começa a bater as perninhas e ao mesmo tempo os braços.-falei ajudando o Niall a segura-la .
-Assim mama?
-Sim filha. Agora eu e o Niall vamos te lagar e tu vais continuar a bater as perninhas e os bracinhos.
-Tá bem . Mas fica á minha beira na mesma .
-Nós não saímos da tua beira não te preocupes.-disse o Niall.
Largamos os dois ao mesmo tempo e a Melissa continuou a bater os braços e as pernas conseguindo nadar .
-Olha mama!Estou a nadar!
-Muito bem filha .
-Olha o peixinho mais fofinho de sempre.-disse o Niall com uma câmera na mão .
*Quando é que ele saiu da água ?*
-Sorri para a foto princesa .-disse o Niall para a Melissa.-Momentos como este tem de ser recordados ,depois eu passo-te a foto.
-Obrigada ! -Disse.
Estava meu destraida quando vejo um flash na minha direção .
-NIALL!-digo corando.
-Pessoas lindas merecem uma foto.-disse ele olhando nos meus olhos.
-E eu sou linda é? - perguntei um pouco tímida e curiosa.
-És a rapariga mais linda que eu já vi . E para além de linda és uma guerreira por conseguires criar uma criança sozinha e ainda teres um sorriso maravilhoso nos lábios.
-Hmm obrigada !-disse muito corada .
-De nada. As verdades tem de ser ditas .
Ficamos uns minutos nos encarando.
-Bem ...está quase na hora de almoço e eu ainda tenho muita coisa para fazer .-disse apressadamente.
-Ah pois . Eu também tenho de ir ,vou ter ensaio com os meninos no O2 ,vamos ter um concerto hoje.-disse animado.
-Que bom! Eu gosto muito da vossa banda. Amo aquela música ..ai como é o nome..."hey angel" .
-Também gosto muito.-disse com uma sorriso.-gostavas de vir ao concerto de hoje com a Melissa?
-Hmm não sei.
-Vá lá mama.-Melissa fez olhinhos de gato das botas .
-Prontos ganhaste .- digo derrotada- podes contar connosco.
-Então ás 18:00 venho vos buscar aqui.-disse ele .
-Ok.
Saímos da piscina ,despedimo-nos e fomos cada um para sua casa.

Continua...
Hey Angels
Hoje decidi fazer dois capítulos já que estou no começo e tenho muita imaginação.
Decidi começar a por algumas perguntas no final dos capítulos para vocês poderem responder o que acham .
Aqui vai:
-O que acham que o Niall sente pela Aurora?
-Será que ele gosta verdadeiramente da Aurora e da Melissa?
Leiam as histórias fantásticas da @anabroio
Amo-vos muito ❤

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora