*6°capítulo*

74 10 0
                                    

A conversa com as meninas estava muito interessante e isso fez-me pensar que tinha feito mais duas amigas .
*Oh vá lá eu sou assim ,falo 2min. Com a pessoa e já sou amiga dela *
O ensaio dos meninos acabou e logo o Niall chegou perno de nós.
-Ai Niall nem sabes o que a Aurora nos contou.-disse a Lottie toda eufórica.
-O quê que ela não me contou? -disse fingindo estar triste.
-A Aurora foi marcar uma reunião com a patroa da Vitória secret's e é já amanhã. Vou ter uma amiga modeloooo!-disse se atirando para cima de mim e fazendo-me rir.
-Uauh a minha vizinha barra melhor amiga  vai ser modelo . Nossa !- disse parecendo feliz por mim.
-Melhor amiga?-corei.
-Sim!Quer dizer nós passamos a vida juntos ou pelo menos nestes dias temos estado juntos .Eu não vejo motivo para não sermos melhor amigos.-deu-me um sorriso que me deu segurança.
Fui até ele e dei-lhe um abraço . Quando dei por mim já tinha uma lágrima a cair pela minha cara. Ainda tentei disfarçar mas não deu muito certo.
-Oh princesa porque estás a chorar?-perguntou o Niall.
-É que na minha vida inteira eu nunca tive ninguém que quisesse ser meu amigo ou que se importasse o mínimo por mim ,depois aparecem vocês e mostram-me que estive enganada a  minha vida inteira.-disse já chorando um pouco mais.
-E fica a saber uma coisa. A partir deste momento tens aqui amigos e uma nova família que te vai ajudar hoje e sempre.-abraçou-me forte me fazendo acalmar .
-Meninos 5min. para entrar .
-Bem parece que está na hora.-disse eu .
-Espero que gostes. Vais ficar com as meninas e a Melissa á glfrente do palco .Ah e não te preocupes que tem grades a separar-vos das fãs .-disse o Niall deixando-me um beijo na testa antes de caminhar para a porta.
-NIALL!-gritei antes que ele saísse.
-Sim?
-Boa sorte!
-Obrigado!-agradeceu com um grande sorriso.
Fui com as meninas e as crianças para a frente do palco e logo os meninos começaram o concerto.
A entrada foi simplesmente perfeita.
As fãs fizeram uma surpresa aos rapazes que ficaram radiantes .
O concerto continuou até que foi a vez do Niall falar.
-Bem...eu gostava de dedicar esta música a uma grande amiga minha que esta aqui connosco.Aurora esta é para ti .-disse o Niall apontando para mim ,fazendo-me corar.
De repente começa a tocar a música "Hey angel" .Meu deus ele lembrou-se que eu gostava desta música.
[Quem quiser pode por a música]
O Niall durante a música toda ficou a olhar para os meus olhos e eu fraca como sou não desviei o olhar.
A sua voz suave entrava pelos meus ouvidos.
Parecia que ele me queria dizer alguma coisa só com o olhar .
Comecei a cantar acompanhando-os na letra.
Cada letra ,cada palavra, cada frase e cada melodia me fazia arrepiar .
Logo a música acabou ,mas isso não foi desculpa para o Niall desviar o olhar de mim.Mandei-lhe um sorriso e logo ele pareceu ficar mais aliviado.
Secalhar ficou a pensar que eu ia me importar pelo facto de ele ter falado o meu nome publicamente. Mas isso não é problema para mim,afinal eu amanhã vou ter uma intrevista de emprego para ser uma modelo mundialmente famosa .
O concerto terminou e fomos ter com os rapazes aos bastidores ,mas antes encontramos uma fã que veio a correr em minha direção.
-Vocês é a tal Aurora que o Niall falou no concerto?-perguntou um pouco ofegante por ter corrido.
-Sou sim !-deu um sorriso amigável.-queres um copo de água?-perguntei educadamente.
-Oh não obrigada.Eu só vim aqui para isto .
E depois só consegui sentir os braços da rapariga ao meu redor me abraçando.
-Obrigada,obrigada,obrigada!-disse ela.
-Porque me estás a dizer obrigada? -perguntei um pouco confusa.
-Eu reparei que o Niall esteve o concerto todo a olhar para ti .Vê-se ao longe o brilho nos olhos dele ,eu nunca vi o Niall tão feliz . Ele está completamente apaixonado por ti.-disse ela.
-Oh não,eu e o Niall só somos amigos .- concluí .
-Por agora .-deu um sorriso e começou a correr pelo corredor até á saída.
-Sabes? Ela tem razão.-disse a Lou.
-Razão em que Lou?
-Eu nunca vi o Niall tão feliz e tão protetor com uma rapariga.Como a rapariga disse ele tem um brilho diferente no olhar e esse brilho apareceu quando tu chegaste. O Niall quando está connosco está sempre a falar de ti e a comentar o quanto linda e simpática tu és. E sempre com um sorriso no rosto .-disse Lou.
-Mas como é possível? Eu conheço o Niall a 1 dia e meio mais o menos e vocês já dizem que nós estamos perdidamente apaixonados.-disse dando um suspiro pensando na possibilidade de estar apaixonada pelo Niall.
-Nada é impossível minha cara amiga.-disse Lou entrando no camarim.
Logo o Niall apareceu já com uma roupa limpa e me abraçou.
-Gostaste do concerto? -perguntou ele desfazendo o abraço .
-Amei, vocês são fantásticos rapazes .Parabéns.-disse para todos .
-Ainda bem que gostaste .Então quando o Niall te dedicou aquela música tu ficaste toda vermelha.-disse o Louis recebendo um cachaço do Liam.
-Niall? Será que me podes levar a mim e á Melissa a casa? Estou muito cansada e amanhã vou ter a minha entrevista de emprego.-disse eu.
-Claro vamos lá .
Despedi-me de todos e Niall logo nos levou a casa.
Melissa adormeceu no caminho ,também ao que ela dançou já era de esperar .
Chegamos á frente de minha casa .
-Niall obrigada pelo concerto maravilhoso que nos proporcionas-te.-agradeci.
-Ora eu já te disse que era um prazer estar contigo e espero que haja mais como este .-disse ele com um sorriso.
-Então até amanhã.-dei-lhe um beijo demorado na bochecha e saí do carro pegando na Melissa.
-Até amanhã,anjo!

Continua...

Hey Angels
Desculpem a demora pelo capítulo.
Espero que estejam a gostar da história.
Deixem os vossos comentários e opiniões.
Amo-vos mt ❤

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora