*1°capítulo*

121 16 10
                                    

*Passado um ano*
Estou neste momento a fazer o check in para viajar para Londres , o meu novo lar , entrego os bilhetes á senhora que nos está a atender e sigo para um café que á lá no aeroporto.
-Mamaaaa?!
-Diz meu doce ?
-Selá que podes me dale um bolo de chocolate?-implora fazendo olhinhos de gato das botas
-Hmm filha isso pode te fazer mal á barriga .Secalhar é melhor beberes só o teu leitinho . -digo de forma calma
-Mas mama tu prometeste que me deixavas comer chocolate aos sábados e hoje é sábado .- diz começando uma birra .
-Prontos tens razão ! Mas com uma condição.- digo levantando um dedo
-Qual mama?
-Tens de me dar um bocadinho .
-Siiim.
Quando acabámos de comer o bolo fomos para a porta de embarque e logo nos deixaram entrar .
Fomos á procura dos nossos assentos e reparei que nos sentamos ao lado de um rapaz loiro que a cara dele não me é estranha .
Sentamo-nos e coloquei a melissa entre mim e o tal rapaz .
Estávamos a começar a levantar voo e sinto alguém a amarrar-se a mim ,olhei e repAmo-vos e era a Melissa.
-Filha está tudo bem? -pergunto preocupada
-Mama tenho medo o avião está a andar muito rápido .
-Calma meu doce isto acaba rápido . Já olhas-te para a janela ?
-Não ,posso?
-Claro meu amor!-digo com um sorriso .
De repente começo a sentir-me observada ,olho para a janela e vejo o rapaz loiro ,que por sinal é muito bonito, a olhar para nós .
-Olá sou a Auraro!-decido apresentar-me .
-Oh olá , sou o Niall ! - disse com o sorriso simplesmente magnífico .
-Senhole selá que posso ir para a janela?- pergunta descaradamente a minha filha fazendo-me rir.
-Claro pequena ! -sorriu- Mas antes vais me dizer o teu nome. - pegou nela de maneira a que ele ficasse de frente para a janela.
-Eu chamo-me Melissa .-disse com um sorriso sapeca
-E quantos anos tens Melissa? -perguntou ele
-Tenho 2 aninhos.- disse feliz mostrando três dedinhos nos fazendo rir
-Muito esperta para uma menina de 2 anos .- falou ele para mim
-É verdade .- digo orgulhosa
O resto da viagem foi passada a conversar com o Niall ,acabei por descobrir que ele era um membro da banda one direction e que tinha perdido o seu voo e teve de vir na classe económica .
*Chegada a Londres*
- Foi muito bom te conhecer Aurora !- disse me olhando nos olhos fazendo eu apreciar o azul do seu olhar .
-Também gostei muito de te conhecer , mas agora vou ter de ir !
Despedime do Niall e dei a mão á Melissa seguindo para uma paragem de táxi.

Continua...

Hey angels
Está aqui o meu primeiro capítulo e espero que tenham gostado
Relembro que é o meu primeiro livro e que eu ainda estou a aperfeiçoar o modo de escrita
Desculpem os erros mas eu não tive tempo de dar uma revisão
Divulguem e não se esqueçam de deixar o vosso comentário que é muito importante para mim :)
Amo-vos!! S2

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora