*5°capítulo*

68 8 2
                                    

Quando chegamos a casa já era 17:30h o que queria dizer que só dava tempo para trocar de roupa.
Vesti um vestidinho á Melissa e vesti-me com umas calças de ganga e uma camisola laranja .
Quando olhei para o relógio já eram 17:50h.
Logo a campainha tocou e eu achei estranho pois ainda não eram horas do Niall estar cá.
Abri a porta e dei de caras com o rapaz mais sexy..*Aurora o que te deu na cabeça* .
-Então as donzelas já estão prontas para ir ver o cencerto fantástico? -perguntou o Niall.
-Siiim ! Mama quelo levar o meu peluche novo para mostrar aos titios e ás titias.-disse a minha filha , referindo-se ao peluche que lhe comprei hoje á vinda para casa .
-Toma está aqui .-passei-lhe o peluche para a mão .
-Obigada!-disse a minha filha muito educada fazendo-me dar um sorriso.
-De nada docinho.-disse-lhe .
-Então vamos?-perguntou o Niall.
-Vamos.Deixa-me só ir buscar a minha bolsa.-fui ao cabide e peguei numa bolsa azulada.-podemos ir.
Saímos de casa e caminhamos para um gipe range rover preto . Eu não sou apreciadora de carros mas este é simplesmente magnífico.
Coloquei a cadeirinha da Melissa na parte de trás do carro do Niall e prendi-a .
Entrei no lugar de pendura e o Niall no de condutor e logo demos partida.
Estava um silêncio agradável até a minha filha falar.
-Titio selá que podes por músiquinha ?
-Claro docinho.-respondeu o Niall.
Ele ligou o rádio e logo começou a dar uma música dos 1D a "perfect" . Amo essa música.
Comecei a cantar a música e logo fui acompanhada pelo Niall .
-Baby I'm perfect!-cantei.
-Baby I'm perfect for you!-completou Niall.
E logo a música acabou.A Melissa começa a bater palmas fazendo-nos rir.
-A mama e o titio cantalam muito bem !- disse continuando a bater palmas.
-A mama tem de convencer o titio a fazer um dueto com ela e a música vai ser aquela que tu gostas ,filha.- disse olhando para o Niall , mas mal noto que ele olha para mim desvio o olhar para a Melissa.
-Qual mama? Aquela da música da pipoca?-perguntou ansiosa pela resposta.
-Sim essa.
-Que fixeee!-gritou fazendo o Niall gargalhar e eu a seguir.
*Meu deus a gargalhada dele é tão contagiante*
Aurora para de pensar nisso.
Logo chegamos ao O2 Arena e o Niall foi pela parte de trás para evitar o tumulto de fãs.
Ele entrou numa espécie de garagem que eu nunca tinha reparado que havia.
-Meu deus , de onde apareceu essa garagem ? -perguntei.
-Este tipo de espeços tem de estar preparados para todo o tipo de famosos.-respondeu o Niall.
Saímos do carro e tirei a Melissa da cadeirinha.
-Melissa vou te apresentar uma amiguinha nova.-disse o Niall para a minha filha.
-A sélio? Como se chama?-perguntou curiosa.
-Ela chamasse Lux e está nesta salinha aqui com a mama dela.-respondeu ele.
Entramos na tal salinha e lá encontrava-se 2 raparigas e uma criança.
-Olá meninas!Estas são a Aurora e a Melissa.-apresentou o Niall.-Melissa esta é a Lux a tal amiguinha que te falei .
-Olá ,queres brincar comigo?-perguntou a Lux.
-Siim!-foram as duas para um canto brincar.
-Olá eu sou a Louise mas podes me tratar por Lou.Sou a maquilhadora e cabeleireira dos rapazes .
-Olá ,prazer!-comprimentei com dois beijinhos.
-Olá eu sou Lottie , irmã do Louis que já deves conhecer.
-Sim conheço , é prazer também Lottie.-comprimentei-a igualmente com dois beijinhos.
A partir daí o Niall foi para o ensaio geral e eu fiquei a conversar com as meninas enquanto as crianças brincavam .

Continua...
Hey Angels
Desculpem outra vez o capítulo ser pequeno mas a época de testes está á porta e eu mal tenho tempo de vir cá .
Obrigada pelos comentários que me deixaram ,motivou-me muito a continuar a escrever.
Amo-vos mt ❤

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora