*4°capítulo*

82 10 4
                                    

Decidi que ia utilizar a minha tarde para procurar emprego.Odeio ser sustentada por outra pessoas e o dinheiro da minha avó também não é infinito.
Fui com a Melissa tomar um banho para tirarmos o cheiro a cloro da piscina e logo vestimos uma roupa fresca por causa do calor.
-Piolha vamos que a mama vai procurar um trabalho para ganhar dinheirinho para comprar comidinha para as duas.-falei vestindo-lhe um casaquinho.
-Mama vais poculale aquele trabalho em que as meninas bonitas tilam fotos e depois aparecem nas resvistas?-perguntou empolgada.
Ah!Vocês secalhar não perceberam o porquê de ela me perguntar isso . Bem antes de engravidar da Melissa o meu sonho era ser uma super modelo, desde pequena que via na tv os desfiles de moda e tentava fazer igual a elas. O meu objetivo é ser uma modelo da Vitória Secret .
-Era o meu sonho, docinho . Vamos fazer assim . Vens com a mama a uma agência para marcar uma reunião para ver se eles querem que a mama seja uma das modelos deles ,pode ser?
-Siiiim!-disse ela empolgada .
Saímos de casa e chamamos um táxi que logo nos levou á minha agência tão desejada "Vitória's" , onde as mais famosas e belas modelos trabalham .
Entramos pela grande porta de vidro e fomos ter com a recepcionista .
-Boa tarde!Eu gostaria de marcar uma entrevista de emprego.-falei educadamente.
-Hm...desculpa mas não temos vagas.-disse sem olhar para mim.
-Oh! Mas eu quero fazer uma entrevista para ser modelo e não para trabalhar aqui.
A mulher finalmente olhou para mim e logo arregalou os olhos.
-Oh claro ! Será um gosto ter a senhora como modelo aqui.Vou já marcar a entrevista.Será que pode ser para amanhã?- perguntou .
-Hm..claro!-disse um pouco confusa com a sua reação .
-Mama eu acho que a senhora te achou bonita .Tal e qual o tio Niall .-disse com um sorriso sapeca.
-Oh filha !- disse um pouco envergonhada pelo comentário da minha filha.
-Então prontos!A sua reunião está marcada para amanhã ás 14:00h em ponto. Quando chegar aqui logo será encaminhada para o escritório da senhora Vitória.-disse a recepcionista.
-Muito obrigada.E tenha uma continuação de uma boa tarde .-disse com um sorriso enorme na cara.
Peguei na mão da minha filha e saí do grande edifício.
-Filha queres ir comer um gelado antes de irmos para casa ?
-Siiim ! Gelado de chocolate.-gritou eufórica.
-Meus deus docinho. Tu consegues gostar mais de chocolate que eu própria.-disse gargalhando e entrando na gelataria lá á beira.
-Então o que estas duas princesas vão querer?-disse um senhor já de idade muito simpático.Ele é parecido com o meu avozinho.
-Ora bem para esta princesa aqui é um gelado de chocolate e para mim pode ser um gelado limão ,por favor!- pedi educadamente.
-Ora então sai um gelado de chocolate e um de limão.-entregou-nos o gelado.-fica pela conta da casa querida.-disse com um sorriso simpático.
-Oh muito obrigada ! -disse agradecendo e saindo do local com a minha filha.
-Mama podemos ir para casa ? É que o tio Niall ia nos buscar lá .- disse a minha filha.
-Vamos lá então.

Continua...

Hey Angels
Desculpem o capítulo ser pequeno mas eu estou na altura de testes e tirei um tempinho para vir escrever .
Não se esqueçam de divulgar e de deixar a vossa opinião.
E tem aqui algumas perguntas:
-O que será que vai acontecer no concerto?
-Será que a Aurora vai conseguir o emprego como modelo da Vitória secret's ?
Amo-vos mt ❤

My Angel |N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora