--061--

4.1K 319 141
                                    

|P.O.V Halla|
《Dia do Encontro》

Soltei o Kook e ajeitei minha roupa sorri e levantei o rosto.Ele tava de máscara já que estava um frio horrível.Ele tinha os olhos mais fofo do mundo.

Nada a declarar sobre o nariz.

- Essa roupa não tá muito curta pra esse frio não? -Ele me olhou de cima a baixo com um olhar de reprovação.

- Foi minha amiga que escolheu.

- Tamo na rua não no cabare da tia Neide.

- Idiota.-Solto uma risada e começo a andar com ele pelas ruas bem perto da areia da praia.

- Vamos a uma cafeteira?-Ele sugere.

- Sim! Mas antes quero ver seu rosto todo.E quero ver se trouxe a corda.-Ele tira a máscara e sorri.

Ele riu e colocou a mão no bolso tirando de dentro uma corda pequena, oque me fez rir igual uma louca.Ele guardou a corda e tirou de dentro uma pequena caixa.

- Oque é?

-Uma coisa.-Fez voz de nojinho.

Abri a caixa e soltei um sorriso enorme ao ver o lindo colar de prata com detalhes em azul claro.Era muito meigo e tinha um toque de Kookie.

- Oque e isso aqui atrás?

- Isso ai e pra por uma foto minha e sua que vamos tirar agora!

Ele pega o celular do bolso e tira uma foto comigo que julgo estar muito gay,ele encheu de decorações e corações. Chegamos na cafeteira e ficamos tomando café e mandando mensagem mesmo estando um do lado do outro.

Halla:Kook acho que já posso te dar uma coisa...

Kook♥:Oque séria? PERA NÃO CREIO VOCÊ VAI ME DAR UM PAPEL QUE VALE TODDYNHO EMPORTADOS DA TODDYNHOLANDEA?

Halla:Eu ia te dar um beijo mais acho que o vale e melhor.

Yoooooo to viva!morri não. primeiro eu percebi que errei a numeração dos episódios então quando eu chegar no fim da primeira temporada eu coloco mais um extra.

ANIVERSÁRIO DE CASÓRIO COM MINHA AMOOOOR jin_trouxiane ♥♥♥♥♥♥♥♥

BEIJOOOOOOOOS
fiz no insta↓

mess@ges ∝ btsOnde histórias criam vida. Descubra agora