Lembranças Halla.
Eu lembro quando entreguei o pedaço de papel pro Kook.
Eu lembro bem quando a gente começou a namorar.
Quando tivemos um relacionamento. Que não só foi uma vez mais várias vezes.
Quando eu tive meu filho. Jun Song, que agora já está grande e vive pedindo comida pro seu Pai.
Lembro bem de minha mãe chorando de alegria ao ver seu neto.Que agora e todo mimado pela avó.
Quando Taehyung e Jimin fizeram briga pra virar padrinhos de casamento, mas no final os dois viraram padrinhos.
O vestido branco com detalhes em vermelho que eu usava.
Jeon com o terno preto com uma rosa vermelha no bolso do palito.
Nosso beijo de "O noivo pode beijar a Noiva."
E agora estamos aqui juntos vivendo cada dia algo bom.
Lembranças Taehyung.
Nossa quanto tempo...Eu não acredito que MinJu me aturou por tanto tempo.
Fico feliz de viver tudo isso com os meninos e com as meninas.
Lembro do vestido lindo que MinJu usava no casamento de Halla.
Quando ela pegou o buque, e eu dei um grito mas afeminado doque o normal.
Quando eu quase esganei o Jimin querendo ser o padrinho do JungKook.
Do Jun Song me chamando de Tio Tae, eu tenho coração de manteiga com esse menino.
Quando o Jin me obrigou a comprar uma roupa pra MinJu.
Do Namjoon pegando o Jin na festa noturna que o Suga deu.
Eu digo que se não fosse pelo meu "Oi me chama de lagartixa e me taca na parede" que eu dei pra Halla.
Eu nunca séria Tio e Jun Song nunca séria Pai.
Nosso Koalla Otp é tudo!
Mas MinTae e mais forte.
Namjin e supremo.
Agora Yoonmin foi boa ein.
Vhope existe mas só quando a Minju não ta em casa.
Kekekekeke eu sou idiota.
Olha so quem voltou com o Bônus que prometeu! Bom isso aqui foi tipo lembranças que Halla e Tae tiveram em um dia qualquer.
Foi um menino! Kook e pai de um garotinho.
O nome dele veio de um fusão muito loka que eu fiz com o Nome da Halla e do Kook.
Eu não vou postar os agradecimentos mas esse bônus foi um "EU AMO VOCÊS PAKAS".
Agora o texto viado.
Eu sou apenas uma menina de 14 anos que se chama Gabrielly e com a obra de um cristo conheceu o wattpad e agora e muito feliz e agradece por conhecer vocês.
Eu fiz muitos amigos nesse lugar e vocês meu leitores são meus melhores amigos!
Por mais que uns sejam fantasmas eu gosto de vocês por que ler as coisas que eu escrevo tem que ter paciência ein kkkkk.Mas e isso ♥♥♥ eu amo vocês! E como eu to devendo uma fic com o Suga por que Cry Baby foi apagada eu vou postar ela! E vou avisar.♡
Beijos!*0* e FELIZ FERIADÃO.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
mess@ges ∝ bts
RandomUm número desconhecido que podia apenas ser bloqueado levou o ibope de Halla e no fim se resultou em amizades e um grande futuro que se podia considerar Brilhante! 1°Temporada 2°Temporada ©CopyRight_whitegixrl.