1 1 0

2.9K 169 332
                                    

Eu e os meninos entramos no carro e por conta do desespero Jin foi dirigindo eu fui no banco da frente.Os meninos estavam ligando para as amigas da Halla tentando falar com elas.

Eu tava tremendo mais do que o Taehyung quando bate o parkison nele.

-Minju! Minju! Meu Deus cade a Halla ela tá ai com vocês?

Taehyung ligou pra Minju e ela atendeu colocamos no viva voz e já fiquei desesperado quando ouvi os gritos e a amiga de Halla chorando.

-Tae!O Pai da Halla! Ele tá tentando bater na mãe dela!

-Jin anda logo! -Namjoon disse bravo.

[•••]

Chegamos na casa de Halla e Suga tentou arrombar a porta, quando ele finalmente abriu as meninas desceram as escadas e vieram até nós.Elas ficaram lá em baixo enquanto eu e Jimin subimos pro quarto da Halla.

O pai dela queria jogar um vaso na mãe dela! Ele e doente.

- Halla! -gritei e ela saiu correndo.

Jimin pegou o vaso da mão do mais velho e jogou no chão, se o pai dela pegasse o vaso ele ia jogar nelas de novo.

Jimin empurrou o pai de Halla e eu chamei a mãe dela que veio correndo e saiu do quarto, Jimin correu e fechou a porta vindo até a gente com um olhar cansado.

-Agora vocês precisam ficar calmas e chamar a polícia tá bom?

Elas concordaram e desceram pra sala.Eu e os meninos voltamos pro dormitório se a empresa visse a gente saindo em coisa de política iamos ficar em maus lençóis.

Um Ano Depois
P.O.V Halla.

Estava anciosa demais mal podia me controlar, andava para todos os cantos, minhas mãos tremiam me olhava no espelho e arrumava um filete de meu cabelo.

- Filha fica calma!

-Não dá Mãe, ele vai pular em mim de tão feliz.

Me vesti com uma roupa simples e sai do quarto.Ela era meio esportiva mas ficava bem bonita.

Sai correndo e quando sai da porta vi Kook sorrindo e olhando para mim, eu tinha que contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai correndo e quando sai da porta vi Kook sorrindo e olhando para mim, eu tinha que contar.

Ele vai pular em mim...

-Oque tanto quer contar pra mim?

- Bom são duas notícias! A primeira e que meu pai foi preso e nunca mais vai bater em mim e na minha mãe! -ele me abraçou mas foi um abraço de alivio.-E a segunda e que eu to grávida!

Ele me apertou com tanta força que eu quase fiquei sem os ossos do corpo.

Vou perder o bebê desse jeito.

mess@ges ∝ btsOnde histórias criam vida. Descubra agora