Você me causou uma dor tão grande que prejudicou a quem eu mais amo,minha família.
Você foi rude de dizer que eu estava apenas de cena e que eu era muito ciumenta.
Aquilo que eu vi não tinha se repetido uma vez mais sim duas,três e quatro vezes!
Idiota!Idiota! E isso que eu sou!Pensar que eu te odeio mas você não sai de meus pesamentos.
Sim eu mudei,mas não foi para melhor,eu fiquei pior e cada vez mais distante do que você me prometeu!
Amor e Carinho...
Mess@ges 2°Temporada - Capitulo 100
Anos depois-2016
Tanto tempo se passou e eu ainda tenho os cabelos curtos,ainda amo o JungKook,ainda penso nas mensagens que recebia todos os dias,das cantadas.Tudo!
Eu acabei de completar mais um ano de vida e como presente vou com minha mãe para uma lanchonete antes de ir para o Show do Zico.
Sim eu virei fã de Zico mais tudo bem, Eu recebo tantas cartas ultimamente são cartas de Minju ela disse que depois de minha mudança para Seul ela ficou com saudades. Eu perdi meu celular antigo, então JungKook não fala mais comigo, acho que nem lembra mais de mim.
- Vamos mãe temos que ir!
Minha mãe sempre me lembra de quando eu sofri anorexia, isso me motiva a comer bastante por que desde hoje eu ainda vomito frequentemente e as vezes sai sangue.
Sei e nojento, e me arrependo disso tudo.Andamos pelos parques e quando chegamos oque mais se tinha lá era garotas.
Apenas estranhei e fiquei quieta sentada esperando minha mãe vir com meu lanche.
Vi um grupo de garotos sentarem na mesa um pouco a frente todos sorridentes, apenas fiquei observando um deles me chamou a atenção mais eu o ignorei quando vi minha mãe chegar com o prato.
JungKook P.O.V
Eu e uns antigos colegas de escola estávamos em uma lanchonete no centro de Seul, um deles ia no show do Zico e ai eu decidi ir junto.
Eu vi que tinha uma garota de costas pra mim conversando com uma senhora, devem ser mãe e filha, eu senti saudades da minha ao ver as duas conversando e se divertindo.
Quando percebi a garota se virou e olhou pra mim, desviei meu olhar pra outro lugar e fingi estar prestando atenção na conversa dos meninos.
- Ei! JungKook para de olhar pra menina ta parecendo um Stalker.
- Eu não to fitando ela! Só olhando muito tempo sem parar pra ela.
Eles começaram a rir e um deles levantou e foi até a mesa da garota e ficou lá falando com a mãe da dela e com ela.
Ele voltou e jogou um papel no meu colo, olhei pra ele desconfiado e ao abrir o papel vi o número que provavelmente era da menina.
-Como você conseguiu?
-Eu falei que meu pai procurava modelos e que se eu podia pegar o número dela, Vai cara esquece essa tal de Rala Nala.
- Halla!
- Isso mesmo Nala.
Amigaaaaaaas 60 mil views e 9 mil votos *0* *0* *0* e pra vomitar arco íris de alegria.
Eu queria agradecer a quem acompanha Mess@ages desde o "Caminhoneira Lésbica" e "Jogador de Lol gordão"
Kisus e amanhã temos mais capítulos! !!
JUNGKOOK TA XONADO NA HALLA SEM SABER! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
mess@ges ∝ bts
РазноеUm número desconhecido que podia apenas ser bloqueado levou o ibope de Halla e no fim se resultou em amizades e um grande futuro que se podia considerar Brilhante! 1°Temporada 2°Temporada ©CopyRight_whitegixrl.