Eu acordo de manhã todos os dias para cuidar da minha anorexia era desde manhã até a noite tomando remédios, mas tudo mudou depois dessa notícia.
-Lee Suji você conseguiu se curar da anorexia.
Meu olhos se arregalaram e as lágrimas que vulgo ser de alegria tornaram minha visão algo desfocado. Minha mãe sorriu e com formalidade agradeceu ao médico pelo trabalho bem feito que o mesmo fez, ele apenas sorriu e me desejou sorte para nunca mais sofrer isso novamente.
Liguei para Meu pai e minha família, ficaram feliz e fizeram a festa por conta da notícia boa que eu lhes contei a pouco.
Lembrei que JungKook e os meninos gostariam de saber disto então liguei para ele e como proveito falei com os meninos que estavam junto a o Jeon.
- Ficamos muito felizes em saber que você está bem Halla. -Ouvi a voz de Jin que como uma mãe do sexo oposto cuidou bem de mim.
- Vamos contar a notícia para as meninas quando chegarem! -Tae gritou que julgo ter sido alto por que eu mesma ouvi o eco de sua voz pelo outro lado da linha telefônica.
Tudo arrumado e finalmente oque eu esperava, visitar meus amigos e minha família. Como eu sempre fui meio distante de meus parentes séria legsl ir visitar eles.
-Mãe vou na casa das meninas antes, tudo bem?
-Claro filha eles vão ficar felizes com a notícia.
[...]
Depois de andar um pouco vi Nayemi andando na rua e como já não gosto dela a tempos decidi fazer algo para que ela não me mais.
-Oi Neide como está sua vida?
Ela tirou os fones e fez cara de deboche,olhou para mim de cima a baixo e eu fiz o mesmo quando ia falar algo ela me interrompeu.
-Pra uma anoréxica recém "curada".-a mesma fez aspas com os dedos ao dizer que eu estava curada. -Continua bem gorda e feia.
Meu sangue ferveu,nunca pensei que ia pegar pesado mas naquela hora eu dei um dos melhores tapas que eu já dei em um rosto em toda a minha vida.O rosto da mesma ficou com o rosto vermelho.
-Quando você estiver ao meu nível,vai poder opinar no meu estado corporal.
Sai de lá com vários olhares em minha direção olhei para trás e sorri vitoriosa.Percebi que o Tae estava mais a frente com JungKook que riam muito com a cena que aconteceu a pouco.
-ARAZA AMIGA! -Tae me abraçou e tentou se recompor.
-BICHA SE E DESTRUIDORA MESMO EIN.-JungKook me abraçou e abriu a porta pra que pudessemos entrar.
[...]
Entrei em um quarto com Jeon ele queria falar comigo e eu simplesmente aceitei e o segui.Ele parece nervoso e pega em minhas mãos percebi seu estado quando suas mãos começaram a suar frio.
-Halla eu queria te pedir perdão,você sabe que eu não beijaria uma garota oferecida que nem a Nayemi.
Continuei o encarando sem expressão alguma.Obrigado Tae por me ensinar a ficar sem expressão.
- Olha quando me falaram que você tinha mudado ficado mais fria e começado a se distância da sua família eu fiquei preocupado, olha se a culpa de tudo isso for minha eu lhe peço perdão. -Ele beijou minha mão e sorriu pra mim.
- Eu te perdoou Jeon, eu não fiquei fria eu fiquei carente de amor.-Ele me abraçou e com calma acariciou meus cabelos.
Aquele momento foi muito bom e com certeza o cafune do Kook e o melhor.
Parece que acabou né? [To falando do capítulo gente]
Queria perguntar.Qual a idade de vocês?
Lee Suji e o nome da Halla então não se assustem okay?
♡Beijooos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
mess@ges ∝ bts
RandomUm número desconhecido que podia apenas ser bloqueado levou o ibope de Halla e no fim se resultou em amizades e um grande futuro que se podia considerar Brilhante! 1°Temporada 2°Temporada ©CopyRight_whitegixrl.