[MV na Mídia♥]
Uma Semana Depois
P.O.V Halla
Depois da notícia do debut de The Ark os meninos correram até a minha casa,parabenizar a mim e as meninas.Que já estavam mortas de tanto dançar e treinar.- Parece que certas fuinhas vão ficar famosas.-Tae se manifestou ao entrar em casa já correndo para abraçar Minju.
- Parabéns meninas vocês foram muito bem, Aquele Mv me fez chorar.- Jimin sentou no sofá e apontou pra gente piscando como forma de orgulho.
- Minha Halla morreu no MV e ainda ficou com os cabelos grandes! -Kook me abraçou de lado e mexeu em meu cabelo.
- Pera como se ficou com o cabelo grande em uma semana? -Hope fez cara de confuso.
- Aplique de cabelo seus afeminados.
Jane ficou mexendo nas unhas e olhava pra porta a cada dois minutos.
Ela devia estar esperando Namjoon, não sei que mago ele é mas a Jane nunca se apaixonou por ninguém essa e a primeira vez.-Sua pomba preta da pátria ainda não chegou Janezinha? -Minha mãe apertou a bochecha da mesma.
- Não Tia ele ainda nem deu sinal de vida, e os meninos já chegaram.
Minha mãe acenou para os meninos e olhou feio pro Kook ele olhou pra mim e eu peguei em sua mão, do nada minha mãe sorriu e voltou pra cozinha.
Minha mãe e um amor eu sei...
Minju e Tae saíram lá pra fora na parte da varanda e os meninos ficaram na janela olhando.
Ele estava dando um presente pra ela e depois de alguns minutos eles começaram a se beijar.
E os meninos? Eles pegaram farinha e jogaram nós dois.Coitados.
O Tae começou a pular e gritar como se tivesse vendo uma barata e a Minju ficou dando tapa nos meninos.
Depois da baderna eles foram embora pra se limpar e Jane ainda ficou esperando o Nam.
Decidi falar com ela pra ver oque ela tanto queria com ele.
-Jane oque foi? O senpai não te notou?
-Ele até agora não chegou, a gente ia na sorveteria.
Ele deve ter quebrado o táxi.
Sorri de canto e voltei pra perto do Kook, Jimin olhava pra gente que nem cachorro de rua com cara de bosta.
- Oque você quer baleia fora da água?
- Você não solta ele pra nada?
-Opa aqui tem pra todo mundo.-Kook soltou minha mão e tocou no ombro de Jimin.
- Vai para de ficar abraçando ela.-Jimin falou meio alto e minha mãe chegou na sala.
- Briga de viado e lá na rua aqui em casa só eu que brigo com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mess@ges ∝ bts
De TodoUm número desconhecido que podia apenas ser bloqueado levou o ibope de Halla e no fim se resultou em amizades e um grande futuro que se podia considerar Brilhante! 1°Temporada 2°Temporada ©CopyRight_whitegixrl.