Ele foi chegando mais perto e em pouco tempo já estávamos nos beijando no começo tinha somente carinho mas aos poucos foi ficando mais quente,Ele me jogou na cama e tirou minha camisa e foi depositando beijos e chupões em uma trilha que era desde meu pescoço até minha bariga.
Eu não sabia se me segurava pra não fazer barulho ou se apertava o travesseiro era uma duvida terrível,ele voltou a beijar meu pescoço e aos poucos foi tirando meu short oque me fez ficar um pouco vermelha,tenho vergonha do meu corpo.
-Jeon acho melhor a gente parar... -Eu não queria que me acha-se estranha ou feia.
[N/A:A Halla toma no seu rabo come o menino tio]
-Porque? -Ele fez cara de dúvida.-Se estiver pensando no que eu to pensando fique sabendo que você e linda e seu corpo mais ainda.
Tirei a camisa dele e inverteu as posições comecei a beijar seu pescoço e chupões fortes que iam ficar roxos com certeza.Tirei sua calça e me sentei em sua cintura quase rocando em seu membro oque fez ele abrir um sorriso malicioso.Ele me jogou pro lado e subiu em cima de mim,começou a acariciar minhas pernas ele rasgou minha calcinha e foi apertando mais ainda minha coxa. Já podia sentir o gosto de sangue na minha boca de tanto que estava me segurando,me perdi tanto entre apertar o lençol e segurar o gemido que quando fui ver ele já estava rocando seu membro em minha intimidade e me penetrou.
Eu senti uma dor aguda mas aos poucos a dor virou um prazer que nem eu mesma sabia como expressar com palavras,Não consegui me segurar e soltei um gemido mais ele foi abafado belos lábios de Kook.
Socorro cade minha sanidade?
Ele foi dando entocadas mais rápidas e me dando chupões no pescoço ele parou com o trabalho em meu pescoço e deslisou suas mãos ate meus seios e os massageou.
Naquele momento eu não consegui tive que soltar um gemido alto ele chegou a seu máximo e deitou do meu lado.
-Caraca hoje vou dormir feliz. -Ele disse todo contente.
Apenas me virei pro lado pra ele não ver minha cara totalmente vermelha,se eu coloca-se uma roupa vermelha já poderia ser vendida em uma feira como o maior tomate do Mundo.
-Vamos tomar banho antes que alguém venha ver oque ta acontecendo aqui.
Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro.
[...]
Descemos depois de arrumados e todos estavam rindo que nem loucos,A MinJu batia nas costa de Tae freneticamente.
-Ah seu idiota para com isso.-Ele estava quase gritando.
-Oque ta acontecendo?
-O V quase beijou a MinJu. -Suga se manifestou todo risonho.
19K DE VIEEEEEEEES MEU JESUS EU NECESSITO DE VIDAS!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
MUITO OBRIGADA GENTE DE VERDADE MUITO ;-; TO CRY DE HAPPY♥♥♥
(se tiver erro de texto por favor me desculpem eu tive muitas coisas pra fazer hoje mais eu revisei o cap se brotar um erro por favor me entendem OBRIGADA)
QUERO SABER MINHA NOTA POR ESSE HOT ASSIM POSSO MELHORAR NÓS PRÓXIMOS♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
mess@ges ∝ bts
AcakUm número desconhecido que podia apenas ser bloqueado levou o ibope de Halla e no fim se resultou em amizades e um grande futuro que se podia considerar Brilhante! 1°Temporada 2°Temporada ©CopyRight_whitegixrl.