Dan:
Fui para a aula de bateria com meu carro, tinha comido um lanche do MC antes de sair. Hoje o chão estava fervendo, então coloquei meus óculos escuros de marca.
Entrei no estúdio com os óculos mesmo e cumprimentei a recepcionista. Entrei na sala e dois garotos já haviam chegado. Eles tinham baterias para todos, pois era uma escola chique. Não fiz amizades com ninguém, elas não faziam o meu tipo. Já estou lá desde os 14 anos, ou seja, eu toco muito bem. Mas até hoje, só toquei para os meus parentes.
O professor ainda não havia chegado, então resolvi ver o Facebook, tinham várias solicitações de amizades no meu mural, mas só aceitei os que combinavam comigo. Tinha uma mensagem também, era de uma garota que já saiu do colégio, mas já tinha estudado comigo, e tive um "caso" com ela ano passado. A mensagem era: "Quer vir brincar comigo hoje à noite aqui em casa? 😏💦💭". Eu respondi um "Sai fora 🙏❗". Estava a fim da Amanda e não queria mais ninguém!
Isso era o mais estranho, sempre ficava com várias garotas e nunca nenhuma ficou em minha mente. E olha que ela nem entrou na escola direito. Só espero que ela comece a gostar de mim, mas aquele Esquisito vai ficar na cola dela também... Tenho que me livrar dele.
Voltei para a realidade quando o professor tinha chegado. Todos os alunos focaram nele e ele colocou suas pastas e mochila na mesa.
- Bom dia turma. - Disse neutro. - Vamos começar a aula.
Mandy:
Às 5 eu tinha voltado pra casa, normalmente não ficávamos muito tempo em restaurantes, mas hoje foi diferente, conversamos bastante.
Meus pais conversaram sobre a escola, como foi, como me senti, como fui aceita. Eles se importavam, mas eles são meus pais né?!
Gostava do jeito que eles se importavam comigo, acho que não lidaria muito bem com outros tipos de pais. Como já estava no meu quarto, fiz a lição de casa rapidamente e quando acabei, deitei em minha cama e descansei um pouco. Mas logo, minha mãe me chamou para ajudá-lá com a casa.
Terça-feira (de manhã)
Nick:
Faltavam 3 minutos para o sinal do intervalo bater, e eu estava quase terminando a lição de casa de física, do professor Karl. Todo mundo tinha guardado o livro para fazer em casa, mas eu não. Que diferentão! Eu olhei em direção a Amanda, ela olhou de volta e sorriu, até que Daniel entrou na minha frente e começou a conversar com ela. Então voltei a fazer a última questão.
O sinal bateu e consegui terminar a tempo, peguei meu lanche e fui em direção ao pátio.
Sentei no mesmo e velho canto de sempre e terminei meu lanche em quatro mordidas e cinco goles. Apoiei meu caderno de desenho em minhas pernas e comecei a desenhar novamente.
Depois de 10 minutos, visualizei um esboço de duas pessoas, um garoto e uma garota. Amanda e Daniel passaram por mim, ela me deu um oi, e ele revirou os olhos.
De repente, Marisa, uma das garotas mais populares da escola, subiu em cima de uma mesa e chamou a atenção de todos.
- Pessoal do último ano. - Começou. - Eu vou dar uma festa na minha casa de volta as aulas! - Todo mundo gritou e ela riu. - Vou passar dando os convites para vocês. - Ela começou com o pessoal ao redor dela. No final, ela não convidou nenhum dos sem grupo, mas convidou Amanda.
Eu já estava acostumado com isso, nunca me convidam para nenhuma festa mesmo, só minha família. Só que não fazia muita questão também de ir, ficar com um monte de gente que não gosta de mim. Além disso, vão todos os atletas e populares (inclusive Daniel), com certeza. Eu não consigo me enturmar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde, O Esquisito e a A Mocinha
RandomDaniel é o garoto valentão do Texas High School, ou pelo menos diz ser, vive quebrando regras e se metendo em confusão. Nichollas nunca foi popular e social, gosta de ficar na sua e observar todos, aparenta não ter nenhum amigo no colégio. Amanda ac...