Mandy:
- Amanhã não dá, eu vou ir na casa do James.
- Fico feliz por você Nick. - Era tão bom ver que ele estava fazendo um novo amigo. Isso realmente me deixava feliz. Estávamos de frente para um lago, jogando pedras nele, era próximo a escola. Ele sentou na grama e suspirou. - Mas você não vai me deixar de lado né? - Me sentei ao seu lado.
- É claro que não! - Se aproximou. Sua respiração estava tão perto do meu rosto. - Se você não percebeu, você que está mudando tudo isso. Desde a sua chegada aqui, você me fez mudar em relação as coisas que eu tinha medo de fazer. Até agora, só me fez mudar pra melhor. Eu me sinto tão bem ao seu lado, que seria improvável me esquecer de você! - Nós sorrimos. Ele estava tão perto, que o beijei, o beijei com toda a vontade que havia dentro de mim, acariciei seu rosto e sorri.
- Eu sou muito idiota né? - Disse sarcástica.
- É. - Eu fiz cara de brava e ele riu, com sua risada acabei rindo também. Ele se ajoelhou e me olhou. - Vem, suba aqui. - Ele apontou para os seus ombros.
- Por que?
- Só sobe Amanda. - Reclamou.
- Ta né. - Subi em cima do seus ombros e ele segurou minhas pernas e levantou. No momento em que ele se levantou, senti um frio na barriga que segurei em cima da sua cabeça. - Aaahhhh, o que você ta fazendo?! - Gritei, desesperada.
- Calma. - Estava me levando embora. - Vamos pra casa, eu quero te mostrar umas coisas que eu nunca te mostrei. - Não pensem merda. Concordei e por todo o caminho ele me levou em suas costas, depois que se levantou fiquei com uma sensação boa, era estranho ver as coisas de cima, e quando você olha pra baixo, tem um cara te segurando. Quanto mais andávamos, mais escuro ficava.
- Vou passar em casa Nick. - Levantei sua cabeça e ele parou.
- Desce. - Ele se abaixou e abri a porta de casa. - Mandy, vem aqui. Desci as escadinhas e fui até ele. - Eu não sei como te dizer isso... - Ele começou a ficar vermelho. - Passa uma noite comigo? Minha mãe ta viajando e meu pai vai madrugar no bar. Se você não se importar...
- Que ousado! Adoraria passar uma noite com você. - Senti minhas bochechas queimarem e sorri.
- Pega suas coisas, que te espero aqui.
- Eu tenho que ir bem silenciosa, se não meus pais vão perceber que estou indo pra algum lugar. - Entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, peguei uma mochila e coloquei roupas e etc rapidamente.
Olhei tudo pra ver se eu não tinha esquecido nada e esperei minha mãe passar pelo corredor. Coloquei alguns travesseiros debaixo da coberta e fechei as cortinas, fechei a porta, desci as escadas silenciosamente, e tranquei a porta. Olhei para o Nick e fiz um joinha.
Fomos andando até a casa de mãos dadas, nossa, fazemos tudo de mãos dadas, até parece que somos fofos! Estou ansiosa para chegar a hora de dormir, quando ele me segurou, senti seus músculos apertando contra as minhas pernas. Quando que esse garoto ficou com músculos gente?
Entramos na casa e ele tirou a jaqueta, sentei no sofá e comecei a mexer no celular.
- Eu vou tomar um banho. Me espera no quarto. - Pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro, me joguei em sua cama enquanto olhava o Face. Alguns minutos depois, Nick sai do banheiro e se joga em cima se mim.
- Você voou em cima da minha cara e quase derrubou o meu celular! - Ri e dei um tapa na sua cara, ele começou a rir e me agarrou, e ele estava sem camisa, isso me deixou vermelha. Não deixou eu me soltar.
- É a sua vez de ir tomar banho. - Me soltou e virou de lado na cama. Peguei minhas coisas para tomar banho e liguei o chuveiro, dos 2 banheiros da casa, o do quarto do Nick era maior, bem maior. Tomei um breve banho, coloquei minha calcinha e olhei pro meu pijama e logo pensei "parece que até minha mãe quer que seja hoje". O único pijama que peguei do meu guarda roupa era uma camisola vinho curta com bojo, porque só tinha esse pijama no guarda roupa!
Na hora que eu abrir aquela porta, vou querer sumir, quer dizer, já quero sumir! O calor que eu sentia dentro do meu corpo era insuportável. Respirei fundo umas 20 vezes antes de abrir a porta. Nick ainda estava virado pra parede, e eu guardei minhas coisas, com medo de ele virar a qualquer momento. Quando vi que ele não ia levantar, balancei seu braço pra ele falar alguma coisa, e em alguns minutos ele finalmente virou. E ele me olhou de cima pra baixo, corou e começou a rir, sentei do seu lado e o chutei. Ele ainda ria, e logo depois nos olhamos.
- Você é tão bonita. - Disse sinceramente. E não pude deixar de corar de novo.
- Essa era a única "coisa" que eu achei no guarda roupa.
- Ainda bem.
- Como você é idiota! - Ri.
- Já ta bem escuro lá fora. - Disse mudando completamente de assunto, e olhou pra janela. - Ah, quase esqueci! Vou te mostrar o que eu queria te mostrar. - Pulou da cama e pegou a pasta que levava na escola e abriu, se virou e fez um sinal para que eu me levantasse e fosse até lá. Pegou vários papéis juntos e me mostrou, e cheguei a conclusão de que ele tinha feito vários desenhos meus e eu nem tinha percebido.Nick:
Os olhos dela brilharam ao ver meus desenhos, com certeza cada desenho que fiz dela foi com a maior dedicação possível. Ver ela assim me faz sentir mais orgulho ainda dos meus desenhos, e faz com que eu queira cada vez mais pedi-la em namoro.
- Eu te amo, Nick.>Oie gente!
(͡° ͜ʖ ͡°)
Bjin<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde, O Esquisito e a A Mocinha
RandomDaniel é o garoto valentão do Texas High School, ou pelo menos diz ser, vive quebrando regras e se metendo em confusão. Nichollas nunca foi popular e social, gosta de ficar na sua e observar todos, aparenta não ter nenhum amigo no colégio. Amanda ac...