- Ta bem... - Ignorei. - Quais são seus planos pra hoje?
- Eu só queria comer alguma coisa e ir em algum lugar com games.
- Vamos ao Texas Burguer então. - Sugeri.
- Vamos!
Chegamos rápido na hamburgueria, era um lugar imenso, e com um grande cardápio. Pegamos um lugar na janela e pedimos nossos lanches. Até agora, nada parecia um encontro pra mim.
- Chegaram! - Disse animada quando nossos pedidos chegaram. Ela devia estar com fome, talvez?
- Meu Deus, nossos hambúrgueres são monstros! - Analisei meu prato. - Temos que ter muita fome para comermos isso.
- São perfeitos! - Pegou o lanche com dificuldade por causa de suas delicadas mãos. - Ah, Nick. - Ela me olhou. - Acho que você nunca me viu comer um hambúrguer.
- E o que que tem? - Dei de ombros.
- Eu não sou uma garota normal comendo hambúrguer, eu sou A garota comendo hambúrguer!
- Ah, vamos, para! - Ri.
- Você vai ver. - Ela começou a comer o hambúrguer como um garoto (literalmente), não daquele jeito que as garotas usam para comerem coisas para impressionar os garotos. Ela comia como um garoto que passou 2 anos sem comer. Era muito engraçado.
- É engraçado, mas você continua fofa mesmo comendo um hambúrguer. - De boca cheia, ela começou a rir e eu também, e ela quase engasgou.
Terminamos o nosso "almoço" e fomos para um fliperama muito famoso no Texas. Mas incrivelmente hoje estava vazio.
Jogamos Resident Evil, Street Fighter, Super Mario, Tetris (tudo jogo velho, né?) e um daqueles jogos que você tem que pilotar a moto pra lá e pra cá.
- Eu quero jogar esse joguinho da moto. É muito legal! - Disse colocando uma ficha dentro da máquina. Subi na moto (me sentindo um pouco grande para a mesma) e esperei o jogo começar.
- Eu vou jogar junto! - Subiu atrás de mim e ficou parada por um tempo. - Ta, mas o que que eu vou fazer?
- Você fica com os pedais enquanto eu fico com os botões, ok? - Ela concordou com a cabeça. O jogo estava prestes a começar e ela segurou em meu abdômen e começamos a jogar. Eu não consegui pensar em mais nada a não ser nela segurando em mim. Todos os meus pelos se aguçaram. Quando o jogo terminou, saímos do fliperama e começamos a andar sem rumo por aí.
- Nossa... Passou tanto tempo assim? - Como sempre, ela colocou uma mecha atrás da orelha. Ela estava linda, a roupa mais simples a deixava mais bonita. Um sobretudo preto aberto mostrando uma camiseta azul marinho, um jeans escuro e um converse preto. Como eu sou detalhista, Deus.
- Passou mesmo, parece que acabamos de sair do Texas Burguer. - Olhei para o horizonte. No celular eram 4:23 com uma mensagem do meu pai. Não quis responder no momento.
- Vamos ficar um pouco na grama? - Ela foi para um vasto lugar gramíneo (é, nem tão grande assim), e se sentou. Fui ao seu lado e deitei na grama curta e gelada.
Ficamos sem assunto, porque todo o nosso assunto discutíamos na semana, e quase nunca nos encontrávamos nos finais de semana. Eu queria muito contar pra ela. Tenho medo, medo de não ser correspondido. Mas é melhor se arrepender do que ficar só na vontade.
- No que você pensa tanto? - Deitou e direcionou seu olhar para mim. - Eu queria saber... Ultimamente você está muito quieto. É, eu sei que você é calado, mas não desse jeito, não desse jeito comigo.
- Eu não sei se você entenderia... - Já me ferrei aqui.
- Eu nem sei no que você ta pensando. - Disse com sua voz meio desanimada. - Se você não me falar, não vou poder te ajudar...
- E se você não puder me ajudar? - Meu tom era normal.
- Escuta, Nichollas. Vamos parar com esse drama, me conta logo o que ta acontecendo. Nem eu faço esse drama. - Bufou.
- Amanda. - Me sentei rapidamente tentando o mínimo possível olhar para ela. - É difícil explicar isso pra você, quer dizer, é difícil explicar isso pra qualquer um. Você, é uma das pessoas que mais sabe disso, eu não sei me explicar. Depois que você chegou, - Me virei para ela. - eu soube o que era uma vida social, descobri como são as pessoas de verdade, soube que as festas adolescentes dos filmes são as mesmas do que as da vida real. - Disse e nós rimos. - Sem você, eu não saberia disso, foi a única pessoa que não se importou de conversar comigo por causa da popularidade, ou por influências. Só por eu te ter, e ser o seu melhor amigo, eu não preciso de mais ninguém, eu tenho você, e eu te amo, você sabe que eu te amo, e você já disse que me ama, e eu sinto isso. Sinto que você se preocupa mais comigo do que eu mesmo. Sabe como me animar quando eu tenho algumas recaídas, e não tem como, seu sorriso, cura tudo. Eu não quero ser o popular para ter vários amigos falsos, não quero ir em festas onde garotas me agarrem quase arrancando minha roupa, não quero me drogar e me embebedar até perder a noção da realidade, - Evitei olhá-la novamente. - eu só preciso de você. Gosto de você Amanda, mais do que um amigo. E talvez você não sinta o mesmo.
O silêncio depois da declaração foi brutal, eu não consegui olhá-la. Eu sentia meu rosto queimar no frio e minhas mãos suarem. Ela não falou nada por um bom tempo.
- Nick... - Me levantei e a ajudei a levantar. - Vamos pra casa. - Ela riu e puxou minha mão.Mandy:
Não sabia como reagir, ou o que dizer, enquanto ele falava, meu coração pulava e se aquecia. Queria dizer alguma coisa para não deixá-lo naquele estado, o pior disso tudo, é que eu nunca parei para pensar nisso. Para pensar nele...
Abri a porta de casa, como não havia ninguém. Subimos para o meu quarto e disse para sentar na cama. Precisava pensar, tirar do fundo do meu subconsciente, eu não pensei nisso durante esses 3 meses...
- Nick. - Respirei fundo. Ele estava tão vermelho que parecia uma pimenta, eu quis rir muito na hora, mas isso só piora a situação. - Sabe, nunca tive um melhor amigo que me entendesse tão bem quanto você. Agora eu vejo como você mudou, como floresceu o seu verdadeiro eu dentro de você. - Nossa que profundo. - Você me contou que não tinha nenhum amigo antes, até hoje, isso me deixa intrigada. Eu te acho o máximo! - Disse rindo. - Ouve tão bem as pessoas e têm tantos conselhos bons, se você se esforça, sua companhia é maravilhosa. Não tenho dúvida que você é o melhor cara pra uma garota. O melhor cara gosta de mim. - Sorri. - Quando estou com você, me sinto segura, como se nada pudesse me machucar, ou me abalar. Me sinto aquecida, por todo o afeto que você tenta demonstrar. Fico feliz com você, eu nem sei o porquê da gente não ter saído antes, foi muito legal. - Respirei fundo de novo e tirei meu casaco. Me aproximei dele vendo sua expressão confusa, seus olhos verdes olhavam o incrível nada. Quando estava próxima o suficiente, levantou a cabeça.
- Agora a idiota aqui é você! - E começou a me fazer cócegas, e eu nele. Começamos a rir, quase sem ar. Acabei ficando no seu colo, e o riso se foi. Nossos olhares se encontraram, e senti meu coração esquentar de novo, aquecendo todo o meu corpo. Coloquei a mão no seu peito e seu coração batia descontroladamente. Ele pulava do peito. Foi então que ele se aproximou do meu rosto e seus lábios se encontraram com os meus. Era suave, como se ele tivesse todo o cuidado do mundo, acho que nem ele sabia, mas beijava bem. Quando paramos, nós sorrimos.
- Eu acabei de te beijar. - Disse incrédulo e afundando na cama. - E você deixou.
- É, você acabou de me beijar e eu deixei. - O olhei.
- O que acontece agora? - Se levantou e devolveu o olhar. - O que devemos fazer? - Chegou uma incontrolável vontade de rir.
- Isso saiu muito malicioso. - Ele começou a rir. - Eu não...
Fui interrompida por um beijo. E depois outro e outro, e assim foi.
Ficamos muito tempo nos beijando, até que ele disse que era melhor ele ir embora, e eu o acompanhei. Antes de ir, eu o abracei com toda a minha alma. E me beijou e foi embora.Nick:
AHHHHHHHH, eu não acredito, perdi meu BV com 17 anos, saí da fossa. Eu vou ter um ataque antes de chegar em casa. Meu desejo foi realizado, finalmente. AMANDA LEWIS GOSTA DE MIM, AMANDA LEWIS GOSTA DE MIM! Eu tive coragem de beijar ela, sério, hoje foi um dos melhores dias da minha vida. O outro vai ser quando eu fazer um novo amigo. Eu não posso me prender a ela assim, se ela for embora, vou ficar sozinho de novo... O abraço no final me deu a certeza de que ela sentia o mesmo por mim. Talvez não tão forte como eu, mas aí eu vou a conquistando, só preciso de tempo.
>Oie gente!
O cap foi mais longo, mas foi um dos melhores 🌚
2017 aeeeeee poar
Espero que vocês tenham gostado!
Bjin<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde, O Esquisito e a A Mocinha
RandomDaniel é o garoto valentão do Texas High School, ou pelo menos diz ser, vive quebrando regras e se metendo em confusão. Nichollas nunca foi popular e social, gosta de ficar na sua e observar todos, aparenta não ter nenhum amigo no colégio. Amanda ac...