Mandy:
O dia amanheceu fechado. Nenhum raio de sol tinha passado por aquelas nuvens densas. Me espreguicei e olhei o dia no calendário. Era sábado. Até esqueci que tinha feito 17 há um mês atrás. Parece que foi ontem.
- Bom dia docinho! - Minha mãe acenou no momento que eu estava descendo as escadas.
- Bom dia.
- Aqui estão suas coisas para o café. Eu sei que são seus prediletos! - Colocou as coisas na mesa e disse animada.
- Obrigada, mãe. - Sorri e fui preparando meu café.
- Planos para hoje? - Ela apoiou suas mãos em cima da mesa.
- Éééé... Não. - Respondi sinceramente.
- Bom, hoje eu vou fazer um passeio com o seu pai, pois hoje é o nosso aniversário de casamento! - Deu um gritinho. - Assim que ele voltar, nós vamos e voltaremos de noitinha.
- Caramba, vão ficar o dia inteiro fora? - Disse surpresa.
- Sim! Tenho certeza que hoje faremos muitos programas divertidos, e com certeza seu pai comprou alguma coisa pra mim. - Ela parecia muito uma adolescente de filme falando desse jeito. - Eu já te mostrei o que eu comprei pra ele, eu gastei uma fortuna com aquele microscópio!! Filha, você sabe o que o papai comprou pra mim? - Parecia que ela iria me engolir com o olhar.
- Não, não faço ideia. - Fiz uma careta.
- Se você estiver mentindo pra mim, vai ficar de castigo, Amanda Lewis! - Ela perdeu o controle!
- Eu juro que não sei! Ele não me contou nada! - Supliquei.
- Ok! - Do nada, ela virou bipolar.
- Já sei! - Tive uma ideia.
- O que??? - Minha mãe deu um pulo.
- Calma, não é nada sobre o presente. - Terminei o meu café e subi correndo as escadas. Nem deu tempo de ver a reação da minha mãe.
Peguei meu celular e disquei o número do Nick e esperei ele atender.
- Alô, Nick? - Chamei.
- Oi, Mandy. - Falou meio surpreso.
- Eu vou direto ao ponto porque eu tive uma ideia muito boa. Escuta, você quer sair comigo? - Perguntei e fiquei alguns segundos sem resposta. - Nick?
- M-mas é claro que eu quero! - Disse alto.
- Calma, não precisa gritar. - Afastei minha orelha do celular. - É assim, vou ai na frente da sua casa meio dia, esteja pronto até lá!
- Até parece que eu preciso de tempo pra me arrumar! - Debochou.
- Ah, não debocha! - Disse e desliguei. Eu poderia convidar uma das minhas amigas, ou todas elas pra sair, mas ultimamente eu já saí com elas. E eu nunca saí com o Nick pela cidade, seria legal fazer isso.
Agora são umas 10 e pouco. Vou tomar um banho e por qualquer roupa, aliás, estou indo sair com o meu melhor amigo.Nick:
Eu não estou acreditando até agora. Amanda me chamou pra sair! Mas acho que não é sair sair mesmo. É uma saída casual. Talvez eu diga para ela o que eu sinto hoje, vou tentar né, talvez tudo se embole e ela não consiga entender nada. Tenho que tomar uma atitude.
Logo ela deve chegar, o bom é que ela não atrasa que nem as outras garotas devem atrasar, porque todo mundo diz que elas atrasam e blá blá blá. Eu estou tão nervoso que poderia pular da janela de um prédio. Minha roupa era a mesma de sempre: jeans, camiseta e um converse. E agora estava com uma jaqueta por causa do frio.
- Já sei. - Meu pai entrou no quarto, me olhou todo e deu uma risadinha. - Vai sair com uma garota, não é?
- C-como você sabe??? - Dei um pulo.
- Você nunca ficou tão vermelho quanto agora, e fica andando de um lado pro outro. Só pode ser uma garota. Por que não me contou?
- Achei que você não iria querer saber. Sei lá. - Sentei na cama.
- É claro que eu queria saber Nick. É uma fase importante da sua vida. Resumindo, quem é?
- É a Amanda.
- Ah, já era hora de vocês saírem, vivem grudados! - Meu pai fez expressões que me deixaram envergonhado.
- Ah, p-pai, pa-a-ra com is-sso! - Minha cabeça esquentou.
- Tome aqui! - Ele tirou do bolso da calça alguma coisa. - Um dinheiro extra. - Colocou-o na minha mão. Mas ai a palhaçada acabou pois a campainha tocou. Entrei em um mini pânico e respirei fundo.
- Tchau pai!
- Tchau, filho, juízo! - Ele foi comigo em direção a porta. A abri e era ela. Olhou para o meu pai e acenou.
- Boa tarde sr. Caelan! Oi Nick.
- Boa tarde senhorita! Como andam as coisas? - Ah, pai, para.
- Andam muito bem. - Disse simpaticamente.
- Bom, vou deixa-lo em suas mãos agora. Bom passeio! - Meu pai acenou e nós fomos andando.
- A gente vai andando até o centro, ok? - Perguntou.
- Ta.
- Você sabe que é só um encontro casual, não sabe? - Virou para me olhar.
- Mas é claro que eu sei! Por que ta perguntando isso? - Apressei o passo.
- Às vezes você pode pensar que é outra coisa, do jeito que você é idiota.
- Ei, eu não sou idiota!!! - Dei um chilique. Ela deu um daqueles sorrisos que me matam, e eu corei. Ela me olhou, e apertou o passo
- É claro que você é um idiota.>Oie gente!
Ain, Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado pra vocês 🎄🎉💘
Será que vai acontecer alguma coisa nesse encontro? 🌚
A Amanda vai perceber que o Nichollas ta muito afim dela?
As inimiga vai se explodir junto com os fogos de Ano Novo?
Amanhã, no Globo Repórter.
Bjin<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde, O Esquisito e a A Mocinha
RandomDaniel é o garoto valentão do Texas High School, ou pelo menos diz ser, vive quebrando regras e se metendo em confusão. Nichollas nunca foi popular e social, gosta de ficar na sua e observar todos, aparenta não ter nenhum amigo no colégio. Amanda ac...