O calendário marcava fevereiro, as aulas se iniciariam em alguns dias, Bruno estava se organizando para não perder tempo quando começassem as aulas. Já havia comprado o caderno e canetas... é... não seria fácil o seu último ano na escola... muitas coisas para aprender... muitos outros amigos para conhecer... muito pouco tempo para tentar namorar a garota pela qual ele havia se "apaixonado". Por ser um rapaz tímido nunca tinha falado mais que apenas um "oi" de relance para ela, mesmo assim estava decidido.
Dois dias depois...
- filho acorde ou vai se atrasar.
Berrou a mãe de la da cozinha.
O dia havia chegado, o ânimo do rapaz era grande, ele estava ansioso, se levantou rapidamente tomou seu banho, escovou os dentes se enxugou se arrumou e foi ao encontro de sua mãe para que pudesse tomar café.
- Que ânimo é esse para ir a escola filho?
- ânimo? Que ânimo mãe? Eu estou normal como todos os anos que eu ia...
Afirmou o rapaz.
A mãe só olhou ele que pensativo e sorridente tomava o café. Ele olhava o relógio esperando a hora para poder sair, ele não estava interessado na aula, só na garota pela qual se apaixonou, ele estava animado, seu coração dizia a ele que agora era a hora de seguir o instinto e ser homem mesmo ainda sendo apenas um rapaz jovem. O relógio da cozinha apitava quando o horário era em ponto. As sete ele apitou, Bruno pegou seu caderno, jogou as canetas no bolso e ia saindo. Quando ele parou na porta voltou abraçou sua mãe que o beijou na testa e disse " vá com Deus meu filho ", e saiu porta fora em direção a garagem assoviando Wind of change do Scorpions a banda de rock que ele achava a mais foda. Apanhou seu carro e foi pra escola, ele não esperava a hora de chegar na escola, rever também os amigos e ela a bela Juliana, garota pela qual se apaixonou no começo do ano passado. A unica coisa que conversaram naquele ano foi sobre uma caneta que a garota havia pedido emprestada a ele, mas mesmo assim, bastou só um olhar, só um oi com aquela voz angelical e pronto... mas um rapaz apaixonado, sim pra ele aquela era sua primeira paixão, seu primeiro amor. Ao chegar em frente a escola, muita gente do lado de fora, a mesma bagunça do ano passado só que com muito mais gente e encostada na parede com mais duas moças estava ela... Juliana... ao ve-lá de tanto olhar Bruno quase atropelou um garoto que distraído atravessou a frente.
- Olha pra frente doido!!!
Berrou o garoto.
- Olha pros dois lados para atravessar a rua seu inseto.
Respondeu Bruno chamando atenção de muita gente ate de Juliana. Ela percebeu que ele estava a olhando... ele estacionou e entrou na escola para ver a lista das classes, ele queria mesmo saber se Juliana estava em sua classe, ele cruzou os dedos para que estivesse. Quando começou a olhar a lista percebeu que ela se encontrava um pouco mais a frente na segunda lista proxima a dele, ele foi se aproximando devagar mas confiante...
- uhum... er... com licença... oi
Timido e vermelho de vergonha ele puxou assunto...
- oi... Bruno não é? Lembrei de você...
Ele se surpreendeu ao ver que ela lembrava seu nome...
- Isso... Bruno... sou eu... sim...
Travou ele a olhando nos olhos...
- você já encontrou sua turma? Quer ajuda? Eu também não encontrei a minha... podemos procurar juntos...
Ela sorriu, no momento que ela sorriu ele se derreteu, seu olhar demonstrava paixão.
- claro... podemos sim claro...
Ela olhou e logo de cara disse.
- achei meu nome olha... e olha...
Ela abraça o Bruno e toda feliz diz...
- estamos na mesma sala olha... seu nome ta aqui...
Bruno sorri e respira quando ela o solta ...
- me desculpe o abraço, é porque vi seu nome ai... bem...
Ela fala sem jeito ficando vermelha de vergonha, Bruno percebe algo no olhar dela mas ele não sabe exatamente o que quer dizer. Ele a olha, para, respira fundo e se aproxima um pouco mais, depois de um abraço ela sem jeito tenta não olhar para ele, mas não consegue.
- vai subir pra sala? Perguntou Bruno com a mão tremula.
- vou sim, e você? Respondeu ela se aproximando um pouco mais do rosto dele.
- vou... posso acompanhar você? Perguntou ele com a voz um pouco mais baixa aproximando também seu rosto do dela.
Os dois se olharam e se aproximavam a cada segundo um pouco mais, quando Bruno foi beija-la de longe se ouve uma voz gritando.
- Bruno? Brunooooooo...
Eles param e sem jeito se afastam.
- bom... eu te vejo na sala Bruninho. Diz Juliana beliscando a bochecha de Bruno e soltando um sorriso vai em direção a escada para a sala.
A voz que vinha gritando o nome do Bruno era a de seu amigo Ricardo.
- eae mulekoty, quanto tempo eim... quem era a menina ali com você?
Bruno olha serio para ele...
- eae Rika, valeu, você cortou meu barato todinho. Respondeu Bruno.
- puts man, foi mal, na boa... ae... aquela era a Juliana?
- sim cara... era a Juh... respondeu Bruno fazendo cara de bobo.
- ual... e vocês estavam bem próximos... disse Ricardo com olhar meio irônico.
- é Rika... até você gritar meu nome... ela ficou com vergonha...
Ricardo o olha... e do nada começa a rir.
- kkkkkkkkkk... ai caralho... você é foda... sempre gostou da mina e quando ta perto dela alguma coisa sempre te atrapalha... Ricardo viu Bruno fechar a cara.
- é... viado puto, dessa vez quem me atrapalhou foi você. Bruno o olhou serio e depois disso riu também... já viu a sua turma seu puto?
- já, faz tempo. E adivinha... to na tua classe kkkkkk. Ricardo riu mais um pouco.
- é... vai ser um ano muito mas muito chato. kkkkkkkkkkk. Bora, vamos subir.
Os dois sobem as escadas para a primeira sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Com Ela
RomanceA história do rapaz que se apaixona e aprende que nem tudo no amor é perfeito , e que a vida a dois é dificil.