Capítulo 6 - Um dia normal

39 1 1
                                    

Depois de deixar Juliana em casa, após um longo dia mas que foi muito bom Bruno tomou rumo a sua casa, ele seguiu pela avenida e esperou o farol abrir, mas ao abrir ele acelerou e um outro carro não parou batendo em seu carro.

- Idiota, você não viu o farol fechar? Droga, você amassou meu carro todo.

O outro rapaz parou e ficou olhando os dois carros.

- Foi você que acelerou que nem um louco.

- Claro que acelerei, o meu farol tava aberto, o seu estava fechado.

Algumas pessoas que passavam e viram tudo o que acontecerá foram ver se estava tudo bem, quando uma viatura chegou no local Bruno e o rapaz começaram a bater boca.

- Idiota, se tivesse respeitado a sinalização meu carro estaria inteiro.

- Olha garoto, você tem carta para dirigir essa droga de calhambeque?

- Calhambeque? Vou te mostrar o calhambeque seu filho da ... o guarda enterrompeu segurando Bruno que ja havia fechado a mão para dar um soco no nariz do outro rapaz.

- Bom já que não chegamos a um acordo aqui . Vamos os dois para a delegacia. Disse o policial com as duas carteiras de motorista em mãos.
Juliana mandou algumas mensagens para Bruno e como ele não respondeu ela ficou preocupada. Já era duas da manhã e ele ainda na delegacia, sua mãe e seu pai chegaram para lhe buscar.

- Quero saber como vai ficar o prejuízo do meu carro ?

Perguntou Bruno para o policial.

- O senhor vai receber do outro rapaz pelos prejuízos, as câmeras da avenida registraram o momento do acidente e vimos que ele ultrapassou o farol vermelho.

- Ah que otimo. E onde está esse desgraçado?

- Ele nos deu o endereço e o nome dele, o senhor vai o encontrar junto com um dos nossos rapazes para evitar confusão.

Os pais de Bruno o puxaram para fora da delegacia. Eles entraram no carro e foram para casa. Ao chegar lá Bruno foi para seu quarto e se deitou, sem ao menos olhar para seu celular ele dormiu.
No outro dia ele acordou cedo e saiu para caminhar, nem bem saiu de casa e Juliana vinha subindo a rua com sua amiga Luana, ela viu Bruno sair e correu em sua direção.

- Onde você vai meu amor?

- Oi amor, o que você esta fazendo aqui?

- Eu vim ver se você estava bem. Sua mãe me ligou ontem a noite e me explicou todo o acidente. Você esta bem?

- Eu estou bem sim amor, triste por não ter o carro por um tempo mas vou me recuperar.

Juliana beijou ele e eles sorriram, a amiga de Juliana chegou um pouco depois pois não correu.

- Valeu esperar viu Juh. Oi namorado da Juh. Disse Luana.

- Oi. De boa? Respondeu Bruno acenando para ela.

- Desculpa amiga, eu tive que acelerar, não sabia se ele estava bem. Disse Juliana olhando para Bruno.

- E onde vocês estão indo? Perguntou Bruno.

- Vamos para a casa da Lu nos arrumar para ir a igreja, e a mãe dela vai fazer a matricula dela na escola e vou tentar conseguir com que ela fique na nossa sala.

- Ah entendi amor. Eu to indo no Romulo pra ver um jogo de futebol que ele está marcando.

- Ok, não volta tarde ta, e me manda mensagem. Disse Juliana com tom de voz preocupada.

- Pode deixar meu anjo. Bruno beijou ela e acenou para Luana. Assim indo.

Juliana olhou para Luana com rosto preocupado.

- Eh pelo menos ele esta bem.

- É, e ele é muito gato rsrs. Disse Luana rindo.

- Mais respeito viu menina. Rsrs

As duas seguiram para a a casa dela.

Bruno correu um pouco, quando chegou na casa do romulo como de costume ele ja foi entrando.

- Romulo? Ta em casa? Ta vivo? Ta vestido?

- Oh mlkoty, entra ae. Disse Romulo sentado no sofá jogando videogame com Ramon seu irmão.

- E ae... suave vocês? Disse Bruno dando o velho Abraço de cumprimento em ramon e depois em Romulo.

- Nos estamos, fiquei sabendo do carro man. Porra que merda. Disse o ramon.

- Eh cara. Deveriamos quebrar o filho de uma puta. Disse Romulo nervoso.

- Não man, relaxa, ele vai me dar o dinheiro e vai ficar tudo certo. E mesmo que eu quisesse espancar ele o policial que vai estar perto não vai deixar. Disse Bruno decepcionado.

O Ramon tenta anima-lo.

- Man fica suave, pelo menos o carro esta em reforma agora e vai sair de la maquina mesmo. Agora relaxa ae e vamos jogar um play.

- E essa fita do contra ae Rom, explica pra mim.

- Então man, os muleke chamou a gente pra jogar valendo um fardão de refrigerante. Amanhã as seis horas. O time já ta quase pronto. Você topa?

- Demorou mano. O problema é que vou ter que dispensar a Juh mais cedo.

- Não man, não precisa, eu vou levar a Manu, uma faz compania pra outra. O Ricardo vai levar a Fernanda também.

- Ah então firmeza. Bom então eu vou nessa mano'z. Disse Bruno indo embora.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Juliana.
Amor, estou indo pra casa, quer que eu passe ai na sua amiga pra buscar vc?
Ele espera um pouco e a resposta chega rápido
Claro amor, vem sim, vou esperar e vc chama no portão ok?
Ele visualiza a mensagem e vai até lá. Caminhando com fone de ouvido. Ao chegar no portão ele chama e as duas saem rapido, Juliana ja abre o portão abraçando e beijando Bruno.

- Isso tudo era saudade é? Disse Bruno olhando nos olhos de Juliana.

- Claro meu amor. Ain senti tanto sua falta hoje.

- Gente. Eu ainda to aqui sabiam. Disse Luana olhando o casal.

- Desculpa amiga. Tchau viu. Ate amanhã. Diz Juliana rindo.

- Ta tchau Juh. Tchau Bruno.

- Tchau Luana. Ate mais. Diz Bruno andando um pouco a frente de Juliana.

Juliana alcançou Bruno, ele pegou a mão dela e os dois foram andando. Juliana olhou para trás mandando beijo para a amiga que os olhava entrando em sua casa.

Minha Vida Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora