Ao sair da escola Bruno chamou Juliana para sair, ela havia dito a ele que não teria nada para fazer e que seus pais estariam com visitas em casa, entao ela disse que iria. E eles foram, Bruno pegou o carro e eles foram para o shopping, era um caminho um pouco demorado. Eles conversavam e riam bastante, a vontade de ficar juntos era maior a cada dia que se passava. Não era uma coisa chata de se ver, havia amor entre os dois, eles ja se olhavam de um modo tão diferente. Juliana olhava com um olhar apaixonado, um olhar que era difícil entender, e Bruno ficava todo sem graça perto de Juliana.
Eles estavam chegando ao shopping, as mãos de Bruno tremiam, aquela era a primeira vez que ele saia com alguém que o fazia se sentir amado. Juliana estava muito feliz, sorridente, olhava muito para Bruno, sentia que agora era a hora dela ser feliz.
Ao chegar no shopping Bruno estacionou o carro olhando nos olhos de Juliana e a perguntou:- O que você quer fazer agora meu anjo?
Ela o olhou nos olhos, sorriu e com um balanço suave de ombros disse:
- Eu não sei meu amor, o que você quer fazer?
Bruno sorriu, pensou, olhou para ela e com um olhar brilhante acenou com a cabeça como se dissesse " vem comigo". Desceu do carro e a segurou nas mãos rindo e abraçando ela. Eles entraram no shopping e foram para a fila do cinema, Juliana estava sem graça por que era a primeira vez que saia com alguém e que ia no cinema também. Ela não sabia como era a sala de um cinema e nem a sensação de ver um filme la. Bruno ja estava meio que acostumado afinal seus amigos o chamavam muitas vezes para ir, ela estava tremendo, não sabia se falava ou não para ele.
- É a sua primeira vez indo no cinema não é? Perguntou Bruno olhando em seus olhos.
Juliana olhou para ele meio sem graça mas feliz.
- Sim meu amor, eu nunca fui. Nem com minha família nem com amigos e... ela parou, respirou e continuou... e nem com um namorado.
Ele a olhou firme nos olhos segurou seu rosto e a beijou. Assim dizendo:
- Essa é a primeira vez que você vai no cinema com o seu Namorado.
E a beijou denovo. Vendo que seus olhos se encheram de lágrimas ele a abraçou e assim ficaram esperando a vez para comprar os ingressos, abraçados na fila. Haviam apenas algumas pessoas na frente, o atendimento nas cabines não era tão lento mas também não era tão rápido.
Eles foram logo atendidos, Juliana não estava mais chorando, ela ria junto de Bruno. Eles brincavam, logo depois de comprarem os ingressos ele a olhou muito sorridente:- Com fome meu amor?
Ela olhou para ele e acenou com a cabeça dizendo que sim, no mesmo momento ele segurou sua mão e eles caminharam até a praça de alimentação, perto dela uma livraria onde eles pararam na entrada e ficaram vendo alguns livros. Bruno escolheu um livro para ele, uma historia de suspense chamado a cidade de naschville . Juliana olhou alguns e escolheu minha vida com ela um livro de romance, depois de pagar os livros eles sairam em direção ao BK lugar onde Juliana amava comer, Juliana escolheu uma mesa perto de uma linda decoração de flores. Eles olharam a tabela de preços escolheram seus lanches e Bruno foi fazer o pedido. Ela o esperou na mesa e enquanto ele foi buscar os lanches ela pegou um pequeno espelho que ela sempre carregava com uma foto que parecia ser impressa e recortada, a foto era do Bruno na sala de aula. A foto era do primeiro ano dela na escola, era uma foto que ela tirou ao conhecer ele. Parece que ela ja sentia algo por ele e não era a pouco tempo. Mas essa foto era um segredo dela, pois como ela era muito timida ela escondia muito bem a foto, por isso prendeu no verso do espelho.
Enquanto ela se olhava no espelho Bruno vinha vindo com os lanches, ela viu ele se aproximando e guardou o espelho.- Acho que você esta muito linda... disse Bruno puxando a cadeira.
- Obrigada meu amor, mas você me vê linda... ela parou, o olhou nos olhos e sorriu.
- Bom, vamos comer. Daqui a pouco nosso filme começa e não vamos perder o começo né rsrs.
Eles terminaram de comer e caminharam até o lado da sala deles, Bruno parou para comprar pipocas e refrigerantes para eles. E assim entraram para a sala, sentaram e trocaram olhares por alguns instantes. A luz da sala se apagou, o filme ia começar. Ela apoiou a cabeça no ombro de Bruno e assim assistiram o filme. Juliana estava muito feliz por passar um tempo com o Bruno, e ele muito mais feliz por poder estar com Juliana. Ele torcia para que aquele dia não acabasse. Ele via a felicidade no rosto de Juliana, sentia quando ela o beijava, sabia que a unica coisa que os impediriam de ficar juntos seriam só eles mesmos, mas fariam de tudo para que isso não aconteça.
O filme estava acabando, Bruno olhou para Juliana e perguntou bem baixinho:- E ai? O que você quer fazer agora?
Ela sorriu e com a voz baixa disse:
- Não sei, o que você quer fazer?
Ele a beijou e disse:
- Vamos andar um pouco no shopping, tomar um sorvete e se você quiser depois a gente vai embora.
- Você que sabe meu amor, não to nem a fim de ir embora agora. To gostando tanto de estar com você.
Ela beijou a ponta do nariz dele e riu andando na frente, ele parou e ficou a olhando, bobo, apaixonado, sorridente. Ela parou o olhou e com a mão o chamou, ele sorriu e foi ao encontro dela. Bruno segurou na cintura de Juliana e a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Com Ela
RomanceA história do rapaz que se apaixona e aprende que nem tudo no amor é perfeito , e que a vida a dois é dificil.