Bruno e Ricardo entraram na sala, a turma deles ja estava quase toda na sala, Bruno entrou na sala primeiro por que Ricardo parou na porta para falar com sua irmã que estava na sala ao lado. Juliana viu Bruno e acenou de longe, atrás da cadeira dela haviam duas cadeiras vazias e Bruno foi direto para a que ficava atrás dela, seguido por Ricardo que ja entrou na sala fazendo bagunça, ele estava cantando alto:
- Um professor encomoda muita gente, mas o Ricardo encomoda muito mais.
Dois professores encomodam muita gente, mas o Ricardo sozinho encomoda encomoda muito mais.
Kkkkkkkk.O pessoal estava sonolento mais não dispensavam risadas. Ricardo fazia graça, e ele e o Bruno caminhavam pela sala para comprimentar os amigos, Rogerio, Alan, Rafael, Renata entre outros... um batido na porta, o aluno que se sentava perto da porta a abriu, eles achavam que seria algum professor, mas não era só mais um aluno atrasado era o melhor amigo do Bruno.
- Brunooiaaa? Já vi teu nome na lista. Era Romulo.
- Romulo, Romulote, Romulekoty... kkkkkkkkkk. Zuou Bruno de onde ele estava sentado.
Romulo caminhou até a fila de mesas do lado da qual o amigo estava e sentou na cadeira do lado.
- cara... salinha feia da porra... kkkkk... vamos deixa-la mais ao nosso estilo. Kkkkk
Bruno concordou com um aceno de cabeça. Nesse mesmo instante o professor entra na sala. A sala estava cheia, assim aumentando a preocupação do professor. Pois nem o professor entrou na sala e o Ricardo e o Romulo ja estavam agitando tudo na sala de aula. Bruno estava quieto pois estava focado na sua prioridade mas nunca perdendo o modo zueiro de ser, foi quando a Juliana olhou para ele e disse.
- ué ano passado você era um bagunceiro, mudou foi ?
E piscou pra ele.
- ué achei que você não gostava de mim daquele jeito mas vou ser eu mesmo.
E também piscou pra ela com um sorriso sinico no rosto. No mesmo instante ele começou a entrar na pilha de Ricardo e Romulo seus melhores amigos. Eles zuaram um pouco mas pararam por que mesmo zuando eles tem que estudar.
Bruno cutucou a Juliana e a entregou uma folhinha dizendo.Ei não me olhe por isso pois vou ficar com vergonha , mas acho que estou gostando de você.
Ela sorriu e não falou nada, só sorriu e nem olhou para ele, mas por trás do braço jogou o bilhete de volta com outra coisa escrita.
Demorou pra falar isso eim... era pro ano passado... mas bem... eu gosto de você desde ano passado
:-*Bruno ficou sem palavras, mas só a observou. E ela continuava rindo mas disfarçadamente, ele parou e riu. A aula estava acabando o outro professor ja esperava na porta, faltavam apenas segundos para que o segundo professor assumisse a sala. A metade da turma já havia acabado a lição, o sinal barulhento começou a tocar, o primeiro professor saiu comprimentando o segundo. Que ja entrou na sala sem permitir qualquer tipo de barulho, som, risada ou coisa parecida. O tédio estava matando a todos ali na classe era uma aula chata e muito sem graça, o tempo demorava passar, quando todos terminaram as tarefas o professor permitiu que conversassem mas em baixo tom, Bruno arrastou a cadeira para o lado de Juliana e ficou olhando para ela que estava sem palavras, vermelha de vergonha mas feliz em ver ele próximo dela. Bruno aproximou-se um pouco dela com um pouco de vergonha e disse bem baixinho:
- ei... olha... eu não sei o que ia acontecer la embaixo na hora que a gente tava conversando mas se eu não fosse tão moscão eu deveria ter te beijado.
Ela o olhou e suas buchechas ficaram coradas e ela só o respondeu:
- eu estava esperando você fazer isso sabia... mas não é culpa sua, seu amigo chamou você ne...
Ele aproximou-se um pouco mais e foi chegando com o rosto mais próximo do dela, tocando no rosto de Juliana ele vai aproximando o labio ao dela, ela foi reagindo e se aproximando também bem lentamente quando estavam muito próximos Romulo cutucou o Bruno e disse.
- ei loko a aula acabou.
Bruno o olhou serio e não disse nada, só acenou com a cabeça. Sem dizer nada ele a olhou e com o olhar era como se disesse "poxa acho que não vai acontecer". A ultima aula de antes do intervalo passou rapido, o tempo passava depressa e o Bruno ja estava ancioso para o intervalo, ele não queria ficar naquela sala pois la ele não estava conseguindo se concentrar na Juliana, próximo ao fim da aula Ricardo ja havia saído da sala, Romulo estava conversando com Emanuelle e quando Bruno percebeu Romulo já estava beijando ela, os dois estavam agarrados no corredor fora da sala, Bruno parou... olhou... pensou com ele mesmo "poha até esse puto está se atracando mas quando sou eu todo mundo me atrapalha". Ele ficou chateado mas ainda sim não desistiria, o que ele mais queria era ficar com Juliana. Estava decidido que seria o primeiro dia de aula que iria fazer ele ser feliz o resto da vida. O sinal da escola tocou era hora do intervalo.
- ei Juliana, você vai me esperar pra descermos pro pátio ?
- claro Bruninho, a gente desce junto.
- ok princesa, to na porta la fora, vou esperar você arrumar sua bolsa.
- ok Bruninho.
Juliana pisca para Bruno que sai da sala e respira fundo sem ela ver. Ele espera ela sair da sala, ela termina de arrumar tudo e sai da sala pegando sua mão.
- vamos Bruninho ?
- claro Juh ! Responde Bruno segurando forte a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Com Ela
Lãng mạnA história do rapaz que se apaixona e aprende que nem tudo no amor é perfeito , e que a vida a dois é dificil.