Capítulo 4 - Sentimentos

36 3 0
                                    

Juliana explicou tudo o que havia acontecido em sua casa, ela estava chorando muito, ela abraçou Bruno, que mesmo sem saber o que fazer abraçou ela de volta.

- obrigado por ser esse rapaz incrível, por me ouvir. Olha Bruno, meu coração quando to próxima de você me deixa tremula, eu sinto uma coisa que não consigo explicar.

Bruno interrompe ela.

- não sou eu que sou incrível, você é incrível, você é forte, e nem todas as pessoas que passam por tudo isso que você esta passando conseguem ser corajosas assim.

Bruno parou e a olhou, Juliana o beijou ainda chorando. Ela sabia que ele não poderia ajudar ela mas mesmo assim quando estava com ele se sentia melhor.

- quando estou com você, me sinto diferente Bruninho, me sinto bem.

- obrigado amor. Disse Bruno.

Quando Bruno chamou Juliana de amor ela o beijou novamente, olhou em seus olhos e disse de uma forma romântica.

- sim eu estou gostando mesmo de você, obrigada por cuidar de mim. Esta sendo um dia incrível pra mim.

Bruno sorriu e a beijou, ele estava feliz, ele via o sorriso no rosto dela.

- vou te levar pra casa. Disse Bruno para Juliana que já não chorava mais.

Ele acelerou o carro e se foram. Ao chegar no portão da casa dela o pai dela estava a esperando sentado na calçada, Bruno tentou disfarçar ao ver que ele o olhava, ele parou e viu o pai dela fazendo um aceno com a mão.

- pai esse é meu amigo o Bru... ela foi interrompida por seu pai...

- não quero saber entre agora. Disse ele muito bravo.

- com licença seu Aílton, sou amigo dela, só a trouxe para casa. Disse Bruno com a voz tremula sem saber qual seria a reação do pai dela.

- olha garoto não estou nem ai para o que você é e nem quem você é, não vou falar para você ficar longe dela porque vocês estudam juntos mas não quero ela andando no seu carro e pouco menos quero ver você aqui outra vez.

Bruno ficou triste, ele estava confuso, "poxa o que eu fiz?". Ele não entendeu por que foi tratado daquela forma por um homem que ele nem ao menos sabia quem era. Talvez os problemas na casa de Juliana tenham estressado os pais dela por isso o pai agiu daquela forma. Juliana entrou e Bruno foi embora esperando saber de Juliana o que havia acontecido, pois ele achava que tinha pelo menos que saber o por que fora tratado assim, ele foi para casa. Ao chegar estacionou o carro e entrou em casa.

- oi meu filho, tudo bem? Como foi seu dia hoje?

- oi mãe, to mais ou menos, vou subir pro meu quarto. Te amo mãe.

Bruno subiu as escadas correndo e entrou no quarto assim ficando quietinho la dentro, pensando. Ele mandou uma mensagem para Juliana.

Ei, oi anjo, desculpa fazer você passar por tudo aquilo.

Não demorou muito o celular dele apitou, era Juliana respondendo.

Olha meu amor, não foi culpa sua, minha família é diferente demais, mas to dando um jeito de sair daqui.

Bruno não entendeu o que ela quis dizer com "jeito de sair" mas sabia que não seria boa ideia. No dia seguinte Bruno se levantou, se arrumou e saiu, ele não foi para a escola de carro como era de costume, ele caminhou e foi encontrando seus amigos um a um no caminho, Romulo e seu irmão Ramon iam descendo a rua e avistaram Bruno, que no mesmo instante os viu e logo atras deles Ricardo vinha correndo junto com duas meninas que Bruno não conhecia, uma era um pouco alta usava óculos e aparelho e a outra morena baixinha e bem magrinha. Ricardo se aproximou com elas e parou se apoiando em Ramon, que no mesmo instante o empurrou e deu risada.

- e ae galerinha do mal, ta faltando alguém ou vamos embora agora? Disse Ricardo agitado.

- acho que estamos todos aqui. Disse Romulo.

- ue o Bruno não veio de carro hoje ... ta meio quieto ... triste ... qual o problema? Perguntou Ricardo preocupado com o amigo.

- não é nada não Rica, eu to legal. Disse Bruno olhando pro alto.

A menina de aparelho olhou para ele e disse.

- hei amiguinho, não fica assim.

Bruno olhou para os amigos que ali o olhavam e seguiu em frente, eles o acompanharam. Mas a frente Bruno viu Juliana que no mesmo instante correu em sua direção. Ao se aproximar ele abriu os braços e ela se jogou neles com muitas lágrimas nos olhos.

- ta explicado o por que dele estar com aquela cara Rica? Disse Ramon

- agora sim eu entendi man's. Bom ... vamos lá neh. Disse Ricardo. Indo em direção ao portão de entrada da escola.

Bruno e Juliana estavam do lado de fora e começaram a conversar sobre o acontecimento e sobre o que estavam sentindo.

- desculpa Bruninho, na hora que eu vi você ir embora chorei, falei com meu pai e com minha mãe sobre você e sobre o que eu estava sentindo quanto a você.

- serio? Eu conversei com minha mãe sobre você. Você é incrível Juliana eu to adorando ficar com você.

Eles se olharam e Bruno beijou a Juliana, foi um beijo diferente, mais apaixonado, um beijo romântico e longo. Juliana ficou sem ar, Bruno sorriu e eles entraram pra escola de mãos dadas, juntinhos. Naquele momento já não eram mais apenas ficantes, havia algo mais além disso. Eles se entregavam cada vez mais um pro outro apenas com um olhar, um sorriso. Os abraços eram mais profundos e se via um casal naqueles dois, e a cada minuto a mais que passavam juntos esse sentimento aumentava.

Minha Vida Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora