Capítulo 8 - Tempo de se divertir

28 3 2
                                    

Ao terminar de encher o colchão Bruno pegou alguns lençóis e o forrou, o colocou do lado da cama e se deitou logo em seguida, Juliana deitou na cama e ficaram conversando, rindo em tom de voz baixinho, falando sobre eles, eles passaram a noite brincando, rindo. Bruno segurou a mão de Juliana e se fez um silêncio de alguns minutos. Juliana rodou e caiu no colchão em cima de Bruno, os dois riram e ela beijou ele, os dois se olharam e o beijo continuou. A noite foi longa para os dois, as provocações geraram uma noite quente.
Ao amanhecer o dia Bruno e Juliana levantaram cedo, e sem fazer barulho foram para a cozinha imaginando que ninguém estava acordado, quando chegaram a cozinha Ivone estava fazendo café e Valdinar estava lendo o jornal "a folha de esportes".
- Bom dia família. Disse Bruno passando pela mesa de mãos dadas com Juliana.

- Bom dia filho. Disseram ao mesmo tempo sua mãe e seu pai.

- Bom dia gente. Disse Juliana.

Eles se sentaram e logo foram servidos por um café da manhã muito bom. O café da manhã deles era feito em silêncio e o unico barulho era de um radinho que ficava no canto da cozinha tocando. Eles tomaram o café e sairam. Antes de sairem o pai de Bruno disse:

- Filho não esquece de ir buscar o carro hoje.

- Ok pai não vou esquecer não.

E sairam, foram para a casa do Rômulo. Na metade do caminho eles passaram em uma sorveteria que tinha sido inaugurada a uns dias. Foram atendidos e continuaram a caminhada. Foram conversando muito pelo caminho, fazendo planos, rindo, se divertindo muito. Bruno amava quando Juliana falava e o beijava. Chegando na casa de Rômulo Bruno tocou a campainha, Rômulo abriu a janela e gritou de dentro "Só um minuto". Saindo logo em seguida em direção ao portão.

- E ae seu noia. Disse Rômulo abrindo o portão e dando um abraço em Bruno e outro em Juliana.

- Firmeza maninho? De boa. Disse Bruno.

Eles entraram e ficaram conversando por um tempo, Bruno lembrou que tinha que buscar o carro. Rômulo e Juliana foram com ele como companhia. Rômulo encontrou duas meninas que ele andava na escola e ficou conversando com elas enquanto Bruno e Juliana estavam falando com o rapaz da mecânica.

- Seu carro esta novinho novinho, tenha cuidado, suas peças são um pouco caras então fica difícil arrumar. Disse o mecânico.

- Ok, muito obrigado de verdade.

Bruno pagou o concerto e entrou em seu carro com Juliana, saindo para o lado de fora, Rômulo que ja não estava com as meninas se jogou no banco de trás e eles foram embora. Bruno sentiu vontade de testar seu carro para ver se estava como ele queria, e acelerou como fazia sempre. Rômulo ligou o rádio do carro em uma estação de rock, o som tocava uma musica do Nickelback uma das bandas favoritas deles, eles faziam barulho e o Bruno continuava acelerando. A avenida estava vazia e alguns radares estavam desligados. Se divertindo muito eles passaram a se desligar da hora, Juliana estava feliz ao estar perto de Bruno, Rômulo por ser acompanhante gritava feliz fazendo muito barulho ao som de rock que tocava.

- Uhullll acelera man kkkkkkkkkk. Disse Rômulo agitado.

- Ei calma ai corredores. Disse Juliana segurando se no banco e apertando o cinto.

- Calma amor, apenas se segura. Disse Bruno empolgado acelerando um pouco mais, mas ciente que era perigoso correr daquela forma.

Assim eles voltaram para o trajeto sentido as suas casas, ainda se divertindo muito. O primeiro a ficar em casa foi o Romulo.

- Ae man valeu, fazia um tempo que eu não me divertia tanto assim.

- É noiz mano, ae amanhã tem jogo, vê se vai. Disse Bruno.

- Você sabe que eu vou, sem mim o time não flui kkkkkkk. Disse Romulo convencido de si. - E nos dois jogando juntos destruímos, você ta ligado kkkk.

- Com certeza, bom vou nessa, falow man, se cuida. Disse Bruno assim acelerando o carro e partindo.

Ao chegar em frente a casa de Juliana eles deram um longo beijo, Juliana desceu do carro e depois que entrou em casa Bruno acelerou e foi embora, pois no dia seguinte eles teriam uma partida de futebol marcada para de manhã. Ao chegar em casa ele guardou o carro e entrou em casa, deu um beijo em sua mãe e em seu pai e subiu para seu quarto para tomar banho e assim dormir.
O dia tratará de amanhecer, as seis da manhã Bruno se levantou e desceu para tomar café, arrumado com uma mochila do Corinthians seu time do coração onde estavam suas coisas para o jogo já estava pronta. Ele tomou o café bem rápido e saiu em direção a seu carro para que fosse ao encontro de seus amigos. Chegando em frente ao campo onde todos estavam reunidos Emerson estava com a lista do time e assim chamou um a um só conferindo se não faltava ninguém

- Ok seus gays, eu podia muito bem estar dormindo... Disse Emerson rindo. - Mas estou aqui como capitão da porra toda e vou organizar esse time. Entao prestem atenção vou chamar e vocês vão se apresentando por que quem não falar está fora do jogo.

Todos ficaram observando. Então ele começou a chamar os nomes.

- Vamos lá... Tirou uma lista do bolso feita a mão por ele contendo os nomes a formação e a organização do grupo...

Emerson

Ricardo,Brenno,Pedro,Vinicius

Leonardo

Renato,Mateus

Ramon

Lucas,Romulo

Bruno

Guilherme,Jean,Marcelo,Kleber e Rafael

- Bom, ainda bem que todos vocês estão aqui, agora vamos entrar naquele campo, vencer o jogo e depois comemorar zuando por ai. Disse Emerson serio.

O time adversário já aguardava eles dentro do campo, todos se cumprimentaram mostrando respeito um pelo outro. Emerson deu a faixa de capitão ao Bruno o cobrindo de responsabilidade. E assim começaram o jogo que era disputado e valia não apenas respeito mas também 500 reais e um fardão de refrigerante ao vencedor.

Minha Vida Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora