Capítulo 3 - A hora do intervalo e a volta pra casa

43 3 0
                                    

Bruno e Juliana desceram as escadas para ir para o pátio havia muita gente lá, crianças brincando, gente se beijando nas escadas, alguns dormindo nos bancos com fone de ouvido, a bagunça era total. A cantina estava cheia, muita gente.

- olha Bruninho um banco vazio. Disse Juliana apoiando a cabeça no ombro do Bruno.

Eles estavam agindo como namorados.

- vamos pra lá meu anjo. Disse o Bruno olhando para Juliana.

Quando Bruno chamou Juliana de meu anjo ela ficou com o olhar mais brilhante que a lua. E ele percebeu, ficou a olhando nos olhos e assim seus olhos brilharam também, não igual aos dela. Eles se sentaram e conversaram sobre eles.

- então meu anjo fala um pouco de você. Queria saber um pouco da sua vida, te conhecer mais...

Disse Bruno pra Juliana. Sem tirar o olhar dela, ela com vergonha começou a falar.

- ah... meu nome é Juliana, moro com minha mãe e com meu pai, não tenho irmãos...

Enquanto Juliana falava, Bruno a olhava, e pensava "poxa ela é incrível, mas tenho que manter meus pés no chão, pode ser que dê certo, mas pode ser que não."

- ainda não to trabalhando, mas logo logo vou tentar arrumar alguma coisa pra fazer da minha vida. Terminou Juliana... e você Bruninho ? Perguntou ela.

Ele parou e respondeu a ela.

- bom eu moro com minha mãe e meu pai, também não tenho irmãos, gosto de cantar...

Ela o olhava e o ouvia mas pensando muito também " poxa... por que ele não falou comigo antes, timido e gatinho, espero que de certo." Juliana era muito confiante, ela achava que se pensasse negativo nada daria certo.

- você esta com fome meu anjo? Perguntou Bruno, olhando para ela sorrindo.

- eu não estou com tanta fome não Bruninho. Mas vamos na cantina, vou comprar um chocolate pra mim...

- ok meu anjo.

Ele levantou pegou nas mãos dela e a levantou, os dois sorriam muito com as brincadeiras um do outro. Eles pararam na cantina e Juliana pediu o chocolate que ela queria, Bruno pegou um refrigerante e um salgado e pagou a conta, Juliana estava procurando o dinheiro em sua bolsa e nem se deu conta que Bruno já havia pago. Ele ficou parado olhando para ela pra ver o que ela ia fazer.

- ta procurando o que anjo?

- to procurando o dinheiro pra pagar ue...

- não precisa, eu ja deixei pago anjo, vamos sentar, ja ja acaba o intervalo.

Eles caminharam ate o banco onde sentaram. Eles dividiram o salgado que Bruno comprou e o chocolate que Juliana comprou, eles ficaram conversando mais um pouco sobre o que gostavam, dessa vez Bruno tentou um método diferente pra comseguir beijar ela, enquanto ela falava ele foi se aproximando mas dessa vez ele tentou beija-la meio que a força, mas na hora que se aproximou viu uma briga se aproximando, era Ricardo se estranhando com um outro rapaz maior e mais forte que ele.

- Juh meu amor, espera só um pouquinho aqui ok? Tenho que ajudar meu amigo.

- Ok meu amor vai lá, cuidado.

Bruno se levantou na hora e correu em direção a briga que ja juntava bastante gente em volta, ao mesmo tempo o rapaz que discutia com Ricardo chamou dois amigos, e ao mesmo tempo chegavam Bruno e Romulo que também se aproximou.

- ninguém vai bater no muleke não ok. Disse Romulo nervoso.

- quem falou que não? Vamos arrebentar a cara dele. Disse o rapaz também nervoso.

- pago pra ver alguém encostar nele. Chegou Bruno empurrando o rapaz que afrontou Ricardo e Romulo.

No mesmo momento a diretora chega perguntando o que está havendo.

- nada dona Fabiana . Disse Ricardo respirando fundo.

No mesmo instante o sinal toca, e Bruno se lamenta mais uma vez por não ter beijado Juliana. Ela estava subindo e ele estava distraído quando ela passou e puxou sua mão segurando forte para ele ir com ela, Bruno a puxou e segurou sua cintura ficando próximo ao seu rosto e nesse momento Bruno beijou Juliana, ela reagiu beijando ele de volta, ela não sabia se estava beijando certo afinal era seu primeiro beijo, ela acompanhou o beijo de Bruno.

- desculpa Juh, eu... Bruno foi interrompido por Juliana que o beijou.

E eles seguiram um beijo longo, Romulo e Ricardo estavam indo em direção a escada para a sala e pararam para olhar o amigo.

- caramba, finalmente ele conseguiu beijar a moça que ele gostava. Disse Romulo para Ricardo que estava olhando para a garota que subia a escada.

- porra finalmente neh, ah mas ate você tava se pegando com a garota la em cima, deixa ele ser feliz. Respondeu Ricardo sorridente.

Bruno parou de beijar Juliana olhou pra ela sorrindo e disse:

- você é demais!

Ela sorriu e o abraçou. Mas foram interrompidos pela diretora que os apontará o relógio:

- o intervalo acabou jovens, por favor vão para a sala de aula.

- sim senhora. Disseram os dois ao mesmo tempo.

E tomaram rumo a sala de aula, de mãos dadas, e Bruno já estava se sentindo o maximo. Afinal conseguiu estar com uma pessoa muito legal, bonita, e que gostava dele também. Eles entraram na sala estavam um pouco atrasados, as três últimas aulas passaram rapido, na hora da saida estavam todos indo para fora Ricardo, Romulo, Bruno e Juliana estavam caminhando ate o estacionamento, Bruno ofereceu carona a eles e eles aceitaram. Todos entraram no carro, o primeiro foi Ricardo que não morava tão longe.

- valeu rapaziada, até amanhã. Agradeceu Ricardo.

Agora era a vez de Romulo, ele também não morava tão longe. E seguiram o caminho. Menos de dez minutos era o tempo da casa do Ricardo até a casa de Romulo.

- ae mulekoty, chegamos, até amanha. Disse Bruno a Romulo.

- valeu manolo, amanhã é noiz na escola.

Romulo desceu e acenou vendo Bruno acelerar indo embora.

- então Amor, onde você mora? Perguntou Bruno acelerando o carro.

- eu moro seis quarteirões depois daqui, mas não quero ir pra casa... ela parou respirou e ficou triste... a situação lá em casa não esta muito boa.

Ela começou a chorar, fazendo com que Bruno parasse o carro para que eles conversassem sobre o que estava acontecendo.

Minha Vida Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora