Capítulo 9 - O jogo

12 1 3
                                    

Estava sendo um jogo pesado, meio violento, Romulo abriu o placar batendo de fora da área e depois disso Bruno pedia controle e posse de bola. O time estava bem entrosado, Emerson estava fechando, nada passava pelo goleiro, Ramon e Bruno tabelaram ate chegar proximo ao goleiro, Ramon lançou a bola para Lucas que cara a cara com o goleiro acertou o canto esquerdo marcando o segundo gol. A bola continuava rolando, o lateral do time adversário mandou a bola na área o atacante voou sobre o zagueiro Ricardo acertando a cabeçada que assustou Emerson que teve dificuldade para fazer uma bela defesa. Bruno pedia calma ao time, o primeiro tempo estava quase na metade, vinte minutos de partida quando Ramon fez outro lançamento colocando Bruno dentro da área, ele dominou a bola cortando o zagueiro e bateu no canto do goleiro, para seu desespero a bola bateu na trave e voltou, Romulo chegou batendo e fez o seu segundo gol e terceiro da partida. O jogo ficou violento, Leonardo tocou a bola para Mateus que tocou no Renato chutando de longe em cima do goleiro, ele espalmou e Bruno chegou chutando direto pro fundo da rede, ate esse momento depois do gol ele foi derrubado pelo zagueiro que deu uma rasteira maldosa nele. O primeiro tempo foi assim, jogado mas violento, Bruno não revidou, Lucas e Romulo foram segurar o Bruno e disseram a ele que tivesse calma. O time adversário dava a saída assim perdendo por quatro a zero. O jogo chegava aos 43 minutos, Ramon tomava o controle da bola tocando para todos e recebendo, segurando o primeiro tempo no qual acabou no ultimo toque. Eles sentaram no vestiario do campo pra tomar água e descansar um pouco. Emerson elogiava o time todo no intervalo.

- Muito bem, todos vocês estão de parabéns. Estou gostando muito do jogo.

- Meus parabéns a você irmão, ta fechando o gol. Disse Bruno acenando com a cabeça ao amigo.

- Bom. É o seguinte, estamos ganhando por quatro a zero mas vamos jogar mais, sem cair na pilha deles, vamos jogar pra ganhar e se nos baterem humilhem eles no jogo com gols, dribles... É isso. Disse Emerson.

Tomaram mais uma garrafinha de água uns molharam o rosto e subiram para o segundo tempo. O time adversário ja estava em campo só aguardando eles voltarem. O juiz acabará de apitar o início do segundo tempo. O jogo começou pesado, além de começar veloz ficou muito violento também, Bruno pegou a bola e seguiu levando até a entrada da área quando foi atingido violentamente na perna sentindo muita dor, ele chegava a gritar de dor. O garoto que havia o derrubado chegou perto dele e cochichou alguma coisa, Romulo e Leonardo foram pra cima dele Ramon ajudou Bruno a se levantar. Bruno acenou com a cabeça como se pedisse calma. Ele olhou para o garoto que o derrubou e apenas sorriu, o garoto olhou para ele com raiva. Bruno pediu ao Romulo e Leonardo que deixassem a falta para ele, eles se afastaram, o juiz mandou o time formar a barreira e ajustou a bola no local da falta. Bruno se preparou pra bater a falta, o rapaz que o acertou estavana barreira. Bruno correu em direção a bola e acertou perfeitamente um chute que foi por cima do mesmo que o derrubou, acertando um golaço. Pra aumentar a raiva do time rival. Cinco a zero e nenhuma reação esportiva so violenta. Ramon segurou a bola administrando o jogo todo, tocando e recebendo de todos e a bola sempre passava em seus pés. Bruno recebeu o toque e levou para o meio correndo muito quando resolveu arriscar um chute acertando a trave. O tempo passava rapido se encaminhando para o final, Emerson fechava o gol, o cinco a zero no placar deixava o outro time nervoso.

- Vamos time. É pra segurar agora. Gritou Bruno ao segurar na linha de lateral.

Vinicius chegava para dar cobertura a Ramon enquanto ele partia em velocidade, Ramon tabelou com Kleber que fez um lançamento a Rafael tocando rápido para Romulo que em velocidade tabelou com Lucas que deu um passe muito forte e rapido colocando Romulo pra ir buscar ela, o final do jogo se aproximava, Os dois times ja estavam cansados. O outro time chutava mas o goleiro estava inspirado. O juiz olhava o tempo, 43 minutos no relogio Bruno voltava o jogo todo trabalhando passe com os amigos. Emerson recebeu a bola e deu um chutão para frente justo quando o juiz apitava o fim do jogo. Todos desceram para o vestiario cantando e fazendo barulho. Bruno comprimentou o juiz e o capitão adversário e desceu para se arrumar para ir embora. Emerson entrou no vestiário e pediu silêncio aos amigos para que como capitão disse alguma coisa.

- Então seus lokos, queria agradecer a vocês por esse jogo. Vocês deram sangue nessa poha... principalmente o Bruno que apanhou igual uma puta kkkkkk ta zuera kkkkk, mas agora é serio merecemos isso e agora vamos comemorar. Podem fazer barulho poha.

Como era apostado eles pegaram o dinheiro e o fardão e foram para o onibus para voltar para casa onde comemorariam mais um pouco. A volta deles para casa foi tranquila, alguns ouvindo musica, outros conversando, uns dormindo. Ate chegarem ao final do ônibus. Como combinado o dinheiro foi dividido igualmente a todos. Bruno, Romulo, Ramon e Emerson ja haviam combinado de comemorar fazendo um churrasco e foram para a casa de Bruno para organizar a festa que seria no sábado e domingo. Combinaram tudo com os pais de Bruno e ele mesmo foi deixar cada um deles em suas casas. Muito feliz por ter seus amigos por perto sempre ele voltava para casa, com o radio ligado, pensamento em sua namorada que ele nao viu o dia todo pois o dia foi corrido e ocupou muito do seu tempo. Não demorou muito para que ele chegasse em casa, estacionou o carro e entrou em casa, cansado, direto para o banho e depois para a cama, dormir e recuperar forças para o outro dia.

Minha Vida Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora