25/02/16- quinta-feira
P.O.V JoaquimChega! Não aguento mais ficar perto da Manu sem dizer tudo que vivemos para ela. Sem dizer o quanto a amo. Ela ainda está desmemoriada.
Eu não consigo parar de pensar no dia em que saímos.
Flash back onEu estava um pouco nervoso, mas mesmo assim esperei Manu. Ela não demorou e nós fomos para a sorveteria.
Quando chegamos, fomos até o balcão fazer nosso pedido.
Balconista: Qual o sabor?
Majo: ChocolateManu e eu nos olhamos e rimos.
Pegamos nosso sorvete e ríamos enquanto comiamos.
De brincadeira, lambuzei o nariz dela de sorvete e ela me olhou como se fosse me matar mas eu ri.
Manu: Você vai ver agoraManu lambuzou minha cara de sorvete e começamos uma guerra de sorvete.
Quando ela tentou me sujar de novo, segurei seu braço e nossos rostos ficaram muito próximos.
De repente eu não aguentei e beijei a Manu. Ela retribuiu, um pouco surpresa.
Paramos por causa do maldito ar e eu me afastei dela.
Joaquim: Desculpa Manu
Manu: Er.....tudo bem, não precisa se desculparFomos embora e eu acompanhei Manu até seu quarto. Ela me olhou por alguns segundos e entrou.
Flash back offDepois desse dia, nos tornamos bem próximos, oque era bom, assim eu podia reconquista-la.
P.O.V João
Eu estava meio pensativo, tentando encontrar algum jeito de ajudar o Joaquim com a Manuela quando escuto um grito.
-JOÃO- alguém grita no meu ouvido.
Dei um pulo com o susto, era a Regi.
-Precisa gritar assim? Já basta a Nay, agora você- revirei os olhos.
-A Nay grita mais que eu, e falando nisso, ela está te chamando- Regi disse.
Fiquei curioso e fui procurar a Nay. Ela estava perto da piscina, olhando para a Manu. Quando me aproximei, ela percebeu minha presença e desviou os olhos de Manuela.
-Me chamou?- perguntei.
-Chamei, mas to esperando a Kety, chamei ela também- ela disse.
-Mas para que?- perguntei.
Nay riu e revirou os olhos.
-Calma curioso- riu.
Percebi a Kety vindo em nossa direção, e percebi ela rindo disfarçado. Não entendi porque.
Kety se aproximou.
-Oi gente, miga sua louca porque me chamou?- Kety perguntou.
-Tenho um plano pra juntar o Joaquim e a Manuela novamente- Nay disse, sorrindo travessa.
-E qual é?- perguntei.
Nay explicou o plano e disse oque eu e Kety tínhamos que fazer.
-Ótimo plano, tomara que dê certo- Kety disse.
-E vamos dar início agora mesmo- Nay fez sinal de que a seguissemos e começou a caminhar bem rápido.
Kety e eu a acompanhamos e quando ela parou de andar, já estavamos no auditório.
-Eu não demoro- Nay disse e correu para um dos camarins.E aí moranguinhos, oque esses três vão aprontar?
Desculpe demorar a atualizar, estou meio sem ideias esses dias.
💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em Miami
Teen Fiction"De volta ao passado" Esta temporada narra as confusões e aventuras que a banda C1R vive. Prestes a se separar por motivos pessoais e complicados, a turma viaja para Miami, para sua despedida. Lá, eles conhecem um grupo de pestinhas que aprontam tod...