P.O.V Nayra
Karen me puxou para um lugar bastante afastado do campo onde eu estava jogando vôlei com o pessoal, eu não estava entendendo porque.
Quando ela parou, ficou de frente para mim, cruzou os braços e fez cara de quem comeu e não gostou.
É estranho dizer isso, mas Karen é bastante parecida comigo. Temos o mesmo cabelo castanho com ondas desajeitadas nas pontas, os mesmo olhos e o mesmo rosto redondo, a diferença é que o rosto dela é mais oval, ela era mais baixinha que eu e seus olhos eram um pouco mais escuros.
-Eu vou te deixar bem claro uma coisa: Fica longe do João ou eu acabo com você- ela disse, irritada.
-Como é querida? Você está dizendo que se eu não me afastar do meu amigo você acaba comigo? -eu fiz sarcasmo.
-Isso mesmo- Karen disse, tentando me enfrentar.
-Posso saber o motivo?- eu ainda estava sendo sarcástica.
-Sim. Eu percebi o modo como ele olha pra você, ele é meu- Karen levantou seu dedo quase em meu nariz.
-Que eu saiba ele não tem crachá com o nome "Propriedade de Karen" para você ser dona dele- eu revirei os olhos, sarcasmo era comigo mesma.
-Eu estou avisando- Karen tentou me amedrontar.
-E oque você vai fazer se eu não quiser te obedecer?- eu perguntei, sem um pingo de medo.
-Isso- e partiu pra cima de mim.
Karen tentou me estapear, mas eu segurei seus pulsos e chutei sua perna.
Ela soltou uma de suas mãos e me estapeou. Segurei a mão dela novamente e a empurrei com força.
-Pois eu acho que você devia pensar em outra coisa pra me amedrontar, eu não tenho medo de apanhar(n/a na verdade tenho), eu deixo as pessoas com medo de apanhar, então é melhor você pensar duas vezes antes de querer me ameaçar, porque não vai funcionar- eu disse e saí dali.
Voltei para onde meus amigos estavam, vi pelo canto do olho Karen atrás de mim, e só para provoca-la parei de andar e fiquei ao lado do João, sorrindo pra ela.
Karen me fuzilou com os olhos, mas nem me importei.
Permiti que ela e o Wends jogassem vôlei conosco, e depois de duas partidas, fizemos uma pausa e a Kety me puxou para um canto.
-Oque a Karen queria com você? Juro que não conto pro pessoal- ela perguntou.
-E porque só você pode saber e os outros não? - eu quis saber.
-Porque sou sua melhor amiga e sou a única do grupo que não é fofoqueira- Kety disse.
-Desculpa aí diferentona- eu ironizei.
Kety revirou os olhos.
-Anda fala- ela insistiu.
-Tá. A Karen tentou me ameaçar de ficar longe do João -eu revirei os olhos.
-Como é? Ela te ameaçou disso?- Kety tentou entender.
-É, e tentou me bater, mas eu dei uns tapas bem dados nela- eu falei, orgulhosa.
-Mas porque ela te ameaçou disso?- Kety perguntou.
-Porque ela ta afim do João- eu falei, já estava ficando irritada com essa curiosidade da Kety.
-Ui, calma, ta com ciúme é? - Kety riu.
-Não, é essa sua curiosidade que me irrita- eu falei.
-Sei- Kety riu novamente me fazendo revirar os olhos.
Voltamos para onde o pessoal estava.
-Nay oque você fez com a Karen, ela ta o jogo inteiro te olhando com raiva- o João quis saber.
-Eu não fiz nada, ela que não consegue controlar o ciúme - eu ri.
Percebi que ele não entendeu nada, mas deixou quieto.
Voltamos a jogar.P.O.V Manu
Eu estava deitada vendo videos no celular quando o grupo das bandas começa a falar.
Grupo on
Mateus: Oh povo quieto
Priscila: Até demais
Isa: Olha qm resolveu dar as caras no grupo
Priscila: não enche Isabela😒
Isa: Não sou balão pra encher
Priscila: Aff, grossa 😔😒
Nay: Cadê as treta?😎
Regi: Priscila qm mandou vc aparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em Miami
Teen Fiction"De volta ao passado" Esta temporada narra as confusões e aventuras que a banda C1R vive. Prestes a se separar por motivos pessoais e complicados, a turma viaja para Miami, para sua despedida. Lá, eles conhecem um grupo de pestinhas que aprontam tod...