Capitulo 1

1.5K 77 12
                                    

P.O.V. Manuela Agnes
23/01/16-Sábado

Acordei com Isabela gritando feito louca e me balançando.
-Acorda Manuela- Isa me bate e eu acordo.
-Ai Isa, o que deu em você?- perguntei, massageando meu braço onde Isa bateu.
-Se arruma rápido, o Arthur marcou uma reunião com as bandas, disse que tem duas notícias para nós- Isa parecia preocupada.
Me levantei da cama, tomei um banho e vesti um short azul-piscina, uma blusinha verde, uma sapatilha rosa e uma tiara com laço azul.
Isa e eu tomamos café rapidamente e fomos para a gravadora.
Chegamos lá e todos já tinham chegado, todo mundo estava aflito.
-Manu! Isa! Que bom que chegaram, o Arthur estava só esperando vocês chegarem- Mateus disse.
-Oque você quer nos dizer Arthur?- Isa perguntou, dando um selinho no Téo.
-Bem crianças oque eu tenho pra dizer é sério, são duas notícias, uma boa e uma ruim- Arthur começou.
-Pode falar Arthur- me sentei ao lado do Joaquim, que me deu um beijo rápido e Arthur continou.
-Bem vou começar pela ruim- Arthur disse.
-Ihh, lá vem- Júlia roía as unhas e André a abraçava de lado, tentando conforta-la.
-Bem, eu sinto muito dizer isso, mas devido aos últimos problemas as bandas C1R e Isabela e Seus Amigos não vão mais existir- Arthur falou e meu mundo perdeu o chão. Como assim, iríamos acabar com a banda?
-O...oque?- Júlia derramou uma lágrima.
-Não Arthur, tá de brincadeira- Kety lutava para não chorar.
-Como assim Arthur?- Joaquim perguntou, ainda não convencido de que era verdade.
Meus amigos não acreditavam, mas eu sim. Eu via nos olhos de Arthur que ele estava falando sério. Nós iríamos mesmo nos separar.
-Mas porque Arthur?- eu perguntei, chorando.
-Bem, eu tenho alguns motivos, vocês não estão sabendo trabalhar em equipe, estão brigando e discutindo, mas também com as bandas rivais crescendo, vocês perderam fãs e as ações da gravadora caíram por causa disso-Arthur explicou.
-Não acredito Arthur, por favor diz que é mentira- Isa chorou e Téo a abraçou.
-Mas vocês serão recompensados. Vocês ganharam uma viagem de despedida para Miami, com tudo pago- Arthur disse.
-Mas Arthur, como vamos pensar em viagem se estamos prestes a nos separar?- Manu chorou.
-Calma Manuela, as coisas são assim e vocês tem que aceitar, vocês farão seu show de despedida em Miami, no último dia que ficarão lá, vocês passarão dois meses em Miami- Arthur explicou.
-E quando vamos partir?- Isa perguntou.
-Amanhã à tarde, as 16:30, ok? -Geraldo disse.
-Ok- todos falamos e eu fui para casa com Isa, chorando muito.
Gente oque acharam do primeiro capítulo??? Nessa temporada vamos dar uma volta no passado em que os cúmplices eram adolescentes, eu sei que eu devia ter seguido a sequência e devia ter feito a quarta temporada assim, mas só tive a ideia agora, espero que gostem.
Beijos no core!

Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora